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Ajuda com ap1.6 aspirado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    caferninha
    escreveu em última edição por
    #2

    veja se nao tem entrada de ar falsa pelo servo freio…

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Potenza
      escreveu em última edição por
      #3

      mas nesse caso ele não ficaria apenas acelerado??

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #4

        fica acelerado quando tem combustivel, senao morre.

        ou entao fica trepidando um monte.

        isso depende muito da vedacao e do sistema de alimentacao.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AGOSTINI
          escreveu em última edição por
          #5

          veja se os eletrodos das velas não estão aberto demais…. usa tipo 0,6 ki fica showw... a préposito acho elas frias demais pro seu preparo

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #6

            procure rac-haduras no coletor de admissão

            verifique a compressão dos cilindros em busca de problemas de sedes

            verifique a bomba de combustivel

            verifique novamente a parte de boia/agulha

            verifique o funcionamento da valvula de maxima. no meu antigo motor cht tinha esse problema de não conseguir segurar a aceleração constante em media carga por muito tempo, o motor simplesmente apagava obrigando a ou pisar tudo ou a tirar o po.

            era a tal valvula de maxima.

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kleber Londrina
              escreveu em última edição por
              #7

              ta com cara de ser boia, ou má vedação da agula…..

              kleber

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                kleber Londrina
                escreveu em última edição por
                #8

                o ka respondeu mais rapido, hehehhe

                kleber

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  o ka respondeu mais rapido, hehehhe

                  kleber

                  [snapback]280497[/snapback]

                  :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    se nao for nada disso… eh parafuso de biela...

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Potenza
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      valeu pessoal, amanhã vou ver isso tudo….

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        caferninha
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        pode ser a base do burra. geralmente se for 23 ou 3e e tiver usando a de borracha, as vezes acontece dela nao vedar direito.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Potenza
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          de tudo que foi falado aí só não olhamos compressão e entradas de ar falsas…. vou procurar entradas de ar falsas....

                          caferninha, o lance do parafuso da biela é sório?? :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            caferninha
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            eh. as vezes o parafuso estica fica folga nos mancais das bielas, as bronzinas deformam e o motor fica dificil de manter ligado em rotacoes baixas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              e aí tio…

                              esqueci de te ligar.....resolveu o problema com o mecânico do mozart dando aquela forcinha no final???

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Potenza
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                resolveu nada, ficou a mesma bosta… depois que trouxe o carro pra casa, liguei ele pra estacionar e segurou em 3000rpm..... num to entendendo mais nada... (já não estava entendendo mesmo...)

                                mas os vizinhos sofreram quando eu estava estacionando o carro :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
                                  V Offline
                                  Vinicius L
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  bobina é distribuidor é cabos de vela tao bons ?

                                  1 Resposta Última resposta

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