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Cabeçote 20v –> bloco ap

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    engenheiro_loko
    escreveu em última edição por
    #23

    e qnto ao custo de um cabeçote desse? qnto sai em media pra montar isso num apo? pq se começar a ser viavel e o trampo mostrar resultado a galera vai começar a so montar com esse cabeçote preparado.

    sobre a ideia do bloco do golf, concordo com nosso amigo ai em cima, creio eu q deve ficar bem legal viu

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #24

      e qnto ao custo de um cabeçote desse? qnto sai em media pra montar isso num apo? pq se começar a ser viavel e o trampo mostrar resultado a galera vai começar a so montar com esse cabeçote preparado.

      sobre a ideia do bloco do golf, concordo com nosso amigo ai em cima, creio eu q deve ficar bem legal viu

      [snapback]260698[/snapback]

      esse dai foi comprado em leil?o, veio o motor inteiro parcial. a parte de baixo tava detonada por superaquecimento.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #25

        vc conhece pessoalmente o pessoal da garage rr é eles trocam informações numa boa é vc tem o telefone deles ???

        obrigado

        [snapback]260672[/snapback]

        vc mora em santosó podia fzr uma visita la. por telefone é complicado darem conta.

        só pra vc ter uma breve ideia, fotos de alguns carros montados la, repara que fazem desde o sistema mais b?sico até um sistema totalmente personalizado:

        clique sobre imagem para ampli?-la

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        • F Offline
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          Felipelle
          escreveu em última edição por
          #26

          vc mora em santosó podia fzr uma visita la. por telefone é complicado darem conta.

          só pra vc ter uma breve ideia, fotos de alguns carros montados la, repara que fazem desde o sistema mais b?sico até um sistema totalmente personalizado:

          muito fera o carro que o pessoal monta … principalmente a saveiro :ohoh: :humpft: show

          sou de indaiatuba , interior de sp, mas se for o caso , vou até santos conversar com os caras, aprender com eles ....

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            engenheiro_loko
            escreveu em última edição por
            #27

            :humpft: eles nao sabem brincar :ohoh:

            animal as turbinas heeh

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #28

              sou de indaiatuba , interior de sp, mas se for o caso , vou até santos conversar com os caras, aprender com eles ….

              [snapback]260715[/snapback]

              :d

              :lol: eles nao sabem brincar? :humpft:

              animal as turbinas heeh

              [snapback]260723[/snapback]

              o carro dessa foto

              (gol gts 1.8) montou com .48/.42.

              o dono ficou pouco mais de 15 dias e não aguentou (após andar em um carro com turbo maior) manter essa config, e pos uma .63 pulsativa :ninja:

              apl em 1.8 sux, rotor pequeno + caixa quente pequena= :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                engenheiro_loko
                escreveu em última edição por
                #29

                clique sobre imagem para ampli?-la

                animal, o tamanho da boca dela e maior q minha caixa quente :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  mas e os detalhes, como tbi, distribuidros, bobinas, ie, como resolveram esse probelma?

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WEST
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    alguem me corrija se estiver errado mas…......nesse caso o ideal seria usar bloco de golf (longo) com junta de golf tambem, pois tem uma passagem de óleo que a junta do ap não tem...............

                    tenho um colega nos eua que corre com esse conjunto aspirado....20v + golf 2.1l que vira 10.4s aspiradinho com gasolina....... 8 )

                    te cuida vicente orige......heheheheheee................

                    [snapback]260665[/snapback]

                    blz rapaz ?

                    so nao esquece que la tem muito vht na pista, a aderencia eh muito superior… acredito que os 10,9 do vicente valem mais que esses 10,4 por conta disso

                    abra

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      x vermei, ka

                      :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        ?, sumiram essas fotos após a migração de server :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          caferninha
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          ka tem como posta as fotos novamente?

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JESUS
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            pol?mica no ar:

                            o sórgio pires, da sórgio performance, famoso preparador de santo andré e conhecido pela sua compet?ncia em motores aspirados garantiu que o cabeçote 20v da audi é puro marketing.

                            segundo ele, puxa menos cfms do que um cabeçote 16v da linha gm ohc e é muito limitado para se trabalhar. diz ele que o cabeçote 16v da audi (o mesmo usado no gti 16v) é o melhor que existe para os aps.

                            uma coisa é certa: a audi foi campe? da super touren wagen alem? com um ap 2.0 16v rendendo 306 hps a 8250 rpm. nunca utilizaram os cabeçotes com 5 válvulas por cilindro.

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              WEST
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              ah poiseh, vai saber… mas eh fato que dividindo o cilindro em 5 valvulas pode-se conseguir a maior area de valvula possivel.

                              mas o que eu quero saber de verdade eh sobre o 8v cross vs sideflow, ja nao tenho mais cabeçote 16v..

                              manda a polemica aih phil..

                              abra

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JESUS
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                num sei se devo colocar o telefone do sórgio aqui, a galera iria pipocar na orelha dele perguntando coisas.

                                mas eu falo: os aspiradinhos do homem são foda. ele não ia falar isso é toa.

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  caferninha
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  ap 1.8 16v 130hp

                                  ap 1.8 20v 125hp

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    mephisto
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    pol?mica no ar:

                                    o sórgio pires, da sórgio performance, famoso preparador de santo andré e conhecido pela sua compet?ncia em motores aspirados garantiu que o cabeçote 20v da audi é puro marketing.

                                    segundo ele, puxa menos cfms do que um cabeçote 16v da linha gm ohc e é muito limitado para se trabalhar. diz ele que o cabeçote 16v da audi (o mesmo usado no gti 16v) é o melhor que existe para os aps.

                                    uma coisa é certa: a audi foi campe? da super touren wagen alem? com um ap 2.0 16v rendendo 306 hps a 8250 rpm. nunca utilizaram os cabeçotes com 5 válvulas por cilindro.

                                    abraços

                                    [snapback]263204[/snapback]

                                    primeira merda q ele fez, comparar cabecote gm com vw, o q tem a ver, ele usa gm em vw ou vice versa? ateh ferrari ja uso 5v. segundo, olha o que acontece atualmente e ve o aspirado 4c tracao dianteira mais rapido na europa

                                    um 20v

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
                                      N Offline
                                      Nuvo
                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      primeira merda q ele fez, comparar cabecote gm com vw, o q tem a ver, ele usa gm em vw ou vice versa? ateh ferrari ja uso 5v. segundo, olha o que acontece atualmente e ve o aspirado 4c tracao dianteira mais rapido na europa

                                      um 20v

                                      [snapback]263210[/snapback]

                                      se considerarmos que o ar admitido está intimamente ligado a potência gerada, e que o c20 da gm gera 150cv e o 2,0 16v do gti gera 147 ou 153 cv, não vejo o pq não da comparação…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        JESUS
                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        então tá bom, pega o cabeçote de 8v do vicente orige e compara o fluxo dele com um 20v de audi a3 origineba.

                                        ta comparando o fluxo cacete, os 3 melhores fabricantes de motores aspirados do mundo são ferrari, bmw e honda e destes apenas a ferrari utiliza 5 válvulas por cilindro.

                                        estamos falando de carro de rua, ou seja, o mais próximo possível de um carro de turismo, e não de arrancada como você parece estar citando.

                                        abraços

                                        primeira merda q ele fez, comparar cabecote gm com vw, o q tem a ver, ele usa gm em vw ou vice versa? ateh ferrari ja uso 5v. segundo, olha o que acontece atualmente e ve o aspirado 4c tracao dianteira mais rapido na europa

                                        um 20v

                                        [snapback]263210[/snapback]

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
                                          N Offline
                                          Nuvo
                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          então tá bom, pega o cabeçote de 8v do vicente orige e compara o fluxo dele com um 20v de audi a3 origineba.

                                          ta comparando o fluxo cacete, os 3 melhores fabricantes de motores aspirados do mundo são ferrari, bmw e honda e destes apenas a ferrari utiliza 5 válvulas por cilindro.

                                          estamos falando de carro de rua, ou seja, o mais próximo possível de um carro de turismo, e não de arrancada como você parece estar citando.

                                          abraços

                                          [snapback]263215[/snapback]

                                          no v8 da 430 a ferrari já tá deixando de usar…

                                          1 Resposta Última resposta

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