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Gm 2.0 16v ou vw 2.0 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Z Offline
    Z Offline
    Zungalele
    escreveu em última edição por
    #3

    eu sei que tem alguns astras 16v com turbo em 0,6-0,8kg/cm3 que já rendem mais de 100% de aumento de potência.

    acho que o copyman pode comentar melhor sobre os motores 16v da gm.

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    • C Offline
      C Offline
      Caracol
      escreveu em última edição por
      #4

      gm.

      ? um motor definitivamente forte, sempre falei disso aki, e vi falar tbm, que os gm rendem mais do que os ap se melhor estudados…

      o que falta é know-how, mas acho q hoje em dia já temos pessoas que entendem bem desse motor, como disseram, o copyman pode dar uma mãozona :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #5

        o problema maior desse motor gm é lidar com giro alto, com relação é parte de baixo do motor…

        vou passar esse tópico para quem tem uma boa experiencia com esses motores gm q pode falar com mais propriedade sobre isso...

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Trojillo
          escreveu em última edição por
          #6

          nos outros paises este motor e tao bem preparado que chegam a arramcar deste 750hp pois la esses motores sao como os ap hj aqui no brasil

          vc pode ver no site da vmax –> http://www.vmax.de/

          coisa linda muita coisas para os motores c20xe e c20let

          [] s :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Sixspeed
            escreveu em última edição por
            #7

            clique sobre imagem para ampli?-la

            puta merda… :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              Ordones
              escreveu em última edição por
              #8

              o melhor nessa ultima imagem é que a diferença roda/motor é de 10%…

              aqui no brasil o povo que quer roubar no dina vai e bota 25%....

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Vinicius L
                escreveu em última edição por
                #9

                cara… gm 2.0 tem bielas mt fortes, mas eles tem um problema serio com giro. se nao socar uns parafusos arp legais, fizer uma equaliza?ao de peso no conjunto é girar e quebrar.

                e girar = 7300 up.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JF
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  os gm são mais fortes ja me convenceram mas em questão de $$$$ no vw gastasse menos né???

                  considerando o mesmo nivel de preparação, nos vw não fica mais barato??

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    se for 16v, não…

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      não entendi quarteto, se for o 16v ??

                      considerando um motor igual 2.0 gm / vw qual ficaria mais barato p/ preparar pensando em chegar na mesma cavalaria.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zungalele
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        acho que até 280hp, uma turbina + bico + gerenciador no gm ainda funciona. (e isso com pressão até 1kg/cm3).

                        já olhou este tópico?

                        http://forum.preparados.com.br/index.phposhowtopic=6675&st=0

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Vinicius L
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          custo ainda vou de gm… pq os 16v tem muuuuita peça em comum.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            se for o vw 16v ele não vai sair mais barato q preparar um gm 2.0 16v…

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              o vw saia pouca coisa + barato pelo miolo forjado

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                Vinicius L
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                gm 2.0 da pra fazer uma mistura otima, peça de monza, calibra, corsa, vectra se brincar eu arriscaria em dizer q bate legal os aps.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  se for o vw 16v ele não vai sair mais barato q preparar um gm 2.0 16v…

                                  [snapback]253089[/snapback]

                                  tenho minhas dúvidas

                                  :olhos:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    tenho minhas dúvidas

                                    :hauhau:

                                    [snapback]253174[/snapback]

                                    fela :olhos:

                                    mas é sório….fazer algo em cabeçote vw 16v é tão dispendioso (talvez um pouco menos) q num gm 16v c20/x20

                                    parte de baixo o vw leva vantegem pela quantidade de peças disponíveis por aí...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      engenheiro_loko
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      galera esse 2.0 16v q tem no astra gsi é bom pra turbinar?? oq da pra fzer nele utilizando motor todo original pra ter um turbo rendendo bem e sem forçar mtu, minha ideia e um ic e uma pulsativa.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        Zungalele
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        galera esse 2.0 16v q tem no astra gsi é bom pra turbinar?? oq da pra fzer nele utilizando motor todo original pra ter um turbo rendendo bem e sem forçar mtu, minha ideia e um ic e uma pulsativa.

                                        [snapback]253241[/snapback]

                                        acho que vai ser muito difácil de achar um coletor gm 16v para essa turbina pulsativa.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          engenheiro_loko
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          ja escutei historias sobre isso eheh, sera q ninguem se arriscaria a fzer? tipo fenix ou giba??

                                          1 Resposta Última resposta

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