Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Carro turbo fica pronto

Carro turbo fica pronto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
65 Posts 14 Posters 8.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    Vicente Sprint
    escreveu em última edição por
    #18

    mano, comigo também aconteceu isso viu a galera deixou a correia do compressor bamba. quando eu virava o volante até no talo, ele dava até um barulho de correia rastando e tal.

    para resolver: o cara somente apertou a correia pois, ela tava muito frouxa.

    [snapback]282022[/snapback]

    isso que eu ia falar… pelo sintoma, pode ser correia solta tb.

    ab?

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #19

      ah, colocou .63?

      ah, colocou .63?

      ? q lembro do topico e disseram pra vc q .63 ficaria grande, mesmo .58 deixaria com lag, q era muita turbina pra pouca pressão e tal.

      agora não to entendendo? :hauhau:

      [snapback]282299[/snapback]

      pois é, como eu tinha falado, acabei escolhendo um meio termo…

      ficou legal, a pegada vem cedo... não pude brincar direito ainda....

      e o espaço lá é critico teve q deslocar radiador por segurança...

      mas assim q tiver brincado eu vou abrir um topico aki com as impressoes... falta susp ainda tbm...

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #20

        pois é, como eu tinha falado, acabei escolhendo um meio termo…

        ficou legal, a pegada vem cedo...? não pude brincar direito ainda....

        e o espaço lá é critico teve q deslocar radiador por segurança...

        mas assim q tiver brincado eu vou abrir um topico aki com as impressoes... falta susp ainda tbm...

        [snapback]282311[/snapback]

        meio termo seria .58, e pre ficar ainda melhor, seria pulsativa.

        tb disseram no outro tpc q não tinha espaço. engraçado q puseram um .63 onde não caberia uma .58, e que turbo grande não se aplica a pressões baixas…q daria um lag desnecessário ao caso.

        a impressão que dá é que aqui no forum indicam uma coisa pro pessoal, e na prática, em off fazem outra :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #21

          isso que eu ia falar… pelo sintoma, pode ser correia solta tb.

          ab?

          [snapback]282302[/snapback]

          bom, o motor foi tirado do lugar, apenas levantado um pouco, pra mexer embaixo…

          só se afrouxou nisso...

          mas como eu disse, hj de manha funcionou legal com motor frio...

          vou completar o nivel e ver

          tá sol aki, sem chuva agora apenas frio mto frio

          perfeitooo :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #22

            tá sol aki, sem chuva agora apenas frio mto frio

            perfeitooo   :hauhau:

            [snapback]282318[/snapback]

            ? sempre assim hehehe não te avisaram q qdo um carro turbo fica pronto cai má tor?? :bravo:

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #23

              meio termo seria .58, e pre ficar ainda melhor, seria pulsativa.

              tb disseram no outro tpc q não tinha espaço. engraçado q puseram um .63 onde não caberia uma .58

              [snapback]282316[/snapback]

              vc ta falando isso de mim??

              a .58 achei besteira por… só tinha bi... meu coletor é mono... resolvi ir de .63 mono mesmo... upgrades sempre viráo...

              mas carca?a quente até q tem espaço... o problema eh a fria.. a fria tava a uns 2 mm da prote?ao da ventoinha...

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #24

                ? sempre assim hehehe não te avisaram q qdo um carro turbo fica pronto cai má tor??  :hauhau:

                [snapback]282322[/snapback]

                haha avisaram sim

                e o pix tbm disse q carro turbo só sai de noite das oficinas

                o meu saiu 8.30 só ontem hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  a .58 achei besteira por… só tinha bi... meu coletor é mono... resolvi ir de .63 mono mesmo... upgrades sempre viráo...

                  mas carca?a quente até q tem espaço... o problema eh a fria.. a fria tava a uns 2 mm da prote?ao da ventoinha...

                  [snapback]282325[/snapback]

                  mesmo sendo um caracol bi num coletor mono, logo de cara a media ficaria pelo a/r mesmo q não se aproveitasse o fato dela ser pulsativa.

                  upgradesó poxa, pq gastar dinheiro duas vzs ja que vc ja sabe qual é o melhor pro carro?

                  problema na caixa fria? pra rodar com até 1 bar uma .42 ta de bom tamanho, e isso (de espaço) não tem a ver com a parte quente que recomendei, tanto q vc pos algo ainda maior.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    mesmo sendo um caracol bi num coletor mono, logo de cara a media ficaria pelo a/r mesmo q não se aproveitasse o fato dela ser pulsativa.

                    upgradesó poxa, pq gastar dinheiro duas vzs ja que vc ja sabe qual é o melhor pro carro?

                    problema na caixa fria? pra rodar com até 1 bar uma .42 ta de bom tamanho, e isso (de espaço) não tem a ver com a parte quente que recomendei, tanto q vc pos algo ainda maior.

                    [snapback]282342[/snapback]

                    upgrades pq com eles q temos experiencia de vida…. vc nunca poderia afirmar q uma turbina grande eh boa, sem ter andado numa pequena quero conhecer tudo :hauhau:

                    tbm acho q essa caixa fria da conta...

                    a pessoa q montou meu carro não é desse forum... nem tampouco interferiu na decisao da turbina...

