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Gm 2.0 16v ou vw 2.0 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #5

    o problema maior desse motor gm é lidar com giro alto, com relação é parte de baixo do motor…

    vou passar esse tópico para quem tem uma boa experiencia com esses motores gm q pode falar com mais propriedade sobre isso...

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Trojillo
      escreveu em última edição por
      #6

      nos outros paises este motor e tao bem preparado que chegam a arramcar deste 750hp pois la esses motores sao como os ap hj aqui no brasil

      vc pode ver no site da vmax –> http://www.vmax.de/

      coisa linda muita coisas para os motores c20xe e c20let

      [] s :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Sixspeed
        escreveu em última edição por
        #7

        clique sobre imagem para ampli?-la

        puta merda… :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          Ordones
          escreveu em última edição por
          #8

          o melhor nessa ultima imagem é que a diferença roda/motor é de 10%…

          aqui no brasil o povo que quer roubar no dina vai e bota 25%....

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vinicius L
            escreveu em última edição por
            #9

            cara… gm 2.0 tem bielas mt fortes, mas eles tem um problema serio com giro. se nao socar uns parafusos arp legais, fizer uma equaliza?ao de peso no conjunto é girar e quebrar.

            e girar = 7300 up.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JF
              escreveu em última edição por
              #10

              os gm são mais fortes ja me convenceram mas em questão de $$$$ no vw gastasse menos né???

              considerando o mesmo nivel de preparação, nos vw não fica mais barato??

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #11

                se for 16v, não…

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JF
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  não entendi quarteto, se for o 16v ??

                  considerando um motor igual 2.0 gm / vw qual ficaria mais barato p/ preparar pensando em chegar na mesma cavalaria.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zungalele
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    acho que até 280hp, uma turbina + bico + gerenciador no gm ainda funciona. (e isso com pressão até 1kg/cm3).

                    já olhou este tópico?

                    http://forum.preparados.com.br/index.phposhowtopic=6675&st=0

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Vinicius L
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      custo ainda vou de gm… pq os 16v tem muuuuita peça em comum.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        se for o vw 16v ele não vai sair mais barato q preparar um gm 2.0 16v…

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          o vw saia pouca coisa + barato pelo miolo forjado

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            Vinicius L
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            gm 2.0 da pra fazer uma mistura otima, peça de monza, calibra, corsa, vectra se brincar eu arriscaria em dizer q bate legal os aps.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              se for o vw 16v ele não vai sair mais barato q preparar um gm 2.0 16v…

                              [snapback]253089[/snapback]

                              tenho minhas dúvidas

                              :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                tenho minhas dúvidas

                                :hauhau:

                                [snapback]253174[/snapback]

                                fela :olhos:

                                mas é sório….fazer algo em cabeçote vw 16v é tão dispendioso (talvez um pouco menos) q num gm 16v c20/x20

                                parte de baixo o vw leva vantegem pela quantidade de peças disponíveis por aí...

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  engenheiro_loko
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  galera esse 2.0 16v q tem no astra gsi é bom pra turbinar?? oq da pra fzer nele utilizando motor todo original pra ter um turbo rendendo bem e sem forçar mtu, minha ideia e um ic e uma pulsativa.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    Zungalele
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    galera esse 2.0 16v q tem no astra gsi é bom pra turbinar?? oq da pra fzer nele utilizando motor todo original pra ter um turbo rendendo bem e sem forçar mtu, minha ideia e um ic e uma pulsativa.

                                    [snapback]253241[/snapback]

                                    acho que vai ser muito difácil de achar um coletor gm 16v para essa turbina pulsativa.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      engenheiro_loko
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      ja escutei historias sobre isso eheh, sera q ninguem se arriscaria a fzer? tipo fenix ou giba??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        ja escutei historias sobre isso eheh, sera q ninguem se arriscaria a fzer? tipo fenix ou giba??

                                        [snapback]253404[/snapback]

                                        :olhos:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          MadMaxRJ
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          os dois são muito bons , eu faria aspirado, dá pra tirar uns 220cv fácil…sem falar que vai deixar o povo encucado na rua pq o carro não espirrou e tá andando tanto...

                                          1 Resposta Última resposta

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