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Spr01 r

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  • V Offline
    V Offline
    Vicente Sprint
    escreveu em última edição por
    #132

    ?, realmente suspensão no brasil tá feia coisa

    em breve, spr02-s/o 04 civic

    special order, para rodas 19 pol. e pouca altura

    :olhos:

    [snapback]250113[/snapback]

    you are next

    e na cola: eclipse, astra, celta, a4, vti, prelude…

    abraço

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Marcio_Gsi
      escreveu em última edição por
      #133

      e pro vectra gsi ja tem???

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        Vicente Sprint
        escreveu em última edição por
        #134

        e pro vectra gsi ja tem???

        [snapback]250497[/snapback]

        ainda não, mas querendo, providencia-se

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          Ordones
          escreveu em última edição por
          #135

          vicente, a spr-02 é mais barata que a 01?

          e outra… você sabe pra que eu preciso do kit.... qual você acha mais adequado pra mim? sabendo que altura é o que importa, e quando baixo tendo o maximo de estabilidade possível, e quando alto não importando nem estabilidade nem conforto já que é só pra quando for pra serra do cipo... então controle de pressão/dureza talvez não sendo 100% necessário.... mas... o que não mata engorda né

          abraço, eu pessoalmente falando do ponto de vista estático (reparo mto, tenho que né....) achei o spr-02 muito mais atraente.... ehehe

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #136

            vicente, a spr-02 é mais barata que a 01?

            e outra… você sabe pra que eu preciso do kit.... qual você acha mais adequado pra mim? sabendo que altura é o que importa, e quando baixo tendo o maximo de estabilidade possível, e quando alto não importando nem estabilidade nem conforto já que é só pra quando for pra serra do cipo... então controle de pressão/dureza talvez não sendo 100% necessário.... mas... o que não mata engorda né

            abraço, eu pessoalmente falando do ponto de vista estático (reparo mto, tenho que né....) achei o spr-02 muito mais atraente.... ehehe

            [snapback]250584[/snapback]

            bom, posso te adiantar q a unica diferença da 01 pra 02 é o material…

            a 01 é aão inox, se não me engano, e a 02, eh aão carbono com zincagem...

            o resto é com o dr. mesmo... hehehe

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              Ordones
              escreveu em última edição por
              #137

              babei no color combo do spr-02 ehehe…

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Vicente Sprint
                escreveu em última edição por
                #138

                vicente, a spr-02 é mais barata que a 01?

                e outra… você sabe pra que eu preciso do kit.... qual você acha mais adequado pra mim? sabendo que altura é o que importa, e quando baixo tendo o maximo de estabilidade possível, e quando alto não importando nem estabilidade nem conforto já que é só pra quando for pra serra do cipo... então controle de pressão/dureza talvez não sendo 100% necessário.... mas... o que não mata engorda né

                abraço, eu pessoalmente falando do ponto de vista estático (reparo mto, tenho que né....) achei o spr-02 muito mais atraente.... ehehe

                [snapback]250584[/snapback]

                que bom que vc achou isso

                a diferença principal entre os dois kits é o material sendo o spr01 r aão inox e porcas em alumínio anodizado e o spr02 r em aão carbono zincado com porcas tb em aão carbono zincado e prato em alumínio para molas retas e aão para molas exc?ntricas. assim, o comum é que se ache mais bonito o mortecedor em inox e alumínio…

                a diferença em termos práticos é a maior resist?ncia é corrosão e produtos de levagem agressivos oferecida pelos materiais top e tb um pouquinho mais leve em função do uso de alumínio nas porcas. mas a camada de zinco protege bem da corrosão, tanto que esse tratamento é usado em 99% das peças do motor que não são pintadas.

                ademais em termos de recursos, é td a mesma coisa. se vc tem o h?bito de lavar seus carros com produtos mt agressivos aos metais, recomendo a 01. se a suspensão é lavada apenas com água e sabão normal, pode ser a 02.

                mas vale uma ressalva: produtos agressivos estragam outras partes do carro, por isso, são altamente não-recomend?veis em qquer tipo de veículo, mesmo com suspensão original. um amigo que lavava sempre com esse tipo de produto, teve um problema bem singular: a corrosão separou o miolo da tala da roda de seu zetec e o carro perdeu o pneu...

                portanto, mesmo se vc tiver uma suspensão é prova de ?cidos, não é recomendável o uso deles assim mesmo

                abraço

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Vicente Sprint
                  escreveu em última edição por
                  #139

                  babei no color combo do spr-02 ehehe…

                  [snapback]250607[/snapback]

                  legal né?

                  como identidade de modelos, esse é o padrão do spr02 s. a combinação de cores do r é um pouco diferente, mas nas mesmas tonalidades.

                  não esque?a de que esse modelo é de honda civic, logo não ir? compartilhar o mesmo formato com o de gol… mas as cores são as mesmas.

                  abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    Ordones
                    escreveu em última edição por
                    #140

                    vicente, então pode ter certeza que logo que eu pegar a saveiro (estou discutindo preços ainda porque o dono [e amigo do meu pai] tá querendo s? 14 mil a mais que tabela… uns 3 a 4 eu pago, 14 não..), vem a suspensãozinha (e as 3 barras anti-torção que faltam :olhos: ).

                    você se importaria em me mandar por mp o preão da spr-02 (???? gostei mais dela visualmente mesmo ehehe... e lavar c/ produtos ?cidos é loucura, não rola nunca) com o discontinho de primeira linha e tal.... e se vem c/ ou sem molas, e se for sem, quais vc recomendaria pra mim no caso...

                    graaaaaaaaaaande abraço eu não falei sempre que ?amos realizar algum negócio?

