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Pistões ross

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  • D Offline
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    DanielFabricio
    escreveu em última edição por
    #24

    também acredito que seja meio padrão o 83mm pros 1.8 fazerem milenove… aí serve tanto pré 2.0 como pré 1.8, só depende do acerto de taxa.

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #25

      no caso de ross e je, ambos trabalham com folga diferente do original e de toda forma precisa tirar o bloco pra abrir os cilndros em busca da tal folga. nisso, prefiro os iapel, q podem ser montados em motor que não quebrou pistão e não tem motivo pra se tirar o bloco hehehe

      [snapback]238467[/snapback]

      bom saber disso.

      vlw

      abs

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      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #26

        normalmente quando vai se usar um pistão forjado, é por que o original quebrou e pode ter feito algum estrago meio grandinho…

        a? o povo mete 83mm direto.

        se o motor tá liso, tira fora o 82,5 e bota outro no lugar  :cry:

        mas as vezes como precisa abrir de qualquer jeito, abre pré 83 direto.

        [snapback]238455[/snapback]

        bom, no meu caso nao, nao quebrou, esse é o primeiro bloco(original guardado), ja abriu 83mm pq o pistao é essa medida, agora nao sei se é 2.0 ou 2.1, acho que ta usando vira de 2.0, entao?deve ser 2.1…............

        no meu uso 83mm tb, só que o furo do pino é mais pra baixo acho, nao lembro....

        e tb, , pelo menos os que tem por aki no brasil, ou é 1.8, 1.9 ou 2.0, (ross)

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #27

          ? foda mesmo… vou ter q esperar 50 dias pra chegar os meus iapel de 1.8mi (81mm)

          tudo pq eles tem pouca saida, uq sai mesmo é 83mm e 83,5mm

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio
            escreveu em última edição por
            #28

            eu tá usando as bielas e recomendo;;; extremamente bem acabadas.

            os pistões eu concordo que são um lixo federal, impraticável de usar no dia a dia.

            [snapback]236851[/snapback]

            por que os pistões powertech são assim tão ruins?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #29

              os atuais não são como os antigos, não precisam de tanta folga e nem fazem muito barulho.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #30

                si eu comprar os pistões iapel eu não vou precisar tirar o bloco pra abrir as cami?as então? é so pedir pistão pra ap 1.8 (81mm) e montar? ele não se dilata muito a ponto de ser necesario uma folga maior?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  isso m?rcio. se seu motor for std e sem desgaste acentuado, pode pedir pistões pra motor std.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JESUS
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    eu acho os ross moles demais.

                    o bom é que eles seguram o tranco, mas eu indicaria só pra pista.

                    são tão moles que se vc morder um deles fica marcado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      seria bom dar apenas uma brunida nos ciliendros só pra garantir? ou com isso aumentaria a folga prejuticando alguma coisa?

                      e cual medida de anel devo comprar pra esses pistão iapel medida std?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #34

                        eu acho os ross moles demais.

                        [snapback]304273[/snapback]

                        tb acho, sou mais pagar alguns dálares a mais e comprar um jogo de je ao ives dos ross.

                        bom, hj temos os iapel, que tb aguenta o tranco e são mais baratos :(

                        seria bom dar apenas uma brunida nos ciliendros só pra garantir? ou com isso aumentaria a folga prejuticando alguma coisa?

                        e cual medida de anel devo comprar pra esses pistão iapel medida std?

                        [snapback]304286[/snapback]

                        o correto é vc abrir o motor, mandar brunir e medir, ai sim vc vai saber a medida ideal de pistões e aneis pro seu motor.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          o grande problema en fazer isso é q demora muito pra vir, cuase ou até mais de un mes, ai ficar com o motor parado todo esse tempo é foda por isso queria comprar tudo e deixar en casa e dai sim abrir e montar, dando preferencia por não tirar o motor foto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #36

                            o grande problema en fazer isso é q demora muito pra vir, cuase ou até mais de un mes, ai ficar com o motor parado todo esse tempo é foda por isso queria comprar tudo e deixar en casa e dai sim abrir e montar, dando preferencia por não tirar o motor foto.

