Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Codigo de motores vw

Codigo de motores vw

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
38 Posts 7 Posters 10.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _
    escreveu em última edição por
    #15

    o código q eu quero é o do cabeçote de dutos largos, não importando se é 1.8 20v turbo ou não… :olhos:

    [snapback]251599[/snapback]

    então corra atrás de um cabeçote do 1.8 20v aspirado, usado nos a3.

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #16

      então corra atrás de um cabeçote do 1.8 20v aspirado, usado nos a3.

      [snapback]251913[/snapback]

      esse tem dutos largos ou alguma vantagem em relação aos outros?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #17

        1600 alcool

        up 1600 alcool 85 - 89

        upb 1600 alcool 93-94

        upc 1600 alcool

        un 1600 gasolina 85 - 89

        unb 1600 gasolina 93-95 alguns modelos vendidos em 96

        unc 1600 gasolina 96 monoponto

        ue 1800 alcool 85 - 95

        uec 1800 alcool 94-95

        ud 1800 gasolina 85 - 89

        udc 1800 gasolina 96 monoponto

        1 Resposta Última resposta
        • _ Offline
          _ Offline
          _
          escreveu em última edição por
          #18

          esse tem dutos largos ou alguma vantagem em relação aos outros?

          [snapback]251953[/snapback]

          comandos diferentes e dutos mais largos. basta dizer que os comandos do 1.8t tám uns 220 graus, no máximo. até hoje não encontrei o valor exato, mas sempre leio algo como 200/220

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TuningBrasil
            escreveu em última edição por
            #19

            clique sobre imagem para ampli?-la

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #20

              esse tem dutos largos ou alguma vantagem em relação aos outros?

              [snapback]251953[/snapback]

              os big port sao os do a4

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #21

                clique sobre imagem para ampli?-la

                clique sobre imagem para ampli?-la

                [snapback]252132[/snapback]

                minha meta

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  minha meta

                  [snapback]252178[/snapback]

                  meu antigo projeto

                  :olhos: :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    sei lá se vale a pena, hein…ouvi dizer que o sergio pires (sergio performance) afirmou que os 20v audi não prestam, q não tem material pra tirar/trabalhar...

                    o q acham?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      sei lá se vale a pena, hein…ouvi dizer que o sergio pires (sergio performance) afirmou que os 20v audi não prestam, q não tem material pra tirar/trabalhar...

                      o q acham?

                      [snapback]252219[/snapback]

                      tem 20v stock la fora virando 10 baixo….

                      e cabeçote em stock é a praticamente a chave de tudo, n

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        desculpem.

                        corrigindo.

                        20valvulas - 2.0 - 2033cc

                        11 segundos e não 10 como disse no post acima.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          cabeçote stock? sem válvulas maiores, dutos mais largos, tuchos mecânicos, etc.?

                          ah sim, não se esque?am de uma coisa….? pra carro aspro...

                          tuningbrasil: vou checar essa info realmente....eu não acredito muito nisso...mas, como realmente não conheão esses cabeçotes, é melhor checar antes...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            vódeo do 20v de 11.4s

                            http://s14.yousendit.com/d.aspx?id=0fvgq24…x20vsgnsjc73dil

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              pogina do projeto

                              http://www.race101.com/project_2020.html

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                belo cabeçote…

                                e o cara montou esse cabeçote num bloco longo.....exatamente a minha idéia....

                                só q eu ia baixar curso pra virar mais rpm (usando o vira do 1.8)

                                agora eu não sei aí se o cara trocou as válvulas....não vi essa info...

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TuningBrasil
                                  escreveu em última edição por
                                  #30
                                  • http://www.pumaracing.co.uk/pp02.htm

                                  • http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=1674618&page=10

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    god bless big port heads

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • _ Offline
                                      _ Offline
                                      _
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      sei lá se vale a pena, hein…ouvi dizer que o sergio pires (sergio performance) afirmou que os 20v audi não prestam, q não tem material pra tirar/trabalhar...

                                      o q acham?

                                      [snapback]252219[/snapback]

                                      um cabeçote que só um polimento simpl?rrimo flui 160cfm não precisa de material para ser retirado. precisa é de cabeça para ter o potencial dele bem aproveitado.

                                      ? bom dizer que estou pensando no cabeçote de um 1.8t. a versão aspirada e a turbo usada nos passat é diferente, com portas maiores.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        TuningBrasil
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        mais uminha pra animar…

                                        clique sobre imagem para ampli?-la

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          mephisto
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          então corra atrás de um cabeçote do 1.8 20v aspirado, usado nos a3.

                                          [snapback]251913[/snapback]

                                          tenho um agn aqui e conforme o codigo da vw eh de aspirado e os dutos sao pequenos =)

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários