Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Lacrei a válvula e….

Lacrei a válvula e….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 13 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _
    escreveu em última edição por
    #3

    qual teu escapamento?

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #4

      estranho…pode ser o ic mesmo....ja vi 2 carros com apl 240 e outro de 525 encher 2kg ehheeheh

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DanielFabricio
        escreveu em última edição por
        #5

        escape saindo da turbina 2 1/4 e da? vira 2,5 até o fim.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #6

          2 e 1/4 é meio critico ne, eu tinha igual na minha exparati 1000t na saveiro fiz meu downpipe de 3 e depois vira 2,5

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #7

            verdade, 2 1/4 é pequeno pro teu motor, que é meio animalzinho :aaf:

            mesmo assim não acredito que só isso seja o fator limitante pra chegar em 1,7 bar e não passar.

            ja vi gente com apl 525 puxando 2,3 bar. não sei se o motor rendia legal nessa pressão, mas que ia a 2,3…ia sim. sem intecooler.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              shimi
              escreveu em última edição por
              #8

              deve ser problema na valvula….

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TuCa
                escreveu em última edição por
                #9

                m? ?dio … na minha tb n passa de 1,5 kg

                o negócio é a turbina...tenho certeza q meu problema ao menos é esse.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  deve ser problema na valvula….

                  [snapback]255214[/snapback]

                  valvula toda fechada shimi.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    2 e 1/4 é meio critico ne, eu tinha igual na minha exparati 1000t na saveiro fiz meu downpipe de 3 e depois vira 2,5

                    [snapback]255189[/snapback]

                    aonde vc fez esse esquema de 3 virar 2,5 ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DanielFabricio
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      verdade, 2 1/4 é pequeno pro teu motor, que é meio animalzinho :aaf:

                      mesmo assim não acredito que só isso seja o fator limitante pra chegar em 1,7 bar e não passar.

                      ja vi gente com apl 525 puxando 2,3 bar. não sei se o motor rendia legal nessa pressão, mas que ia a 2,3…ia sim. sem intecooler.

                      [snapback]255193[/snapback]

                      ka, mas a sa?da da turbina é 2 1/4, fica cano de 2 1/4 até a sonda e o resto é todo de 2,5… não acho que isso vê influenciar tanto assim.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DanielFabricio
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        no fim da tarde verifiquei que a mangueira que sai do turbo e vai pro intercooler estava com a bra?adeira meio frouxa, substitu? as duas bra?adeiras… achei que tinha resolvido o problema, fui pré rua e vi que não mudou em nada...

                        vou acabar ligando tudo sem o intercooler para ver se vem mais pressão que isso, se tirar fora o intercooler e vier a mesma coisa eu mando fazer outro intercooler ou deixo sem mesmo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Bruno
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          não foi a pickup do j2k que aumentou a pressão qdo ele fez o escape de 3 ???

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DecioBenevides
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            o meu carro tem 2,5 até o cambio e depois tem 3 , a minha pressao fica regulada em 1.5 bar e qdo retiro o escape ela sobe p/ 1.7 sem mexer em nada… lembrando q é uma garret t3 .42.48 motor ap 1.6, com 2200 giros ja aparece pressao no coletor.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              no fim da tarde verifiquei que a mangueira que sai do turbo e vai pro intercooler estava com a bra?adeira meio frouxa, substitu? as duas bra?adeiras… achei que tinha resolvido o problema, fui pré rua e vi que não mudou em nada...

                              vou acabar ligando tudo sem o intercooler para ver se vem mais pressão que isso, se tirar fora o intercooler e vier a mesma coisa eu mando fazer outro intercooler ou deixo sem mesmo.

                              daniel, mesmo estando com o parafuso arroxado de tudo, será o furo de acesso da wg tá totalmente tampado? pq vc não experimenta tirar ela fora e coloca uma tampinha no lugar dela? corta um teco de chapa de, por exemplo, 6mm, faz os tr?s furos, veda com adesivo e pau nela.

                              pelo menos assim dá pra ter certeza absoluta de que o problema não é na wg….

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DanielFabricio
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                ricdp, isso eu já pensei, mas ser??? é eu isolei a mangueira da wastegate e veio a mesma coisa que com o parafuso arroxadasso.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  vc tem booster na saveiro daniel?

                                  abre a torneira e ve o q vem…..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    o meu carro tem 2,5 até o cambio e depois tem 3 , a minha pressao fica regulada em 1.5 bar e qdo retiro o escape ela sobe p/ 1.7 sem mexer em nada… lembrando q é uma garret t3 .42.48 motor ap 1.6, com 2200 giros ja aparece pressao no coletor.

                                    [snapback]255353[/snapback]

                                    onde vc arrumou esse coletor de escape para t3 em apo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      onde vc arrumou esse coletor de escape para t3 em apo

                                      [snapback]255454[/snapback]

                                      :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        :aaf:

                                        [snapback]255461[/snapback]

                                        num tem comercialmente pronto ka, lempra que antes de eu comprar a .50, tava pensando em por uma t3 de tempra?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          num tem comercialmente pronto ka, lempra que antes de eu comprar a .50, tava pensando em por uma t3 de tempra?

                                          [snapback]255468[/snapback]

                                          procura melhor flavio, esse coletor nasce até em ?rvores :aaf:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários