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Com qual turbina vcs iriam???

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    M Offline
    Marcio_Gsi
    escreveu em última edição por
    #92

    opa

    vou usar uma apl .42.63 no vectra gsi

    com esse coletor

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #93

      impressão minha ou falta um pedaão no coletor?

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #94

        eu tbm to vendo o chão no segundo da esquerda para a direita.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Marcio_Gsi
          escreveu em última edição por
          #95

          lol

          ta normal

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edsonmassao
            escreveu em última edição por
            #96

            essa parte q vc s tão vendo o chão naum seria a flange onde vai fixada a caixa quente da turbina?

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #97

              essa parte q vc s tão vendo o chão naum seria a flange onde vai fixada a caixa quente da turbina?

              [snapback]268985[/snapback]

              ? isso mesmo.

              nem vi isso.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #98

                opa

                vou usar uma apl .42.63  no vectra gsi

                com esse coletor

                opa

                vc já viu alguem usar esse setup no mesmo motor, ou vai experimentar??

                se já viu, pode me falar do comportamento?? se enche rapido, em q giro, se empurra bem de alta, etc ??

                apesar do vectra gsi ser mais forte e usar outro cabeçote, dá pra ter uma ideia…

                abraa?os

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Marcio_Gsi
                  escreveu em última edição por
                  #99

                  vou experimentar a .42.63. pq acho q seja o minimo para esse motor. creio q deva encher apos 4000rpm. vou usar no max 0,7 pressao.

                  a 1 deve fica manca.. e na 2 acho q ja vem no giro.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #100

                    cara, se a turbina começar a encher em 4000 rpm, vc vai ter muito pouca faixa de rpm útil da turbina…

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #101

                      cara, se a turbina começar a encher em 4000 rpm, vc vai ter muito pouca faixa de rpm útil da turbina…

                      [snapback]269061[/snapback]

                      ?, penso nisso tbm…

                      creio q a partir dos 3 esteja legal...

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #102

                        cara, se a turbina começar a encher em 4000 rpm, vc vai ter muito pouca faixa de rpm útil da turbina…

                        [snapback]269061[/snapback]

                        deve começar a encher antes que isso com a .63, tem só que ver o eixo q vai usar.

                        mesmo os 1.8 q montam na rr com caixa quente .82/eixo leve, o turbo acorda bem mais cedo q isso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          thot
                          escreveu em última edição por
                          #103

                          essas de turbina é foda… eu ainda num decidi o q colocar num ap 1.8 mi original... agente tem ateh amanha pra decidi isso :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #104

                            vou experimentar a .42.63. pq acho q seja o minimo para esse motor. creio q deva encher apos 4000rpm.  vou usar no max 0,7 pressao.

                            a 1 deve fica manca.. e na 2 acho q ja vem no giro.

                            abs

                            [snapback]269051[/snapback]

                            se essa turbina encher somente após os 4000, tem algo errado.

                            a não ser que seja um rotor muito pesado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #105

                              se essa turbina encher somente após os 4000, tem algo errado.

                              a não ser que seja um rotor muito pesado.

                              [snapback]269073[/snapback]

                              geralmente turbina de carro a diesel, por isso q a galera reclama q demora pra encher mesmo com um limãozinho

                              se os vendendores fossem menos pilantras num teria tanta gente usando as vezes turbinas bem pekenas por não encherem turbinas maiores… :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #106

                                geralmente turbina de carro a diesel, por isso q a galera reclama q demora pra encher mesmo com um limãozinho

                                se os vendendores fossem menos pilantras num teria tanta gente usando as vezes turbinas bem pekenas por não encherem turbinas maiores… :ninja:

                                [snapback]269100[/snapback]

                                a carca?a pode ser de motor diesel. a minha mesmo .88 é de caminh?o, mas com eixo leve, p/ ciclo otto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  Marcio_Gsi
                                  escreveu em última edição por
                                  #107

                                  se encher antes dos 4000rpm.. vai ser otimo.

                                  acho q rotor frio 46,00 e rotor quente 49,5

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    #108

                                    se encher antes dos 4000rpm.. vai ser otimo.

                                    acho q rotor frio 46,00  e rotor quente 49,5

                                    abs

                                    [snapback]269128[/snapback]

                                    esse rotor é muito pequeno.

                                    depois da experiencia que eu tive, eu odiei esse rotor. num 2.0 8v

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      Marcio_Gsi
                                      escreveu em última edição por
                                      #109

                                      qual eh a causa do rotor pequeno? amarra em alta???

                                      ou enche tarde e amarra em alta? hehehe

                                      valeu

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #110

                                        qual eh a causa do rotor pequeno? amarra em alta???

                                        ou enche tarde e amarra em alta?  hehehe

                                        valeu

                                        [snapback]269133[/snapback]

                                        no meu caso enchia muito rápido e amarrava em alta. de quinta não passava de 190 e a temperatura do espape ia nas alturas. isso alimentado.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #111

                                          a carca?a pode ser de motor diesel. a minha mesmo .88 é de caminh?o, mas com eixo leve, p/ ciclo otto.

                                          [snapback]269101[/snapback]

                                          sim, sim, o maior problema fica no eixo neh caio, falam que os usados em diesel é mais pesado, porem num sei até onde é mais pesado pq num pesei ambos pra aferir o peso

                                          1 Resposta Última resposta

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