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      bom, só pra esclarecer o equêvoco do caio:

                      • a pessoa q montou meu carro não frequenta este forum

                      • eu nunca usaria uma .36, e meu preparador não interferiu na escolha, nem recomendou nada eu cheguei la com a turbina comprada já

                      assim fica melhor pra todos :hauhau: sem crise

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        upgrades pq com eles q temos experiencia de vida…. vc nunca poderia afirmar q uma turbina grande eh boa, sem ter andado numa pequena   quero conhecer tudo   :hauhau:

                        [snapback]282347[/snapback]

                        falamos de monte de coisas sobre o que ja nos aconteceu, sobre experiencias vividas e seus resultados justamente pra evitar que pessoas como vc não tenham que passar pelos mesmos problemas e gastar dinheiro duas vezes.

                        alguns aproveitam e outros não. uma pena.

                        a pessoa q montou meu carro não é desse forum… nem tampouco interferiu na decisao da turbina...

                        [snapback]282347[/snapback]

                        mp pra vc, não vamos discutir isso nesse tópico, não vamos desvirtuar.

                        antes de mais nada, boa sorte e cuidado com o carro, agora a historia é outra :bravo:

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tshiii
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          falamos de monte de coisas sobre o que ja nos aconteceu, sobre experiencias vividas e seus resultados justamente pra evitar que pessoas como vc não tenham que passar pelos mesmos problemas e gastar dinheiro duas vezes.

                          alguns aproveitam e outros não. uma pena.

                          [snapback]282350[/snapback]

                          eu sei caio, como postei naquele topico, foi muito util mesmo ler sobre a experiencia de todos muito mesmo, fiquei 102% grato com todos daqui, independente das opooes q me ofereceram

                          acabei pegando a biagio apl 525 com .63… lembrando q tive q aliar a pressa, com a facilidade de encontrar essa turbina, o 1 ano de garantia dela, e a certeza q é automotiva, e o espaço lá essa era certeza q caberia

                          obrigado a todos q ajudaram

                          considero essa uma turbina intermediaria, e se tiver q trocar ela mais pra frente, vou trocar e re-gastar o dinheiro com muito prazer.... vou estar pagando pela experiencia adquirida por mim...

                          abraçooos

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            eu sei caio, como postei naquele topico, foi muito util mesmo ler sobre a experiencia de todos   muito mesmo, fiquei 102% grato com todos daqui, independente das opooes q me ofereceram

                            acabei pegando a biagio apl 525 com .63…  lembrando q tive q aliar a pressa, com a facilidade de encontrar essa turbina, o 1 ano de garantia dela, e a certeza q é automotiva, e o espaço lá   essa era certeza q caberia

                            obrigado a todos q ajudaram

                            considero essa uma turbina intermediaria, e se tiver q trocar ela mais pra frente, vou trocar e re-gastar o dinheiro com muito prazer....  vou estar pagando pela experiencia adquirida por mim...

                            abraçooos

                            [snapback]282356[/snapback]

                            pelo menos comprou uma turbina de acordo com seu motor hehehe

                            de boa: acho dificil vc enjoar dela. tinha coisa melhor nas dicas (la na dnt turbo), mas tb tinha coisa muuuito pior :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              edsonmassao
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              aham, voltando ao topic…conseguiu testar a dh, tshiii? e era vc q tava procurando intercooler junto comigo? :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                aham, voltando ao topic…conseguiu testar a dh, tshiii?  e era vc q tava procurando intercooler junto comigo?  :hauhau:

                                [snapback]282378[/snapback]

                                hj de manha com motor frio tava tudo perfeito, apenas uma leve falta de fluido… vou completar agora e sair pra esticar

                                qdo chegar eu falo o q houve

                                acho q era eu e o thot neh? ? acabei montando sem mesmo, por enqto...

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  stefano
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  boa sorte com a caranga turbinada

                                  posta fotos e specs do resto do equipamento pra gurizada (bicos, gerenciador, coletores, etc)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    ehhhh luizz quero ver o astrao depois heim

                                    caraio nem sabia q era vc(tshiii) aqui aheoiauheaoiue

                                    parabens veio

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      edsonmassao
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      hj de manha com motor frio tava tudo perfeito, apenas uma leve falta de fluido… vou completar agora e sair pra esticar

                                      qdo chegar eu falo o q houve

                                      acho q era eu e o thot neh? ? acabei montando sem mesmo, por enqto...

                                      abraços

                                      [snapback]282383[/snapback]

                                      qdo eu montar intercooler eu dou um toque pra vc e o thot :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        como foi pra ligar o carro hjá aproveitou e instalou partida a frio ou não precisou?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          qdo eu montar intercooler eu dou um toque pra vc e o thot :hauhau:

                                          [snapback]282402[/snapback]

                                          edson e vc definiu se vai pegar colmeia de scania ou mandar fazer?

                                          tb gostaria de saber qto morre $$$

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários