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Carro terminando de sair

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  • C Offline
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    crisrj
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    #30

    eu nao sie qual e mas quando eu fui ver para por uma dessa no meu carro de arrancada o carinhala me disse q tem uma q vale pra mas de 7 bombas de gti :ham: eu fiqei ate meio assutado mas a bomba e meio animal mesmo

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    • C Offline
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      copyman
      escreveu em última edição por
      #31

      só a bomba aeromotive está na faixa de 1000-1200 reais com impostos

      já vi uma bomba dessas funcionando…......faz uma barulheira da porra tem muiiiiiiiita vaz?o........

      detalhe.....já vem preparada para rodar no? metanol...

      [snapback]282790[/snapback]

      faz barulho não, faz barulho quando ta indo pro pau, essa dai é uma aeromotive a1000 , 700 libras hora a 45 psi , ela suporta metanol , mas seu uso com esse combustivel não é recomendado , como nenhuma aeromotive, paxton ou vortex que eu conhe?a , seu uso em xxx não é recomendado tambem, visto que sua durabilidade é pequena se usada no dia a dia.

      ao amigo ai de cima ,para comparação uma de gti é de 220 libras hora a 45 psi (então ela equivale a 3 bombas de gti e não 7), a mais forte que ja vi / tenho , uma paxton , é de 2250 libras hora a 45 psi, tambem não existe modelo que resista a metanol, apenas no seu manual diz que suporta como as aeromotive.

      a paxton é bem maior que um motor de arranque de opala hehehehehe.

      forte abraço

      copy

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      • C Offline
        C Offline
        crisrj
        escreveu em última edição por
        #32

        estou lhe dizendo, q o cara da nacona me disse , agora se nao sao 7 de gti eu nao sei

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          victorjf
          escreveu em última edição por
          #33

          mto legal …. vai ficar satanico o audi....

          qual o modelo do audi ??

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #34

            bomba aeromotive é 800 dolares…

            massa o motor heim, se tiver bem acertado depois de pronto é pra ficar canh?o, aí so vai faltar colocar um cambio escalonado sapinho ou bertoloti mais longo pra aproveitar a potencia do motor

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #35

              faz barulho não, faz barulho quando ta indo pro pau, essa dai é uma aeromotive a1000 , 700 libras hora a 45 psi , ela suporta metanol , mas seu uso com esse combustivel não é recomendado , como nenhuma aeromotive, paxton ou vortex que eu conhe?a , seu uso em xxx não é recomendado tambem, visto que sua durabilidade é pequena se usada no dia a dia.

              ao amigo ai de cima ,para comparação uma de gti é de 220 libras hora a 45 psi (então ela equivale a 3 bombas de gti e não 7), a mais forte que ja vi / tenho , uma paxton , é de 2250 libras hora a 45 psi, tambem não existe modelo que resista a metanol, apenas no seu manual diz que suporta como as aeromotive.

              a paxton é bem maior que um motor de arranque de opala hehehehehe.

              forte abraço

              copy

              [snapback]282856[/snapback]

              o cara não sabe brincar…e eu aqui com minhas humildes tr?s de gti trabalhadas :hauhau:

              e se depender do ivo...vai ter q rolar uma 4?. bomba :^^:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #36

                4? bomba caio? :^^:

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                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  4? bomba caio? :^^:

                  [snapback]283798[/snapback]

                  sim, to no aguardo de mais um bico branco. um só não ta dando conta e me obrigou a aumentar a giglagem. sabe que não é esse o objetivo do sistema de alimentação auxiliar.

                  • giglagem = + consumo o tempo todo, mesmo qdo não é preciso de força =(
                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    copyman
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    bomba aeromotive é 800 dolares…

                    massa o motor heim, se tiver bem acertado depois de pronto é pra ficar canh?o, aí so vai faltar colocar um cambio escalonado sapinho ou bertoloti mais longo pra aproveitar a potencia do motor

                    [snapback]283736[/snapback]

                    com 800 dolares voce compra 3 bombas aeromotive a1000

                    a custo desta bomba é de 250 dolares.

                    a bomba eletrica mais cara que conheão custa 680 dolares, e equivale em vasão vs pressão a 4 bombas aeromotive a1000 juntas.

                    cuidado com as lendas urbanas …........

                    na verdade, quando se passa dos 500 hp nos usa , é quase unanimidade o uso de bombas mecanicas , que custam o mesmo preão que uma eletrica top , aquecem muito pouco o combustivel, e são extremamente duraveis e simples.

                    forte abraço

                    ivo

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      copyman
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      o cara não sabe brincar…e eu aqui com minhas humildes tr?s de gti trabalhadas  :hauhau:

                      e se depender do ivo...vai ter q rolar uma 4?. bomba :^^:

                      [snapback]283747[/snapback]

                      ja ja te mando um branquinho hehehehe, deixa chegar a admissão do sati , ai não terei uso pra eles, e os de 96 libras holley, não cabem na admissão nova , então vou de 4x44 libras + 4x160 libras.

                      alias, se souber quem queira bicos de monza , ou então um jogo de bcos holley de 96 libras, me mande mp ok , os de monza tem 2 meses de uso , os holey so foram testados em bancada, eu usaria os holley , mas minha nova admissão foi contruida para trabalhar com dois bicos tipo boch ev1 em paralelo por duto numa unica flauta , não da de usar os holley que são do tipo rochester…

                      hoje coloquei um injetor de 160 libras na maquina para testar, deu pena ver a bomba de gti que é usada na maquina , arriar , ficar caida de 2 para 1 bar com o bico a 100% , e ver a bureta tranbordar, mesmo a 1 bar de pressão , em uns 3 segundos.

                      aff maria......

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        ja ja te mando um branquinho hehehehe, deixa chegar a admissão do sati , ai não terei uso pra eles, e os de 96 libras holley, não cabem na admissão nova , então vou de 4x44 libras + 4x160 libras.

                        alias, se souber quem queira bicos de monza , ou então um jogo de bcos holley de 96 libras, me mande mp ok , os de monza tem 2 meses de uso , os holey so foram testados em bancada, eu usaria os holley , mas minha nova admissão foi contruida para trabalhar com dois bicos tipo boch ev1 em paralelo por duto numa unica flauta  , não da de usar os holley que são do tipo rochester…

                        hoje coloquei um injetor de 160 libras na maquina para testar, deu pena ver a bomba de gti que é usada na maquina , arriar , ficar caida de 2 para 1 bar com o bico a 100% , e ver a bureta tranbordar, mesmo a 1 bar de pressão , em uns 3 segundos.

                        aff maria......

                        [snapback]283953[/snapback]

                        ai ai… se eu não tivesse quebrado. :^^:

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
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                          Vicente Sprint
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          ja ja te mando um branquinho hehehehe, deixa chegar a admissão do sati , ai não terei uso pra eles, e os de 96 libras holley, não cabem na admissão nova , então vou de 4x44 libras + 4x160 libras.

                          alias, se souber quem queira bicos de monza , ou então um jogo de bcos holley de 96 libras, me mande mp ok , os de monza tem 2 meses de uso , os holey so foram testados em bancada, eu usaria os holley , mas minha nova admissão foi contruida para trabalhar com dois bicos tipo boch ev1 em paralelo por duto numa unica flauta  , não da de usar os holley que são do tipo rochester…

                          hoje coloquei um injetor de 160 libras na maquina para testar, deu pena ver a bomba de gti que é usada na maquina , arriar , ficar caida de 2 para 1 bar com o bico a 100% , e ver a bureta tranbordar, mesmo a 1 bar de pressão , em uns 3 segundos.

                          aff maria......

                          [snapback]283953[/snapback]

                          tu não tens nos teus guardados, ou sabe quem tenha por aí, um cabeçote ap 16 standão ainda?

                          como te falei um dia desses, to afim de montar um ap 16 volts por aqui e se derrepente pintar cabeçote com preão por aí… preciso tb de bicos, tbi, admissão, etc.

                          tem algo por aí?

                          podemos estudar uns escambos...

                          ehehe

                          ab?

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            copyman
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            tu não tens nos teus guardados, ou sabe quem tenha por aí, um cabeçote ap 16 standão ainda?

                            como te falei um dia desses, to afim de montar um ap 16 volts por aqui e se derrepente pintar cabeçote com preão por aí… preciso tb de bicos, tbi, admissão, etc.

                            tem algo por aí?

                            podemos estudar uns escambos...

                            ehehe

                            ab?

                            [snapback]284048[/snapback]

                            bicosa tenho os holley 96 libras , tenho muita coisa por aqui, daria uma baita lista, quanto a motores, o que voce precisar eu consigo, coisa de conversarmos ok

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              olha ai fotos do audi de um conhecido meu que ta terminando de fazer com um preparador amigo meu.

                              algums detalhes

                              turbina k27

                              coletor inox

                              pressurizacao inox

                              par de  comando schrick

                              cabecote 20 valvulas retrabalhado

                              pistoes e bielas forjados

                              caixa de marcha forjada

                              e vai ter kit nitro

                              injecao fuel tech

                              4 bicos injetores de 320ml :olhos:

                              rodas 19 pneus yokohama avs advance

                              qualquer coisa podem me perguntar

                              [

                              [snapback]192415[/snapback]

                              gostei da sua assinatura…estarei entrando em contato c/ meu advogado.. :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                streit
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                gostei da sua assinatura…estarei entrando em contato c/ meu advogado.. :hauhau:

                                [snapback]284703[/snapback]

                                por falar nisso, ta na hora de deus parar de dar chance aos v8, tão virando 9,4 já…..

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  Pisca
                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  por falar nisso, ta na hora de deus parar de dar chance aos v8, tão virando 9,4 já…..

                                  [snapback]284704[/snapback]

                                  hahahahaha…boa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    :hauhau:

                                    agora chega de disvirtuar o tópico. outra hora entramos no mérito da questão novamente.. hehe

                                    1 Resposta Última resposta

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