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Preparados

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    DanielFabricio
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    #17

    bacana a única coisa que não gostei foram os pistões faceados, acredito que seria mais fácil colocar os de gasolina carburado mesmo

    eu tinha um cabeçote desses que acabou estragando na hora de faz?-lo, e eu ia usar duas bancadas de bico dessa maneira aí, mas quando ferramos o cabeçote acabei usando o coletor 8 bicos mesmo.

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      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #18

      ka, esse carro tem chipo e o ponto?

      não entendi onde a outra bancada de bicos injeta combustável…? feito um trabalho no cabeçote?

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #19

        ele colocou um cabeçote de 2.0 q ja vinha com os furos pros bicos.

        o carro não tem chip feito. anda com 1,6~2,0 bar sem grilar nada. o fião fez algo no sistema de avanço, não sei bem o q ?.

        no golf do pix e em outro golf q saiu da oficina no domingo tb tem um esquema ninja q ele fez e não grila neeem a pau b)

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          DecioBenevides
          escreveu em última edição por
          #20

          po ka, assim vc quer me matar hehehehe

          teve alguma coisa a ver ou foi mera coincidencia?? uhauahuahau

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Frighetto
            escreveu em última edição por
            #21

            ele colocou um cabeçote de 2.0 q ja vinha com os furos pros bicos.

            o carro não tem chip feito. anda com 1,6~2,0 bar sem grilar nada. o fião fez algo no sistema de avanço, não sei bem o q ?.

            no golf do pix e em outro golf q saiu da oficina no domingo tb tem um esquema ninja q ele fez e não grila neeem a pau b)

            [snapback]274496[/snapback]

            voce não poderia fazer um estudo de caso pra nos aqui do preparados ?? :p :fiu:

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
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              DanielFabricio
              escreveu em última edição por
              #22

              ele colocou um cabeçote de 2.0 q ja vinha com os furos pros bicos.

              o carro não tem chip feito. anda com 1,6~2,0 bar sem grilar nada. o fião fez algo no sistema de avanço, não sei bem o q ?.

              no golf do pix e em outro golf q saiu da oficina no domingo tb tem um esquema ninja q ele fez e não grila neeem a pau b)

              [snapback]274496[/snapback]

              o avanço é mapeado, fica difácil fazer alguma malandragem.

              talvez andando com 1,6 bar, ponto de gasolina e essa taxa bem baixa é capaz de não grilar mesmo se bem alimentado.

              só se ele tirou o knock sensor do bloco, aí o ponto praticamente trava no ponto inicial + alguma coisinha…

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
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                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #23

                ah não ka, essa oficina num dá

                os caras são tudu ninja

                eles poderiam ateneder a domicilio pra todo brasil, né… b)

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  o avanço é mapeado, fica difácil fazer alguma malandragem.

                  talvez andando com 1,6 bar, ponto de gasolina e essa taxa bem baixa é capaz de não grilar mesmo se bem alimentado.

                  só se ele tirou o knock sensor do bloco, aí o ponto praticamente trava no ponto inicial + alguma coisinha…

                  [snapback]274500[/snapback]

                  nada de ponto travado, nada de tirar sensor necessário como esse.

                  ah não ka, essa oficina num dá

                  os caras são tudu ninja

                  eles poderiam ateneder a domicilio pra todo brasil, né… b)

                  [snapback]274501[/snapback]

                  o reinaldo é preparador, tudo o cara para, olha, pensa e consegue dar um jeito de fzr funcionar.

                  a injeção do golf glx ele fez tudo funfar na boa tb sem fzr chip.

                  o carro é rapido em baixa e não grila qdo vem carga.

                  o naipe la deles vc ja viu:

                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=257269

                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=247932

                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=255680

                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=260546

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    po ka, assim vc quer me matar hehehehe

                    teve alguma coisa a ver ou foi mera coincidencia?? uhauahuahau

                    [snapback]274497[/snapback]

                    hehehehe comentei contigo sobre esse carro b)

                    voce não poderia fazer um estudo de caso pra nos aqui do preparados ??  :p  :fiu:

                    [snapback]274498[/snapback]

                    o reinaldo (fi?o) entrou aqui no pp, mas postou pouco. ele ta sem computador por enquanto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Extreme Fast
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      nossa, k?, num posta essas coisas, daki a pouco vc vai ver nego vender o rim pra turbinar o carro. (leia-se eu), ainda perco a namorada de sobremesa pq o golzinho 1.6 mi dela que ia ser o bicho. hehehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        lindo

                        meu 1.6 ta de olho disso ae b)

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          nossa, k?, num posta essas coisas, daki a pouco vc vai ver nego vender o rim pra turbinar o carro. (leia-se eu), ainda perco a namorada de sobremesa pq o golzinho 1.6 mi dela que ia ser o bicho. hehehehe

                          [snapback]274555[/snapback]

                          aehaeaeeuaaueuhaeuhhueehuehuaehu

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
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                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            o reinaldo (fi?o) entrou aqui no pp, mas postou pouco. ele ta sem computador por enquanto.

                            [snapback]274511[/snapback]

                            fala pra ele que se ele ensinar os segredos da rr, nés do pp fazemos uma vaquinha pra dar um computador pra ele…blocante, ponto, etc, etc, etc... :lol: b) :fiu:

                            zuera hein... :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              só se ele tirou o knock sensor do bloco, aí o ponto praticamente trava no ponto inicial + alguma coisinha…

                              daniel, eu acho que não, hein… será que nesse caso a ecu não iria adiantar o ponto e ficar esperando o sinal do ks avisando que o ponto já chegou no limite? da?, se não tem ele montado, f...eu... b) . montado assim, preso no bloco. porque se desconectar ele dái sim eu acredito que trave o ponto, pois a ecu não teria retorno do sinal enviado para o ks...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                quero o meu assim, sleeper total.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  punkrocker
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  só não entendá uma coisa: rodando com 1.6kg e bosster p/ 2.0kg, com pistão e biela original?

                                  então p/ que serve pistão e biela forjado?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #33

                                    só não entendá uma coisa: rodando com 1.6kg e bosster p/ 2.0kg, com pistão e biela original?

                                    então p/ que serve pistão e biela forjado?

                                    [snapback]274598[/snapback]

                                    como eu mesmo disse varias vzs aqui no pp mesmo:

                                    pistões e bielas forjadas são pra muuuuita cavalaria, cavalaria essa que dificilmente (mas não impossivel, né pietro b) ) se adapta a um carro pra rua, mesmo sendo muito nervoso.

                                    basta umas bielas de numeração mais alta, tipo as desse carro e ja aguenta legal a potência do motor. esse tem quase 300cvs e roda sem medos.

                                    ps: os vw tb tem a aaanos suas peças mais reforçadas, basta saber quais são elas e as usar, assim como as bielas de numeração mais alta. não são só os gm q tem disso não.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      DanielFabricio
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      daniel, eu acho que não, hein… será que nesse caso a ecu não iria adiantar o ponto e ficar esperando o sinal do ks avisando que o ponto já chegou no limite? da?, se não tem ele montado, f...eu...  b) . montado assim, preso no bloco. porque se desconectar ele dái sim eu acredito que trave o ponto, pois a ecu não teria retorno do sinal enviado para o ks...

                                      [snapback]274572[/snapback]

                                      não, experiencia própria. ks fora do bloco a i.e. acha que ele tá ausente ou estragado e ignora, aí usa ponto quase que travado. sobe pouca coisa a mais que o ponto inicial, pelo menos nos ap mi é assim.

                                      o ks precisa escutar uma certa frequência pré funcionar de acordo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        DanielFabricio
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        só não entendá uma coisa: rodando com 1.6kg e bosster p/ 2.0kg, com pistão e biela original?

                                        então p/ que serve pistão e biela forjado?

                                        [snapback]274598[/snapback]

                                        até dá para fazer um motor bacana e potente mantendo as peças originais.

                                        normalmente é destaxad?o, pouco ponto… não rende tudo o que deveria pois se render ou entorta e quebra biela ou desce canaleta, isso é fato.

                                        eu particularmente num ap não usaria bielas mais curtas tipo a de kd pois tenho dá de baixar o bloco pré acertar taxa, biela forjada é até mais importante que pistão, dá para usar uns de carburado a gasolina que tem canaleta mais grossa e deixa o carro com 8,5 de taxa, anda na boa com ponto de gasolina até seus 1,2 bar se bem alimentado.

                                        digo que biela é mais importante pois quando uma quebra você pode perder tudo do motor, se um pistão desce canaleta (principalmente no ap) é raríssimo riscar o bloco, tira um pistão e coloca outro, muitas vezes nem precisa brunir.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          até dá para fazer um motor bacana e potente mantendo as peças originais.

                                          normalmente é destaxad?o, pouco ponto… não rende tudo o que deveria pois se render ou entorta e quebra biela ou desce canaleta, isso é fato.

                                          [snapback]274615[/snapback]

                                          acha pouco quase 300cvs num motorzinho 1.6 @ 8:1 de taxa e com turbina apl?

                                          e mesmo no meu caso, q uso menos de 7 de taxa. pegunta pro caracol, q andou no carro domingo na estrada. ele achou q eu tinha nitro…

                                          1 Resposta Última resposta

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