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    DecioBenevides
    escreveu em última edição por
    #20

    po ka, assim vc quer me matar hehehehe

    teve alguma coisa a ver ou foi mera coincidencia?? uhauahuahau

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    • F Offline
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      Frighetto
      escreveu em última edição por
      #21

      ele colocou um cabeçote de 2.0 q ja vinha com os furos pros bicos.

      o carro não tem chip feito. anda com 1,6~2,0 bar sem grilar nada. o fião fez algo no sistema de avanço, não sei bem o q ?.

      no golf do pix e em outro golf q saiu da oficina no domingo tb tem um esquema ninja q ele fez e não grila neeem a pau b)

      [snapback]274496[/snapback]

      voce não poderia fazer um estudo de caso pra nos aqui do preparados ?? :p :fiu:

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      • D Offline
        D Offline
        DanielFabricio
        escreveu em última edição por
        #22

        ele colocou um cabeçote de 2.0 q ja vinha com os furos pros bicos.

        o carro não tem chip feito. anda com 1,6~2,0 bar sem grilar nada. o fião fez algo no sistema de avanço, não sei bem o q ?.

        no golf do pix e em outro golf q saiu da oficina no domingo tb tem um esquema ninja q ele fez e não grila neeem a pau b)

        [snapback]274496[/snapback]

        o avanço é mapeado, fica difácil fazer alguma malandragem.

        talvez andando com 1,6 bar, ponto de gasolina e essa taxa bem baixa é capaz de não grilar mesmo se bem alimentado.

        só se ele tirou o knock sensor do bloco, aí o ponto praticamente trava no ponto inicial + alguma coisinha…

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        • Z Offline
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          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #23

          ah não ka, essa oficina num dá

          os caras são tudu ninja

          eles poderiam ateneder a domicilio pra todo brasil, né… b)

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            escreveu em última edição por
            #24

            o avanço é mapeado, fica difácil fazer alguma malandragem.

            talvez andando com 1,6 bar, ponto de gasolina e essa taxa bem baixa é capaz de não grilar mesmo se bem alimentado.

            só se ele tirou o knock sensor do bloco, aí o ponto praticamente trava no ponto inicial + alguma coisinha…

            [snapback]274500[/snapback]

            nada de ponto travado, nada de tirar sensor necessário como esse.

            ah não ka, essa oficina num dá

            os caras são tudu ninja

            eles poderiam ateneder a domicilio pra todo brasil, né… b)

            [snapback]274501[/snapback]

            o reinaldo é preparador, tudo o cara para, olha, pensa e consegue dar um jeito de fzr funcionar.

            a injeção do golf glx ele fez tudo funfar na boa tb sem fzr chip.

            o carro é rapido em baixa e não grila qdo vem carga.

            o naipe la deles vc ja viu:

            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=257269

            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=247932

            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=255680

            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=260546

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #25

              po ka, assim vc quer me matar hehehehe

              teve alguma coisa a ver ou foi mera coincidencia?? uhauahuahau

              [snapback]274497[/snapback]

              hehehehe comentei contigo sobre esse carro b)

              voce não poderia fazer um estudo de caso pra nos aqui do preparados ??  :p  :fiu:

              [snapback]274498[/snapback]

              o reinaldo (fi?o) entrou aqui no pp, mas postou pouco. ele ta sem computador por enquanto.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Extreme Fast
                escreveu em última edição por
                #26

                nossa, k?, num posta essas coisas, daki a pouco vc vai ver nego vender o rim pra turbinar o carro. (leia-se eu), ainda perco a namorada de sobremesa pq o golzinho 1.6 mi dela que ia ser o bicho. hehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  lindo

                  meu 1.6 ta de olho disso ae b)

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #28

                    nossa, k?, num posta essas coisas, daki a pouco vc vai ver nego vender o rim pra turbinar o carro. (leia-se eu), ainda perco a namorada de sobremesa pq o golzinho 1.6 mi dela que ia ser o bicho. hehehehe

                    [snapback]274555[/snapback]

                    aehaeaeeuaaueuhaeuhhueehuehuaehu

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      o reinaldo (fi?o) entrou aqui no pp, mas postou pouco. ele ta sem computador por enquanto.

                      [snapback]274511[/snapback]

                      fala pra ele que se ele ensinar os segredos da rr, nés do pp fazemos uma vaquinha pra dar um computador pra ele…blocante, ponto, etc, etc, etc... :lol: b) :fiu:

                      zuera hein... :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
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                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        só se ele tirou o knock sensor do bloco, aí o ponto praticamente trava no ponto inicial + alguma coisinha…

                        daniel, eu acho que não, hein… será que nesse caso a ecu não iria adiantar o ponto e ficar esperando o sinal do ks avisando que o ponto já chegou no limite? da?, se não tem ele montado, f...eu... b) . montado assim, preso no bloco. porque se desconectar ele dái sim eu acredito que trave o ponto, pois a ecu não teria retorno do sinal enviado para o ks...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          quero o meu assim, sleeper total.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            punkrocker
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            só não entendá uma coisa: rodando com 1.6kg e bosster p/ 2.0kg, com pistão e biela original?

