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Molas red coil

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #40

    obrigado pelo feedback. é esse tipo de depoimento que eu tava procurando.

    bom, em breve estaremos lançando um kit b?sico pra linha gol, com amortecedores (cartuchos) com ajuste de pressão externo e molas mais firmes e baixas.

    abração

    [snapback]268480[/snapback]

    :ppteam:

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    • V Offline
      V Offline
      Vicente Sprint
      escreveu em última edição por
      #41

      vicente,

      so para reforçar o que o glock disse:

      conforme o topico que questiono sobre meu carro, usei as molas e tive a mesma impressão, são macias demais e cedem rapidamente. não usaria de novo em nenhum carro.

      abraço.

      [snapback]268484[/snapback]

      no siena?

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      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #42

        se estiverem dentro das minhas condi??e$$$$ serão prontamente utilizados …

        precisando de alguma info sobre suspensão me fale eu desmontei a diaxo do meu carro 8 x pois comprei um supensão de rosca m ... e só fizeram m ... na suspensão umas das ms foi que os bra?os do telesc?pio que pagam na barra da direção foram ressoldados pois o comprimento do telesc?pio foi diminuido, cojm essa resoldagem não usarm uma gabarito então os bra??s direito e esquedo tinham graduações diferentes ...

        uma da solução da magistosa empresa foi de eu dortar minha barra de direção original para resolver o problemna de angulação direferente dos bra?os ... pois a regulagem que se tinha nos pivos da barra da diração não davam conta ...

        pelo amor de deus ... quase mandei o cara ir par aquele lugar ...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #43

          uma sugestão …

          faça algo esportivo com uma altura muito similar a original ... pois aqui no rio por exemplo existe vistoria anual dos veículos ( isso num futuro seria implementado em todo o brasil ... dizem ) com algo esportivo com uma altura similar aos originais seria o ideal na minha opnião ...

          3 dedos ou 3,5 dedos ...

          esse gabarito dedos é foda ... rs ...

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
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            Vicente Sprint
            escreveu em última edição por
            #44

            se estiverem dentro das minhas condi??e$$$$ serão prontamente utilizados …

            precisando de alguma info sobre suspensão me fale eu desmontei a diaxo do meu carro 8 x pois comprei um supensão de rosca m ... e só fizeram m ... na suspensão umas das ms foi que os bra?os do telesc?pio que pagam na barra da direção foram ressoldados pois o comprimento do telesc?pio foi diminuido, cojm essa resoldagem não usarm uma gabarito então os bra??s direito e esquedo tinham graduações diferentes ...

            uma da solução da magistosa empresa foi de eu dortar minha barra de direção original para resolver o problemna de angulação direferente dos bra?os ... pois a regulagem que se tinha nos pivos da barra da diração não davam conta ...

            pelo amor de deus ... quase mandei o cara ir par aquele lugar ...

            [snapback]268537[/snapback]

            nossa… existe uma coisa chamada ackermann angle , que diz respeito é posição dos bra?os da barra de direção, e o ?ngulo tem uma posição ideal. se vc tra?asse uma linha entre eixo do amortecedor e ponta da barra de direção, quando essa linha cruzasse o eixo traseiro, o ideal seria que fosse bem no centro do eixo. tá certo que nem todo o projeto de carro permite isso e a linha gol por exemplo não permite. mas imagina ter duas pontas com dist?ncias diferentes... o carro se comporta de um jeito qdo faz curva para a direita e de outro qdo faz curva pra esquerda

            sobre o que você pediu, é possível sim. esse sistema que eu descrevi, vai ter de ser bem personalizado, pois a linha gol tem muita diferença de peso e de distribuição de peso, tem muita gente com carro que era pra ter a frente leve mas tem bateria grande, kit turbo, outros tem a/c, d/h... alguns tem canelas mais curtas, outros originais...

            o que você pede é em princ?pio bem simples, e bastante funcional. mas não h? necessidade de rodar tão alto assim. para a vistoria, você pode colocar novamente as suas molas originais.

            abração

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Vicente Sprint
              escreveu em última edição por
              #45

              se estiverem dentro das minhas condi??e$$$$ serão prontamente utilizados …

              [snapback]268537[/snapback]

              a idéia é que esse kit fique em torno de 1500 pilas, mas isso terá de ser visto ainda. 4 amortecedores novos sendo os dianteiros com ajuste de retorno externo, e 4 molas novas.

              a idéia é que você possa pedir os amortecedores com comprimento para a sua canela, seja ela rebaixada ou não, podendo até ser canela de rosca de outra marca.

              abração

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              • P Offline
                P Offline
                Paulo Marcelo
                escreveu em última edição por
                #46

                vicente, axo q isso num precisa ser pedido naquele outro topico (o do seu artigo)

                explica q troão de suspensao de cartuxo é essa….

                a correção de ackermann, todo gol q vejo, da pra se notar de longe q ela tá bem errada... nao errada no sentido do projeto, pois depende do q os engenheiros queria com ela, mas bem longe do q seria a melhor posição. ou meus olhos tao ficando doido?

                e axo q vc deveria ter uma experiencia real com cada uma dessas molas, ja q o peformance pra uns é conforto pra outros.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
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                  Luizinho
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  sim no siena.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    luizinho me liga homi si minino que eu não tenho seu cel …

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      a idéia é que esse kit fique em torno de 1500 pilas, mas isso terá de ser visto ainda. 4 amortecedores novos sendo os dianteiros com ajuste de retorno externo, e 4 molas novas.

                      a idéia é que você possa pedir os amortecedores com comprimento para a sua canela, seja ela rebaixada ou não, podendo até ser canela de rosca de outra marca.

                      abração

                      [snapback]268553[/snapback]

                      se for nesse preço, eu sou um candidato a comprar, até lá não sei se já estarei com a molas cangoorun ou não, ai seriam só os amortecedores.

                      ? um preão legal, lembrnado q as concorrentes chegam quase nesse preço, porém usam material usado.

                      uma coisa q me chamou a anteção nesse topico, ou eu to doido… quem usa red coil achou bom, porém a maioria tiveram problemas na compra, sempre abaixava um lado mais q o outro. :ppteam:

                      com as cangoorun será q vai acontecer o mesmo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Vicente Sprint
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        vicente, axo q isso num precisa ser pedido naquele outro topico (o do seu artigo)

                        explica q troão de suspensao de cartuxo é essa….

                        a correção de ackermann, todo gol q vejo, da pra se notar de longe q ela tá bem errada... nao errada no sentido do projeto, pois depende do q os engenheiros queria com ela, mas bem longe do q seria a melhor posição. ou meus olhos tao ficando doido?

                        e axo q vc deveria ter uma experiencia real com cada uma dessas molas, ja q o peformance pra uns é conforto pra outros.

                        [snapback]268653[/snapback]

                        se vc observar um gol com atenção, vai ver que o braão da coluna do amortecedor é direcionado pra frente. sendo assim, complica bastante para atingir o ?ngulo ideal, já que se vc fizer isso, o braão vai interferir diretamente com a roda. por isso, quando é possível, o ideal é que esse braão seja direcionado para tr?s da coluna do amortecedor, como é por exemplo no corsa. no gol (e tb em outros carros, como por exemplo o kadett), não h? espaço para essa configuração, em função do projeto do carro.

                        amortecedores de cartucho são os amortecedores em que a canela não é o próprio amortecedor. o amortecedor é um cartucho que vai enclausurado dentro da canela, que possui o braão de direção, e no caso do gol, a própria manga de eixo. o monza, vectra antigo, alguns traseiros de tempra são cartuch?veis tb.

                        já nos carros mais modernos o amortecedor é a própria estrutura.

                        sobre as molas, agente tem de perguntar, não dá pra confiar em uma única experiencia e não dá pra ficar instalando coisas sem saber se o resultado será bom, usando os clientes como cobaia…

                        abração

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          mas vicente, seria possivel financeiramente e a nivel de segurança e performance tbm, tirar esse sistema de cartucho no gol e colocar um sistema parecido com esse do corsa?

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            Vicente Sprint
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            mas vicente, seria possivel financeiramente e a nivel de segurança e performance tbm, tirar esse sistema de cartucho no gol e colocar um sistema parecido com esse do corsa?

                            [snapback]268742[/snapback]

                            ? possível sim fazer umamortecedor de gol sem canela e cartucho, unindo as duas peças em uma. masa geometria do arro fica a mesma, isso não tem muito como alterar.

                            ab?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              cara vc já usou as feeder que o pessoala cho que usa na turismo …

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Dela Marta
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                ow golzin mi, quem disse que redcoil fica com altura diferente? o que falei que ficou com a altura diferente foi a trazeira da dianteira pq não comprei a certa pro meu carro (1.8 ar/dh/turbo = + peso). os caras são bem honestos, eu garanto

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  ow golzin mi, quem disse que redcoil fica com altura diferente? o que falei que ficou com a altura diferente foi a trazeira da dianteira pq não comprei a certa pro meu carro (1.8 ar/dh/turbo = + peso). os caras são bem honestos, eu garanto

                                  [snapback]269433[/snapback]

                                  assim, quis dizer q a frente sempre baixa ais q a traseira ou vice versa… não é torto na lateral não.

                                  pq andei vendo outros foruns q a galera teve o msmo problema, a frente socava e a traseira ficava alta ainda, ou então a traseira socaava e a frente ficava alta.

                                  mas todos conseguiram trocar as molas numa boa. :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
                                    N Offline
                                    Nuvo
                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    acho meio furado ficar ouvindo relatos de quem ja teve, pois gostos sao diferentes… e a maioria dos q compram, tem pouco conhecimento.

                                    [snapback]259172[/snapback]

                                    mas se não ouvir quem já experimentou e sabe como o produto se comporta, vai ouvir quem?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TopFuel
                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      top, se o p206 melhorou mais ainda em curvas, o bixo deve estar animalesco mesmo, pq ele original já faz curva melhor que muitos carros com suspensão esportiva…

                                      saudades...

                                      []s

                                      [snapback]263788[/snapback]

                                      so pra ilustrar…

                                      uma vez, estava descendo a graja?-jacarepagua (quem mora no rio ou já morou/visitou e conhece sabe como aquela serra mais parece essas montanhas do japão que nego mete drift, so que com um pouco de buraco :d) eu vinha de boa, na direção de jacarepagua, quando um ze ruela veio cheio de marra com uma tipo, eu tinha acabado de baixar o carro, tava meio cru ainda com o carro rebaixado, apesar de já ter tido um escort com um dedo de pneu (aro 13) pra dentro da lata, deixei o cara passar desci colado na tipo, cada curva que ele fazia cantando pneu eu fazia sem o carro nem parecer que tava sendo exigido, isso rolou por uns 6km, quando chegou no final da serra, tirei o pe, senti que o carro tava muito foda de curva, mais ai entra o oposto...

                                      fiquei com muita confian?a no carro e acabei quase me arrebentando contra uma mureta numa outra vez, na mesma serra, so que eu tava sozinho, descendo na direção do graja?, meu carro desgarrou de frente e por pouco eu não pego em cheio a mureta de divisão de pista.

                                      agora to mais trank, já sei ate onde o carro suporta

                                      aprendendo na marra. :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
                                        hernani.vila
                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        suspensão preparada tem dessa, é mais difácil de desgarrar, mas quando vai…....

                                        1 Resposta Última resposta

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