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Spr01 r

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  • V Offline
    V Offline
    Vicente Sprint
    escreveu em última edição por
    #134

    e pro vectra gsi ja tem???

    [snapback]250497[/snapback]

    ainda não, mas querendo, providencia-se

    abraço

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      Ordones
      escreveu em última edição por
      #135

      vicente, a spr-02 é mais barata que a 01?

      e outra… você sabe pra que eu preciso do kit.... qual você acha mais adequado pra mim? sabendo que altura é o que importa, e quando baixo tendo o maximo de estabilidade possível, e quando alto não importando nem estabilidade nem conforto já que é só pra quando for pra serra do cipo... então controle de pressão/dureza talvez não sendo 100% necessário.... mas... o que não mata engorda né

      abraço, eu pessoalmente falando do ponto de vista estático (reparo mto, tenho que né....) achei o spr-02 muito mais atraente.... ehehe

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #136

        vicente, a spr-02 é mais barata que a 01?

        e outra… você sabe pra que eu preciso do kit.... qual você acha mais adequado pra mim? sabendo que altura é o que importa, e quando baixo tendo o maximo de estabilidade possível, e quando alto não importando nem estabilidade nem conforto já que é só pra quando for pra serra do cipo... então controle de pressão/dureza talvez não sendo 100% necessário.... mas... o que não mata engorda né

        abraço, eu pessoalmente falando do ponto de vista estático (reparo mto, tenho que né....) achei o spr-02 muito mais atraente.... ehehe

        [snapback]250584[/snapback]

        bom, posso te adiantar q a unica diferença da 01 pra 02 é o material…

        a 01 é aão inox, se não me engano, e a 02, eh aão carbono com zincagem...

        o resto é com o dr. mesmo... hehehe

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          Ordones
          escreveu em última edição por
          #137

          babei no color combo do spr-02 ehehe…

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vicente Sprint
            escreveu em última edição por
            #138

            vicente, a spr-02 é mais barata que a 01?

            e outra… você sabe pra que eu preciso do kit.... qual você acha mais adequado pra mim? sabendo que altura é o que importa, e quando baixo tendo o maximo de estabilidade possível, e quando alto não importando nem estabilidade nem conforto já que é só pra quando for pra serra do cipo... então controle de pressão/dureza talvez não sendo 100% necessário.... mas... o que não mata engorda né

            abraço, eu pessoalmente falando do ponto de vista estático (reparo mto, tenho que né....) achei o spr-02 muito mais atraente.... ehehe

            [snapback]250584[/snapback]

            que bom que vc achou isso

            a diferença principal entre os dois kits é o material sendo o spr01 r aão inox e porcas em alumínio anodizado e o spr02 r em aão carbono zincado com porcas tb em aão carbono zincado e prato em alumínio para molas retas e aão para molas exc?ntricas. assim, o comum é que se ache mais bonito o mortecedor em inox e alumínio…

            a diferença em termos práticos é a maior resist?ncia é corrosão e produtos de levagem agressivos oferecida pelos materiais top e tb um pouquinho mais leve em função do uso de alumínio nas porcas. mas a camada de zinco protege bem da corrosão, tanto que esse tratamento é usado em 99% das peças do motor que não são pintadas.

            ademais em termos de recursos, é td a mesma coisa. se vc tem o h?bito de lavar seus carros com produtos mt agressivos aos metais, recomendo a 01. se a suspensão é lavada apenas com água e sabão normal, pode ser a 02.

            mas vale uma ressalva: produtos agressivos estragam outras partes do carro, por isso, são altamente não-recomend?veis em qquer tipo de veículo, mesmo com suspensão original. um amigo que lavava sempre com esse tipo de produto, teve um problema bem singular: a corrosão separou o miolo da tala da roda de seu zetec e o carro perdeu o pneu...

            portanto, mesmo se vc tiver uma suspensão é prova de ?cidos, não é recomendável o uso deles assim mesmo

            abraço

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Vicente Sprint
              escreveu em última edição por
              #139

              babei no color combo do spr-02 ehehe…

              [snapback]250607[/snapback]

              legal né?

              como identidade de modelos, esse é o padrão do spr02 s. a combinação de cores do r é um pouco diferente, mas nas mesmas tonalidades.

              não esque?a de que esse modelo é de honda civic, logo não ir? compartilhar o mesmo formato com o de gol… mas as cores são as mesmas.

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                Ordones
                escreveu em última edição por
                #140

                vicente, então pode ter certeza que logo que eu pegar a saveiro (estou discutindo preços ainda porque o dono [e amigo do meu pai] tá querendo s? 14 mil a mais que tabela… uns 3 a 4 eu pago, 14 não..), vem a suspensãozinha (e as 3 barras anti-torção que faltam :olhos: ).

                você se importaria em me mandar por mp o preão da spr-02 (???? gostei mais dela visualmente mesmo ehehe... e lavar c/ produtos ?cidos é loucura, não rola nunca) com o discontinho de primeira linha e tal.... e se vem c/ ou sem molas, e se for sem, quais vc recomendaria pra mim no caso...

                graaaaaaaaaaande abraço eu não falei sempre que ?amos realizar algum negócio?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #141

                  bolinha, 99, tsi, eixo traseiro + freios a disco de gti 16v, lata zero km, 58.000km rodados, ex donos: amigo do meu pai de 55 anos e boyzinho que tem uma boxter branca e usava a saveiro só pra levar a bike pra rodar na lagoa da pampulha e voltar pra casa. carro zeradasso, oleo trocado a cada 3000km (o mecanico dele é o mesmo do meu pai tbm, amigo deles) e tal…. só to esperando ele achar uma ranger stx do jeito q ele quer....

                  vicente se puder me mandar uma mp sobre os descontinhos de lançamento... ainda mais pq meu produto (o que quero ao menos) é beeeem nicho e bem não usual.... eehehe

                  abraços

                  [snapback]248390[/snapback]

                  qual a vantagem e a diferença em usar o eixo traseiro do gti 16vó?? claro num gol normal, ou saveiro e parati sem ser gti.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DanielFabricio
                    escreveu em última edição por
                    #142

                    usar o sistema de freio traseiro inteiro…

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #143

                      usar o sistema de freio traseiro inteiro…

                      [snapback]251035[/snapback]

                      huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum.

                      :olhos:

                      mas apenas isso? ou ele é reforçado, menor ou maior em relação ao normal?

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        Ordones
                        escreveu em última edição por
                        #144

                        eixo traseiro de gti 16v tem discos de freio e além disso tem barra anti torção inferior….

                        huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum.

                        :olhos:

                        mas apenas isso? ou ele é reforçado, menor ou maior em relação ao normal?

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                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Potenza
                          escreveu em última edição por
                          #145

                          na verdade não é uma barra anti-torção, é uma barra estabilizadora…

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #146

                            mas essa barra daria pra instalar num eixo normal dos gol???

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              Ordones
                              escreveu em última edição por
                              #147

                              my bad, troquei as bolas (e dái pra caralho)

                              na verdade não é uma barra anti-torção, é uma barra estabilizadora…

                              [snapback]251735[/snapback]

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                thiagosaveiro
                                escreveu em última edição por
                                #148

                                nuss.

                                a vantagem de usar o eixo traseiro do gti pra quem quer por disco atrás é que se vc nao colocar o eixo, as rodas saltam pra fora. com o eixo fica normal. e no eixo vem a barra estabilizadora..

                                ah, e não tem como colocar só a barra, só trocando o eixo.

                                lembrando que dos gti pros normais também muda na frente, a barra, batentes, molas, amortecedores. abraços.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #149

                                  nuss.

                                  a vantagem de usar o eixo traseiro do gti pra quem quer por disco atrás é que se vc nao colocar o eixo, as rodas saltam pra fora. com o eixo fica normal. e no eixo vem a barra estabilizadora..

                                  ah, e não tem como colocar só a barra, só trocando o eixo.

                                  lembrando que dos gti pros normais também muda na frente, a barra, batentes, molas, amortecedores. abraços.

                                  [snapback]252086[/snapback]

                                  maaaaaaaaaassa.

                                  então eu vou ter que procurar por um eixo traseiro de gti 16v. alguém sabe a base de preão de um novo??? :olhos:

                                  pq eu não vou querer minhas rodas pra fora rsrs. e ja aproveito pq meu eixo tá empenado e apesar de ter colocado no cyborg pra desempenar, eu acho q não ficou lá essas coisas, ai já troco tudo.

                                  mas se trocar o eixo traseiro, tem q ter a nota pra regularizar no detran depois, né não?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    MadMaxRJ
                                    escreveu em última edição por
                                    #150

                                    maaaaaaaaaassa.

                                    então eu vou ter que procurar por um eixo traseiro de gti 16v. alguém sabe a base de preão de um novo??? :olhos:

                                    pq eu não vou querer minhas rodas pra fora rsrs. e ja aproveito pq meu eixo tá empenado e apesar de ter colocado no cyborg pra desempenar, eu acho q não ficou lá essas coisas, ai já troco tudo.

                                    mas se trocar o eixo traseiro, tem q ter a nota pra regularizar no detran depois, né não?

                                    [snapback]252593[/snapback]

                                    coloca o eixo do glf gti antigo (mk3) o freio de mão ainda é melhor que do gti 16v

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tshiii
                                      escreveu em última edição por
                                      #151

                                      mas se trocar o eixo traseiro, tem q ter a nota pra regularizar no detran depois, né não?

                                      [snapback]252593[/snapback]

                                      regularizar???

                                      aaah, quem vai saber q vc trocou????

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #152

                                        uai, o eixo traseiro não tem numero gravado nele não?

                                        vou verificar isso, pq li em outro forum q o cara teve problemas por causa do eixo q era diferente e não tinha a nota.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lee
                                          escreveu em última edição por
                                          #153

                                          coloca o eixo do glf gti antigo (mk3) o freio de mão ainda é melhor que do gti 16v

                                          [snapback]252801[/snapback]

                                          :olhos:

                                          boooooooom, isso q eu ia perguntar em seguida. além do gol gti 16v, qual q dá pra adaptar.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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