                            então p/ que serve pistão e biela forjado?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              só não entendá uma coisa: rodando com 1.6kg e bosster p/ 2.0kg, com pistão e biela original?

                              então p/ que serve pistão e biela forjado?

                              [snapback]274598[/snapback]

                              como eu mesmo disse varias vzs aqui no pp mesmo:

                              pistões e bielas forjadas são pra muuuuita cavalaria, cavalaria essa que dificilmente (mas não impossivel, né pietro b) ) se adapta a um carro pra rua, mesmo sendo muito nervoso.

                              basta umas bielas de numeração mais alta, tipo as desse carro e ja aguenta legal a potência do motor. esse tem quase 300cvs e roda sem medos.

                              ps: os vw tb tem a aaanos suas peças mais reforçadas, basta saber quais são elas e as usar, assim como as bielas de numeração mais alta. não são só os gm q tem disso não.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DanielFabricio
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                daniel, eu acho que não, hein… será que nesse caso a ecu não iria adiantar o ponto e ficar esperando o sinal do ks avisando que o ponto já chegou no limite? da?, se não tem ele montado, f...eu...  b) . montado assim, preso no bloco. porque se desconectar ele dái sim eu acredito que trave o ponto, pois a ecu não teria retorno do sinal enviado para o ks...

                                [snapback]274572[/snapback]

                                não, experiencia própria. ks fora do bloco a i.e. acha que ele tá ausente ou estragado e ignora, aí usa ponto quase que travado. sobe pouca coisa a mais que o ponto inicial, pelo menos nos ap mi é assim.

                                o ks precisa escutar uma certa frequência pré funcionar de acordo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  DanielFabricio
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  só não entendá uma coisa: rodando com 1.6kg e bosster p/ 2.0kg, com pistão e biela original?

                                  então p/ que serve pistão e biela forjado?

                                  [snapback]274598[/snapback]

                                  até dá para fazer um motor bacana e potente mantendo as peças originais.

                                  normalmente é destaxad?o, pouco ponto… não rende tudo o que deveria pois se render ou entorta e quebra biela ou desce canaleta, isso é fato.

                                  eu particularmente num ap não usaria bielas mais curtas tipo a de kd pois tenho dá de baixar o bloco pré acertar taxa, biela forjada é até mais importante que pistão, dá para usar uns de carburado a gasolina que tem canaleta mais grossa e deixa o carro com 8,5 de taxa, anda na boa com ponto de gasolina até seus 1,2 bar se bem alimentado.

                                  digo que biela é mais importante pois quando uma quebra você pode perder tudo do motor, se um pistão desce canaleta (principalmente no ap) é raríssimo riscar o bloco, tira um pistão e coloca outro, muitas vezes nem precisa brunir.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #36

                                    até dá para fazer um motor bacana e potente mantendo as peças originais.

                                    normalmente é destaxad?o, pouco ponto… não rende tudo o que deveria pois se render ou entorta e quebra biela ou desce canaleta, isso é fato.

                                    [snapback]274615[/snapback]

                                    acha pouco quase 300cvs num motorzinho 1.6 @ 8:1 de taxa e com turbina apl?

                                    e mesmo no meu caso, q uso menos de 7 de taxa. pegunta pro caracol, q andou no carro domingo na estrada. ele achou q eu tinha nitro…

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #37

                                      pistão, dá para usar uns de carburado a gasolina que tem canaleta mais grossa e deixa o carro com 8,5 de taxa, anda na boa com ponto de gasolina até seus 1,2 bar se bem alimentado.

                                      [snapback]274615[/snapback]

                                      o que tem canaleta mais grossa são os de alcool e não os de gasolina.

                                      tem canaleta mais grossa e tb o topo do pistão tem parede mais grossa.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #38

                                        o que tem canaleta mais grossa são os de alcool e não os de gasolina.

                                        tem canaleta mais grossa e tb o topo do pistão tem parede mais grossa.

                                        [snapback]274618[/snapback]

                                        ka, na realidade eu tava falando do anel dos carburado que é mais grosso. pistão de mi se duvidar quebra com 1,2.

                                        pistão de álcool só se fosse fazer milenove.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #39

                                          ka, na realidade eu tava falando do anel dos carburado que é mais grosso. pistão de mi se duvidar quebra com 1,2.

                                          [snapback]274628[/snapback]

                                          quebrei 3 numa tacada só com essa exata pressão.

                                          o kleber lembra desse dia

                                          alias… muita gente lembra mesmo nao gostando...

                                          b) :fiu:

                                          1 Resposta Última resposta

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