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #141

                      bolinha, 99, tsi, eixo traseiro + freios a disco de gti 16v, lata zero km, 58.000km rodados, ex donos: amigo do meu pai de 55 anos e boyzinho que tem uma boxter branca e usava a saveiro só pra levar a bike pra rodar na lagoa da pampulha e voltar pra casa. carro zeradasso, oleo trocado a cada 3000km (o mecanico dele é o mesmo do meu pai tbm, amigo deles) e tal…. só to esperando ele achar uma ranger stx do jeito q ele quer....

                      vicente se puder me mandar uma mp sobre os descontinhos de lançamento... ainda mais pq meu produto (o que quero ao menos) é beeeem nicho e bem não usual.... eehehe

                      abraços

                      [snapback]248390[/snapback]

                      qual a vantagem e a diferença em usar o eixo traseiro do gti 16vó?? claro num gol normal, ou saveiro e parati sem ser gti.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DanielFabricio
                        escreveu em última edição por
                        #142

                        usar o sistema de freio traseiro inteiro…

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #143

                          usar o sistema de freio traseiro inteiro…

                          [snapback]251035[/snapback]

                          huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum.

                          :olhos:

                          mas apenas isso? ou ele é reforçado, menor ou maior em relação ao normal?

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            Ordones
                            escreveu em última edição por
                            #144

                            eixo traseiro de gti 16v tem discos de freio e além disso tem barra anti torção inferior….

                            huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum.

                            :olhos:

                            mas apenas isso? ou ele é reforçado, menor ou maior em relação ao normal?

                            [snapback]251220[/snapback]

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Potenza
                              escreveu em última edição por
                              #145

                              na verdade não é uma barra anti-torção, é uma barra estabilizadora…

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #146

                                mas essa barra daria pra instalar num eixo normal dos gol???

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  Ordones
                                  escreveu em última edição por
                                  #147

                                  my bad, troquei as bolas (e dái pra caralho)

                                  na verdade não é uma barra anti-torção, é uma barra estabilizadora…

                                  [snapback]251735[/snapback]

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    thiagosaveiro
                                    escreveu em última edição por
                                    #148

                                    nuss.

                                    a vantagem de usar o eixo traseiro do gti pra quem quer por disco atrás é que se vc nao colocar o eixo, as rodas saltam pra fora. com o eixo fica normal. e no eixo vem a barra estabilizadora..

                                    ah, e não tem como colocar só a barra, só trocando o eixo.

                                    lembrando que dos gti pros normais também muda na frente, a barra, batentes, molas, amortecedores. abraços.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lee
                                      escreveu em última edição por
                                      #149

                                      nuss.

                                      a vantagem de usar o eixo traseiro do gti pra quem quer por disco atrás é que se vc nao colocar o eixo, as rodas saltam pra fora. com o eixo fica normal. e no eixo vem a barra estabilizadora..

                                      ah, e não tem como colocar só a barra, só trocando o eixo.

                                      lembrando que dos gti pros normais também muda na frente, a barra, batentes, molas, amortecedores. abraços.

                                      [snapback]252086[/snapback]

                                      maaaaaaaaaassa.

                                      então eu vou ter que procurar por um eixo traseiro de gti 16v. alguém sabe a base de preão de um novo??? :olhos:

                                      pq eu não vou querer minhas rodas pra fora rsrs. e ja aproveito pq meu eixo tá empenado e apesar de ter colocado no cyborg pra desempenar, eu acho q não ficou lá essas coisas, ai já troco tudo.

                                      mas se trocar o eixo traseiro, tem q ter a nota pra regularizar no detran depois, né não?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        MadMaxRJ
                                        escreveu em última edição por
                                        #150

                                        maaaaaaaaaassa.

                                        então eu vou ter que procurar por um eixo traseiro de gti 16v. alguém sabe a base de preão de um novo??? :olhos:

                                        pq eu não vou querer minhas rodas pra fora rsrs. e ja aproveito pq meu eixo tá empenado e apesar de ter colocado no cyborg pra desempenar, eu acho q não ficou lá essas coisas, ai já troco tudo.

                                        mas se trocar o eixo traseiro, tem q ter a nota pra regularizar no detran depois, né não?

                                        [snapback]252593[/snapback]

                                        coloca o eixo do glf gti antigo (mk3) o freio de mão ainda é melhor que do gti 16v

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Tshiii
                                          escreveu em última edição por
                                          #151

                                          mas se trocar o eixo traseiro, tem q ter a nota pra regularizar no detran depois, né não?

                                          [snapback]252593[/snapback]

                                          regularizar???

                                          aaah, quem vai saber q vc trocou????

                                          1 Resposta Última resposta

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