                            [snapback]304295[/snapback]

                            tem como vc comprar um bloco e trabalhar nele? ai vc só para o carro qdo tiver com tudo pronto.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              GAZM
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              o grande problema en fazer isso é q demora muito pra vir, cuase ou até mais de un mes, ai ficar com o motor parado todo esse tempo é foda por isso queria comprar tudo e deixar en casa e dai sim abrir e montar, dando preferencia por não tirar o motor foto.

                              [snapback]304295[/snapback]

                              kra liga p/ a folego ou p/ a restaurakar que eles tám a pronta entrega

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                mephisto
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                eu acho os ross moles demais.

                                o bom é que eles seguram o tranco, mas eu indicaria só pra pista.

                                são tão moles que se vc morder um deles fica marcado.

                                [snapback]304273[/snapback]

                                velho nunca tinha tido a ideia de morder o pistao :(

                                vo morder os meus antes de montar pra ver se marca hehe

                                mas ross pra mim sempre foi pistao pra carro de tio/boy , n bate nada, parece originalzinho

                                mas n sei nunca vi 1 quebrado, soh derretido por falta e um q emperro num cilindro por superaquecimento

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  kra liga p/ a folego ou p/ a restaurakar que eles tám a pronta entrega

                                  [snapback]304415[/snapback]

                                  valeu pela ayuda, mais eu sou do paraguay e pra min comprar no brasil, so os pistão eu não concigo por menos de 800r$ e eu comprando direto da argentina com pino e pistão vai me custar menos de 600r$ só q vou ter q ir na cidade q faz fronteira com o paraguay e pegar, esconder dentro do carro e voltar, e esta cidade argentina fica a uns 200km de onde estou agora.

                                  mesmo assim agradeão a ayuda sua e de todos.

                                  flw

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    tem como vc comprar um bloco e trabalhar nele? ai vc só para o carro qdo tiver com tudo pronto.

                                    [snapback]304362[/snapback]

                                    o problema aki é o documento, é uma merda pra trocar de motor, gasta un monte até deixar tudo ok denovo só por isso q tenho q me limitar a certas coisas, si não fosse tão complicado eu iria meter logo vb 86.4mm biela 159 pistão 83.5 e dai pra diante. até uma .70 bem polidinha, mais dai a policia me para, procura o numero do motor en meio a todos os fius, mangueiras, baban na turbina mais cuando eles ver q o numero não bate com o documento é pro patio q eu vou, mais si eu fazer tudo isso no meu original não tem problema, por q aki turbo e nitro e tudo mais não é prohibido, tudo livre, desde q passe no teste de emição de poluentes.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #41

                                      o problema aki é o documento, é uma merda pra trocar de motor, gasta un monte até deixar tudo ok denovo só por isso q tenho q me limitar a certas coisas, si não fosse tão complicado eu iria meter logo vb 86.4mm biela 159 pistão 83.5 e dai pra diante. até uma .70 bem polidinha, mais dai a policia me para, procura o numero do motor en meio a todos os fius, mangueiras, baban na turbina mais cuando eles ver q o numero não bate com  o documento é pro patio q eu vou, mais si eu fazer tudo isso no meu original não tem problema, por q aki turbo e nitro e tudo mais não é prohibido, tudo livre, desde q passe no teste de emição de poluentes.

                                      [snapback]304447[/snapback]

                                      aqui no brasil vc pode trocar o motor, desde que o bloco novo não tenha queixa de roubo.

                                      e passar em testes de emissões é facil :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #42

                                        velho nunca tinha tido a ideia de morder o pistao :d

                                        vo morder os meus antes de montar pra ver se marca hehe

                                        mas ross pra mim sempre foi pistao pra carro de tio/boy , n bate nada, parece originalzinho

                                        mas n sei nunca vi 1 quebrado, soh derretido por falta e um q emperro num cilindro por superaquecimento

                                        [snapback]304436[/snapback]

                                        quebrado tb não, mas na oficina tem 3 trincados, um golzinh 2.0, esses dias ai qdo tava tudo certo pra por no motor, ele foi todo refeito, tavam olhando o pistão e acharam um trinca, ai começaram olhar os outros e no final das contas de 4 pistões, 3 estão trincados :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #43

                                          ross é bom, mas tem coisa bem melhor e até mais barata, como os iapel e tb os robustos (porem mais caros) je.

                                          sei la, gosto de coisas mais sovi?ticas … tipo mulher ruiva e tal :(

                                          1 Resposta Última resposta

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