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Lacrei a válvula e….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
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    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #6

    2 e 1/4 é meio critico ne, eu tinha igual na minha exparati 1000t na saveiro fiz meu downpipe de 3 e depois vira 2,5

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #7

      verdade, 2 1/4 é pequeno pro teu motor, que é meio animalzinho :aaf:

      mesmo assim não acredito que só isso seja o fator limitante pra chegar em 1,7 bar e não passar.

      ja vi gente com apl 525 puxando 2,3 bar. não sei se o motor rendia legal nessa pressão, mas que ia a 2,3…ia sim. sem intecooler.

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      • S Offline
        S Offline
        shimi
        escreveu em última edição por
        #8

        deve ser problema na valvula….

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          TuCa
          escreveu em última edição por
          #9

          m? ?dio … na minha tb n passa de 1,5 kg

          o negócio é a turbina...tenho certeza q meu problema ao menos é esse.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #10

            deve ser problema na valvula….

            [snapback]255214[/snapback]

            valvula toda fechada shimi.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #11

              2 e 1/4 é meio critico ne, eu tinha igual na minha exparati 1000t na saveiro fiz meu downpipe de 3 e depois vira 2,5

              [snapback]255189[/snapback]

              aonde vc fez esse esquema de 3 virar 2,5 ?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DanielFabricio
                escreveu em última edição por
                #12

                verdade, 2 1/4 é pequeno pro teu motor, que é meio animalzinho :aaf:

                mesmo assim não acredito que só isso seja o fator limitante pra chegar em 1,7 bar e não passar.

                ja vi gente com apl 525 puxando 2,3 bar. não sei se o motor rendia legal nessa pressão, mas que ia a 2,3…ia sim. sem intecooler.

                [snapback]255193[/snapback]

                ka, mas a sa?da da turbina é 2 1/4, fica cano de 2 1/4 até a sonda e o resto é todo de 2,5… não acho que isso vê influenciar tanto assim.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DanielFabricio
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  no fim da tarde verifiquei que a mangueira que sai do turbo e vai pro intercooler estava com a bra?adeira meio frouxa, substitu? as duas bra?adeiras… achei que tinha resolvido o problema, fui pré rua e vi que não mudou em nada...

                  vou acabar ligando tudo sem o intercooler para ver se vem mais pressão que isso, se tirar fora o intercooler e vier a mesma coisa eu mando fazer outro intercooler ou deixo sem mesmo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Bruno
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    não foi a pickup do j2k que aumentou a pressão qdo ele fez o escape de 3 ???

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DecioBenevides
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      o meu carro tem 2,5 até o cambio e depois tem 3 , a minha pressao fica regulada em 1.5 bar e qdo retiro o escape ela sobe p/ 1.7 sem mexer em nada… lembrando q é uma garret t3 .42.48 motor ap 1.6, com 2200 giros ja aparece pressao no coletor.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        no fim da tarde verifiquei que a mangueira que sai do turbo e vai pro intercooler estava com a bra?adeira meio frouxa, substitu? as duas bra?adeiras… achei que tinha resolvido o problema, fui pré rua e vi que não mudou em nada...

                        vou acabar ligando tudo sem o intercooler para ver se vem mais pressão que isso, se tirar fora o intercooler e vier a mesma coisa eu mando fazer outro intercooler ou deixo sem mesmo.

                        daniel, mesmo estando com o parafuso arroxado de tudo, será o furo de acesso da wg tá totalmente tampado? pq vc não experimenta tirar ela fora e coloca uma tampinha no lugar dela? corta um teco de chapa de, por exemplo, 6mm, faz os tr?s furos, veda com adesivo e pau nela.

                        pelo menos assim dá pra ter certeza absoluta de que o problema não é na wg….

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
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                          DanielFabricio
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          ricdp, isso eu já pensei, mas ser??? é eu isolei a mangueira da wastegate e veio a mesma coisa que com o parafuso arroxadasso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            vc tem booster na saveiro daniel?

                            abre a torneira e ve o q vem…..

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              o meu carro tem 2,5 até o cambio e depois tem 3 , a minha pressao fica regulada em 1.5 bar e qdo retiro o escape ela sobe p/ 1.7 sem mexer em nada… lembrando q é uma garret t3 .42.48 motor ap 1.6, com 2200 giros ja aparece pressao no coletor.

                              [snapback]255353[/snapback]

                              onde vc arrumou esse coletor de escape para t3 em apo

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                onde vc arrumou esse coletor de escape para t3 em apo

                                [snapback]255454[/snapback]

                                :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  :aaf:

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                                  num tem comercialmente pronto ka, lempra que antes de eu comprar a .50, tava pensando em por uma t3 de tempra?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #22

                                    num tem comercialmente pronto ka, lempra que antes de eu comprar a .50, tava pensando em por uma t3 de tempra?

                                    [snapback]255468[/snapback]

                                    procura melhor flavio, esse coletor nasce até em ?rvores :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      DanielFabricio
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                                      #23

                                      vc tem booster na saveiro daniel?

                                      abre a torneira e ve o q vem…..

                                      [snapback]255446[/snapback]

                                      não tem booster.

                                      eu até pensei em fazer um booster mecânico para jogar pressão em cima da válvula além do que o parafuso regula, porém acho que não é a sa?da.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #24

                                        não tem booster.

                                        eu até pensei em fazer um booster mecânico para jogar pressão em cima da válvula além do que o parafuso regula, porém acho que não é a sa?da.

                                        [snapback]255504[/snapback]

                                        a sa?da não ?.

                                        seria somente uma opção de teste pra ver se o problema é realmente é do conjunto que nao da pressao ou a valvula que nao ta lacrando mesmo sem o parafuso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          DanielFabricio
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          cara, eu acho que tá lacrando pois eu tinha mola mole e vinha 1,6 no máximo, com a mola dura veio 1,7… e sem a mangueira veio a mesma coisa que tá vindo com a mola dura.

                                          acho que o mais fácil a fazer é isolar o intercooler e testar.

                                          1 Resposta Última resposta

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