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Motor ecotec 2.0 16v turbo tecnologia & tutorial

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  • C Offline
    C Offline
    copyman
    escreveu em última edição por
    #100

    ola pessoal , mais algumas fotos do celta, ( desta vez limpo ok ) , comunico tambem que os 12 segundos nos 402 metros ja se foram, mesmo com deslocamento inicial horrivel , agora vamos trabalhar mais estrutura e suspenção , para ir para os 11 baixos ao invez dos 11 alto que estamos virando e faser bonito em ctba.

    informo tambem que novas parcerias estão sendo feitas, para que a evolução não pare.

    mais uma vez obrigado a todos , ai estão as fotos …....

    abração

    ivo

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    • M Offline
      M Offline
      Marcio_Gsi
      escreveu em última edição por
      #101

      parabens muito bem acabado o motor o carro ta bem clean

      abraco

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rapa_Oktane
        escreveu em última edição por
        #102

        ta perfeito ein… para baixar o tempo vc vai so fazer ajustes ou ainda vem peça por ai?

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #103

          só falta o protetor de bateria pra bandidagem não cortar os cabos e levar a interna do celta…

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DanielFabricio
            escreveu em última edição por
            #104

            só uma pergunta, por que usar hpi ?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              diegot
              escreveu em última edição por
              #105

              copyman, qual ignição você usa?

              o comando de válvulas foi alterado?

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #106

                ivo, já pensou em usar os toyo proxes r888? eles tám uma boa área de contato com o solo, são street legal e um bocado macios…

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #107

                  quanto custam, quarteto?

                  pra mim pelo menos preão eh muito importante…. :motorista:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #108

                    tentei ver no site da polimarcas mas todos os preços lá estão como a consultar

                    :motorista:

                    só indo lá pra saber…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio
                      escreveu em última edição por
                      #109

                      porque um motor 2.0 16v ?

                      pelo fato dos motores ecotec e c20xe serem hoje , dois dos melhores motores 4 cilindros do mundo para extrair potencia , um ecotec 2.0 16v , que é inferior ao c20xe , com apenas 900 gramas de pressão , já ultrapassa os 40 kg de torque é uns 330 hp de potencia se corretamente alimentado.

                      porque não um 2.2 ou 2.4 ?  pergunta fácil de responder,  pelo rl do 2.0 , que é baix?ssimo , um ecotec 2.0 é capas de girar 8500 rpm turbo sem trocar os comandos , sem mecher em molas, apenas um pequeno alivo de peso com  redução do diamentro das hastes das valvulas de 7mm para 5 mm ja possibilitam isso , um motor realmente endiabrado. 86 de di?metro x 86 de curso, com bielas de 143 mm são o sonho de qualquer preparador.

                      para chegar em 8.500 rpm não é preciso usar tuchos mecânicos. posso ficar com os originais?

                      você manteve o sensor de detonação?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio
                        escreveu em última edição por
                        #110

                        quanto molas e cargas dos amortecedores , uso as molas dianteiras do vectra 2.0 16v , com as bandejas inferiores das torres do celta 2cm mais baixas , 50% de incremento de carga de contração dos amortecedores originais e 70% de carga de distenção.

                        altura nem 1 cm mais baixo que o original

                        na traseira uso as molas originais do celta , amortecedores com 70% a mais de carga de contração , e 50% a mais de distenção, mais uma vez sem alterar em nada a altura original do mesmo.

                        pneus uso os toyo proxes zf4 205 45 zr16 87w

                        com esses pneus a altura em relação ao solo nãoficou maior? esse pneu raspa em alguma parte do carro?

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          carlos
                          escreveu em última edição por
                          #111

                          **_ae esse por um acaso, nun é o celta q tein um video q ta dando uma bucha numa 7galo, ???? ;) :ninja:

                          mano ta d parab?ins, nossaa, na hora q eu vi esse video eu nun aguentava d dar risadas, falei pra uns camaradas, eles nun botaram uma fã :hauhau: :p ae, passei pr email pra eles, eles quase xoraram, agora toda vez q a gent v alguein d 7galo, a gent grita pra ele toma cuidado com o celta

                          ae animal, um belo serviço, ein

                          parabeins mesmo, pelo projeto

                          um abraço_**

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overrr
                            escreveu em última edição por
                            #112

                            onde tem esse video ??

                            os r888 estão entre 420 e 900 reais dependendo do tamanho, os 17 saem por uns 480

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overrr
                              escreveu em última edição por
                              #113

                              r888

                              1 Resposta Última resposta

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