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Preparados

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Dia de limpeza

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
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    Elberson
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    #7

    por isso prefiro injeção, hehehe carbura tem muitos parafusinhos, porquinhas, molinhas, bla bla bla

    queria aprender a fazer isso

    desmontar carbura e essas coisas e depois montar tudo certo eheheheheh

    mas falta coragem e conhecimento e como uso o carro todo dia se falhar algo to na ro?a

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    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #8

      por isso prefiro injeção, hehehe carbura tem muitos parafusinhos, porquinhas, molinhas, bla bla bla

      [snapback]249486[/snapback]

      mas é isso que é bom p/ mexer :)

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      • E Offline
        E Offline
        Elberson
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        #9

        nada… ai uma molinha pula e vc fika como doido atrás dela, correndo q nem um man? huauhauhauhahuauhauhaauhuah

        parou de frequentar o omegaclube né?

        s

        mas é isso que é bom p/ mexer  :)

        [snapback]249492[/snapback]

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        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #10

          nada… ai uma molinha pula e vc fika como doido atrás dela, correndo q nem um man? huauhauhauhahuauhauhaauhuah

          parou de frequentar o omegaclube né?

          s

          [snapback]249496[/snapback]

          então depois que vendi meu omega fiquei triste por isso não entrei mais ficava lembrando dele…. :^^:

          mas tenho planos de comprar um ocd 4.1 logo logo, ai volto todo feliz :ninja:

          estou estudando em trocar meu palio ficar com o ocd por um tempo e comprar meu carro p/ fazer um turbo p/ fim de semana... :)

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            #11

            eu só esqueci de dizer uma coisa. eu tenho um programa chamado vag-com, que é idêntico ao vag das concession?rias. depois da limpeza toda eu usei o programa para limpar a memória de adaptação e readaptar o acelerador eletrúnico, para completar o serviço.

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            • P Offline
              P Offline
              punkrocker
              escreveu em última edição por
              #12

              eu só esqueci de dizer uma coisa. eu tenho um programa chamado vag-com, que é idêntico ao vag das concession?rias. depois da limpeza toda eu usei o programa para limpar a memória de adaptação e readaptar o acelerador eletrúnico, para completar o serviço.

              [snapback]249608[/snapback]

              isso dá na mesma que deixar umas 12 horas com a bateria desconectada. mas tem a vantagem de não perder dados do r?dio, e etcs…

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
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                escreveu em última edição por
                #13

                isso dá na mesma que deixar umas 12 horas com a bateria desconectada. mas tem a vantagem de não perder dados do r?dio, e etcs…

                [snapback]249987[/snapback]

                engano seu. o acelerador eletrúnico precisa ser readaptado. se lembre que são dois reostatos no pedal e dois motores na borboleta. a injeção testa quais os limites do motores e dos reostatos para casar eles e determinar as posições limite.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Padula
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  legal fazer essas faxinas no carro da forma que vc fez: tira tudo, limpa, troca as juntas/reparos e remonta. ai da até pra sentir o motor mais redondo e a satisfação de dever cumprido .

                  [snapback]249450[/snapback]

                  \

                  a ideia de ter um pouco de suor no carro… de vc saber as deficiencias do carro

                  putz....? mto bom...

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
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                    #15

                    estou quase me arrependendo de ter feito a limpeza. a porcaria do carro parece que ganhou uns quilos de torque e a embreagem tá patinando que nem louca. antes não estava assim :olhos:

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                    • S Offline
                      S Offline
                      supersonico
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      no aguardo pra saber se melhorou o consumo… acho que meu map tá precisando de um banho.

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
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                        #17

                        rapaz, então espera sentado pq ainda tenho de trocar embreagem. embreagem ruim afeta muito o consumo. e também preciso limpar os bicos

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gustkiller
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          lcs é um homem que faz

                          hehe tudo em casa

                          esse cara é tao louco que vai trocar a embreagem dele na garagem sozinho heauehau :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            supersonico
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            vou te falar que carro sem embreagem também gasta mais combustável do que o normal :olhos: o meu subiu de 10, 10 e meio pra 9, 9 e meio (80% estrada) um tempo atrás, sem que eu mudasse rotinas nem passasse a andar mais rápido. já troquei vela, limpei bico, e nada. também não consigo mais que 8 na cidade, a diferença é que o meu é 2.slow…

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #20

                              tou sabendo entre as opções que causassem a menor parada do carro, preferi o kit da sachs, vendido pela ancona. sairia mais barato comprar um kit remanufaturado por alguma das empresas de nome no mercado, mas preferi comprar um platé novo. sem contar que o carro vai ficar parado só um final de semana.

                              quando ele estiver sobre os cavaletes, vou aproveitar para trocar as buchas das bandejas, lavar toda pressurização, sensor map, verificar a ventilação do bloco e trocar os freios traseiros. coisa demais :olhos:

                              1 Resposta Última resposta

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