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Ela disse adeus….....

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    edsonmassao
    escreveu em última edição por
    #3

    bem vindo ao clube ;)

    se tiver queimado a junta, o q parece ter acontecido mesmo, é bom dar uma plainada no cabeçote tb…

    dá pra se andar com 1,5 bar de pressão sem intercooler, mas o ponto e a mistura tem q estar muito bem acertados, ou então num acerto bem conservador...teho muita coisa a fazer no meu carro, mas intercooler está nos planos :)

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    • D Offline
      D Offline
      DanielFabricio
      escreveu em última edição por
      #4

      uhh que bosta hein edson… tomara que nada tenha acontecido no meu be??te...

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      • E Offline
        E Offline
        edsonmassao
        escreveu em última edição por
        #5

        daniel, aproveita e verifica se os parafusos do cabeçote naum deram uma esticada naum prevista….

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          ernest
          escreveu em última edição por
          #6

          daniel, aproveita e verifica se os parafusos do cabeçote naum deram uma esticada naum prevista….

          [snapback]257775[/snapback]

          daniel

          joga fora, prisioneiro de cabeçote só dura duas apertadas na terceira tem de trocar, no teu caso tem de jogar fora nem pensar.

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DanielFabricio
            escreveu em última edição por
            #7

            eu uso arps.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #8

              daniel, se grilou com pressão relativamente alta (1,7 bar?) a ponto de vc escutar, pode crer que foi ali que teve aquecimento de c?maras a ponto de zuar a junta e possivelmente empenar o cabeçote.

              isso mostra quanto um intercooler ajuda em refrigerar o ar, com ele, isso não acontecia, foi só tirar o intercooler q na hora esquentou a ponto de danificar o motor :)

              não esque?a de medir o cabeçote (rágua de aão + c?libre) em busca de algum empenamento.

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #9

                foi junta de aío?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  foi sim zoega.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DanielFabricio
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    ka, com relação a isso meu mecânico é bem cuidadoso… mas tá torcendo para que nada tenha acontecido no cabeçote.

                    amanhã de noite se já tiver tudo desmontado eu posto novamente.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      nussa, 2 puxadas = uma junta… :)

                      achei que a junta de aão era mais maleável

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        vc tirou o intercooler e deixou o ponto como estava antes?

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DanielFabricio
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          vc tirou o intercooler e deixou o ponto como estava antes?

                          [snapback]258061[/snapback]

                          fui dar uma puxada, e quando percebi o primeiro grilo tirei o po. depois tirei mais ponto, e mais e mais até parar de grilar, mesmo sem grilar ela queimou.

                          acredito que o pouco que grilou foi suficiente para estragar a junta.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            caferninha
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            coloca uma junta forjada…

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              coloca uma junta forjada…

                              [snapback]258191[/snapback]

                              ai quem abre é o cabecote :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                junta forjada? haueauheauah

                                ow, mais forte que essa q ele usa, só se fzr o`ring.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  Extreme Fast
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  essa juntas de aão é mto mais cara que a original? pode ser usada em carro original?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    ZOEGA
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    essa juntas de aão é mto mais cara que a original? pode ser usada em carro original?

                                    [snapback]258241[/snapback]

                                    junta de papelão vc acha até de 7 real por aí…hehehe, mas vai confiar....

                                    a de aão da ultima vez que eu vê na concesson?ria pra 1.6 tava saindo 74,00.

                                    pode ser usada em carros originais sim, sem problemas. inclusive os vw mais novos estão vindo com junta de aão de fábrica...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      as que eu vi de acho.. me pareceu mais fina.. procede?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        DanielFabricio
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        coloca uma junta forjada…

                                        [snapback]258191[/snapback]

                                        doh :)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          DanielFabricio
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          atualizando:

                                          queimou a junta no segundo cilindro, o resto dela tava tudo ok…no bloco graças a deus não aconteceu nada, mas o cabeçote furou =(

                                          vai pré retífica agora ver o que dá para ser feito, furou o cabeçote e juntou a c?mara com o duto de água.

                                          editando:

                                          agora eu pergunto: dá para arrumar, fica bom ?

                                          ? confiável ?

                                          1 Resposta Última resposta

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