Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina com refluxo

Turbina com refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
43 Posts 16 Posters 7.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #26

    coletor macktech, e o carro é peladao sem a/c e sem d/h….pronto pra .50 hehehehe

    a turbina comprei ela .50/.82, so q a .82 ficou meio grandinha....eu crente q conseguiria encher pq meu amigo nick celtat tem uma saveiro 1.6 com uma k24 com a caixa quente .82 garrett (e pega que é uma blz )...burro eu acreditando q uma biagio se equivaleria a uma kkk...ehhehehe

    tive que trocar p/ uma .58 a contragosto é logico, o dia q virar um 1.9 e + uns baguinho volto a .82

    [snapback]255178[/snapback]

    logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferen

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #27

      turbina com refluxo é muito boa,

      o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #28

        opa valeu cleber, a galera da beep e atenciosa mesmo, eu mando email e na hora eles respondem, ai lembrei q eles vendem biagio hehehe.

        tá anotado a sua dica de carca?as, depois é só debater com o preparador.

        catei a revista autopower q fala das turbinas, dei uma bela olhada e reli tudo.

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #29

          falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba

          alguem concorda?

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DecioBenevides
            escreveu em última edição por
            #30

            vcs acham q rola uma biagio .70 refluxo com caixa quente .48 bu-pulsativa num ap 1.6 com pistoes de monza 1.8 e cabeçote 2.0??? pra 1.5/1.8 kg com bielas forjadas?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #31

              então daniel,

              não é nem no alternador.

              a adaptação é no suporte dele pra vc conseguir desloca-lo um pouco mais.

              minha turbina (q agora é do fravio) era uma frente garret .50 (do modelo grande) e carcaca quente .58 do mack

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #32

                logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferença

                [snapback]255337[/snapback]

                rotor da k24? mesmo tamanho + ou - 52mm, porem muito + leve, muito + eficiente, miolo em geral muito + fudendo…e olha que a saveiro dele é 1.6....

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba

                  alguem concorda?

                  [snapback]255343[/snapback]

                  na vida real dificilmente existe um melhor em tudo …. se vc deseja potência o 049g vai ter mais que o zba (que é o de linha dos motores não-s ), se vc deseja um carro com uma merreca a mais de torque em baixa o zba é o caminho... tudo depende.... com um cambio longo o zba fica ligeiramente melhor porque tem mais força em baixa...se vc tem cambio curto o 049g aproveita melhor.... e assim vai...

                  eu indicaria 049g, a diferença em baixa é desprezável e em alta vem uns cv a mais....

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    e essa combinacao de ap 1.6 + pistao de monza????

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      turbina com refluxo é muito boa,

                      o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…

                      [snapback]255338[/snapback]

                      mas rebarbas internas não são legais…

                      a q eu vi as rebarbas internas e td pipocado por dentro, não tinha refluxo...

                      as vezes essas com refluxo são de um nivel melhor de qualidade...

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        eu ja desmontei minha turbina as 2 carca?as nao tinha nada de anormal…a caixa quente .82 que veio tinha um acabamento bem legal comparado a .58 que a beepturbo fabrica

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tshiii
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          eu ja desmontei minha turbina as 2 carca?as nao tinha nada de anormal…a caixa quente .82 que veio tinha um acabamento bem legal comparado a .58 que a beepturbo fabrica

                          [snapback]255456[/snapback]

                          a beepturbo fabrica??

                          pq essa biagio q eu peguei na mão eu comprei la… e realmente tava mto feinha... mtas rebarbas dentro da carca?a fria...

                          mas tava escrito biagio e tal... sei lá...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            shimi
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            a beep fabrica a carca?a quente .58

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              exato, tem até o anuncio na autopower falando da .58 da beep.

                              a biagio mesmo não tem carca?a .58

                              tem a .48, .50, .70, acho q tem a .68 (??) e a .82 e nisso tem a variação dos rotores tbm q vão de 48mm a 54,5, ou 56,5 mm

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                achei uma foto de uma turbina com refluxo, é uma holset, o refluxo é akele corte logo abaixo do rotor, fica bem rente ao rotor, na carca?a fria, turbinas normais nao tem, esssa tem, q é o refluxo

                                clique sobre imagem para ampli?-la

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  mussun
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  outra duvida…..

                                  as turbinas holset saum melhores que as kkk?s?

                                  tem a msm pegada? geram a msm potencia?

                                  levando em consideração se as caixas f/q e o rotor fossem iguais nas duas......

                                  em um ap 1.9 forjado animado :ohoh: ....

                                  ex: holset .70/.70bi 58mm

                                  k27 .70/.70bi 58mm

                                  falow

                                  []?s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    holset o cara da dnt garante ela sem ferrar nada ate baixos 4kg/cm?

                                    heaoiuheaoie

                                    ja a k27 tem gente trocando ela pq nao suporta pressoes como 2,5kg/cm? :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tshiii
                                      escreveu em última edição por
                                      #43

                                      qual a menor carca?a q temos com refluxo?? eh a .50??

                                      a garrett nacional não tem nenhuma com refluxo??

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários