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Codigo de motores vw

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #27

    vódeo do 20v de 11.4s

    http://s14.yousendit.com/d.aspx?id=0fvgq24…x20vsgnsjc73dil

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #28

      pogina do projeto

      http://www.race101.com/project_2020.html

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #29

        belo cabeçote…

        e o cara montou esse cabeçote num bloco longo.....exatamente a minha idéia....

        só q eu ia baixar curso pra virar mais rpm (usando o vira do 1.8)

        agora eu não sei aí se o cara trocou as válvulas....não vi essa info...

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #30
          • http://www.pumaracing.co.uk/pp02.htm

          • http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=1674618&page=10

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #31

            god bless big port heads

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
              _ Offline
              _
              escreveu em última edição por
              #32

              sei lá se vale a pena, hein…ouvi dizer que o sergio pires (sergio performance) afirmou que os 20v audi não prestam, q não tem material pra tirar/trabalhar...

              o q acham?

              [snapback]252219[/snapback]

              um cabeçote que só um polimento simpl?rrimo flui 160cfm não precisa de material para ser retirado. precisa é de cabeça para ter o potencial dele bem aproveitado.

              ? bom dizer que estou pensando no cabeçote de um 1.8t. a versão aspirada e a turbo usada nos passat é diferente, com portas maiores.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TuningBrasil
                escreveu em última edição por
                #33

                mais uminha pra animar…

                clique sobre imagem para ampli?-la

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  então corra atrás de um cabeçote do 1.8 20v aspirado, usado nos a3.

                  [snapback]251913[/snapback]

                  tenho um agn aqui e conforme o codigo da vw eh de aspirado e os dutos sao pequenos =)

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    mephisto
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    os big port sao os do a4

                    [snapback]252134[/snapback]

                    tem golf, a3,passat de duto largo, nao se restringe soh a a4

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mephisto
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      sei lá se vale a pena, hein…ouvi dizer que o sergio pires (sergio performance) afirmou que os 20v audi não prestam, q não tem material pra tirar/trabalhar...

                      o q acham?

                      [snapback]252219[/snapback]

                      mesma coisa q falavam dos gm antigamente ateh verem o real potencial dos ecotec …

                      lah fora se mexe mais com20v do q com 16v atualmente

                      como de costume, brasileiro soh mexe com fejao com arroiz e acha q o que eh diferente nao rende mexer ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
                        _ Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #37

                        http://www.samcosport.com/samco.aspomake=audi

                        eu tinha certeza que o motor bam era 1.8t 225cv

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mephisto
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          http://www.samcosport.com/samco.aspomake=audi

                          eu tinha certeza que o motor bam era 1.8t 225cv

                          [snapback]253458[/snapback]

                          poizeh unico codigo q n acho em lugar algum dizendo q eh 4c

                          soh vejo codigo b pra 6c em v da vw, geralmente dos passats

                          vo procurar mais info sobre isso agora

                          [] s

                          1 Resposta Última resposta

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