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Carro terminando de sair

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    wsuturbo
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    #34

    bomba aeromotive é 800 dolares…

    massa o motor heim, se tiver bem acertado depois de pronto é pra ficar canh?o, aí so vai faltar colocar um cambio escalonado sapinho ou bertoloti mais longo pra aproveitar a potencia do motor

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      Visitante
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      #35

      faz barulho não, faz barulho quando ta indo pro pau, essa dai é uma aeromotive a1000 , 700 libras hora a 45 psi , ela suporta metanol , mas seu uso com esse combustivel não é recomendado , como nenhuma aeromotive, paxton ou vortex que eu conhe?a , seu uso em xxx não é recomendado tambem, visto que sua durabilidade é pequena se usada no dia a dia.

      ao amigo ai de cima ,para comparação uma de gti é de 220 libras hora a 45 psi (então ela equivale a 3 bombas de gti e não 7), a mais forte que ja vi / tenho , uma paxton , é de 2250 libras hora a 45 psi, tambem não existe modelo que resista a metanol, apenas no seu manual diz que suporta como as aeromotive.

      a paxton é bem maior que um motor de arranque de opala hehehehehe.

      forte abraço

      copy

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      o cara não sabe brincar…e eu aqui com minhas humildes tr?s de gti trabalhadas :hauhau:

      e se depender do ivo...vai ter q rolar uma 4?. bomba :^^:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        FabioRR
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        #36

        4? bomba caio? :^^:

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          Visitante
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          #37

          4? bomba caio? :^^:

          [snapback]283798[/snapback]

          sim, to no aguardo de mais um bico branco. um só não ta dando conta e me obrigou a aumentar a giglagem. sabe que não é esse o objetivo do sistema de alimentação auxiliar.

          • giglagem = + consumo o tempo todo, mesmo qdo não é preciso de força =(
          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            copyman
            escreveu em última edição por
            #38

            bomba aeromotive é 800 dolares…

            massa o motor heim, se tiver bem acertado depois de pronto é pra ficar canh?o, aí so vai faltar colocar um cambio escalonado sapinho ou bertoloti mais longo pra aproveitar a potencia do motor

            [snapback]283736[/snapback]

            com 800 dolares voce compra 3 bombas aeromotive a1000

            a custo desta bomba é de 250 dolares.

            a bomba eletrica mais cara que conheão custa 680 dolares, e equivale em vasão vs pressão a 4 bombas aeromotive a1000 juntas.

            cuidado com as lendas urbanas …........

            na verdade, quando se passa dos 500 hp nos usa , é quase unanimidade o uso de bombas mecanicas , que custam o mesmo preão que uma eletrica top , aquecem muito pouco o combustivel, e são extremamente duraveis e simples.

            forte abraço

            ivo

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              copyman
              escreveu em última edição por
              #39

              o cara não sabe brincar…e eu aqui com minhas humildes tr?s de gti trabalhadas  :hauhau:

              e se depender do ivo...vai ter q rolar uma 4?. bomba :^^:

              [snapback]283747[/snapback]

              ja ja te mando um branquinho hehehehe, deixa chegar a admissão do sati , ai não terei uso pra eles, e os de 96 libras holley, não cabem na admissão nova , então vou de 4x44 libras + 4x160 libras.

              alias, se souber quem queira bicos de monza , ou então um jogo de bcos holley de 96 libras, me mande mp ok , os de monza tem 2 meses de uso , os holey so foram testados em bancada, eu usaria os holley , mas minha nova admissão foi contruida para trabalhar com dois bicos tipo boch ev1 em paralelo por duto numa unica flauta , não da de usar os holley que são do tipo rochester…

              hoje coloquei um injetor de 160 libras na maquina para testar, deu pena ver a bomba de gti que é usada na maquina , arriar , ficar caida de 2 para 1 bar com o bico a 100% , e ver a bureta tranbordar, mesmo a 1 bar de pressão , em uns 3 segundos.

              aff maria......

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #40

                ja ja te mando um branquinho hehehehe, deixa chegar a admissão do sati , ai não terei uso pra eles, e os de 96 libras holley, não cabem na admissão nova , então vou de 4x44 libras + 4x160 libras.

                alias, se souber quem queira bicos de monza , ou então um jogo de bcos holley de 96 libras, me mande mp ok , os de monza tem 2 meses de uso , os holey so foram testados em bancada, eu usaria os holley , mas minha nova admissão foi contruida para trabalhar com dois bicos tipo boch ev1 em paralelo por duto numa unica flauta  , não da de usar os holley que são do tipo rochester…

                hoje coloquei um injetor de 160 libras na maquina para testar, deu pena ver a bomba de gti que é usada na maquina , arriar , ficar caida de 2 para 1 bar com o bico a 100% , e ver a bureta tranbordar, mesmo a 1 bar de pressão , em uns 3 segundos.

                aff maria......

                [snapback]283953[/snapback]

                ai ai… se eu não tivesse quebrado. :^^:

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                • V Offline
                  V Offline
                  Vicente Sprint
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  ja ja te mando um branquinho hehehehe, deixa chegar a admissão do sati , ai não terei uso pra eles, e os de 96 libras holley, não cabem na admissão nova , então vou de 4x44 libras + 4x160 libras.

                  alias, se souber quem queira bicos de monza , ou então um jogo de bcos holley de 96 libras, me mande mp ok , os de monza tem 2 meses de uso , os holey so foram testados em bancada, eu usaria os holley , mas minha nova admissão foi contruida para trabalhar com dois bicos tipo boch ev1 em paralelo por duto numa unica flauta  , não da de usar os holley que são do tipo rochester…

                  hoje coloquei um injetor de 160 libras na maquina para testar, deu pena ver a bomba de gti que é usada na maquina , arriar , ficar caida de 2 para 1 bar com o bico a 100% , e ver a bureta tranbordar, mesmo a 1 bar de pressão , em uns 3 segundos.

                  aff maria......

                  [snapback]283953[/snapback]

                  tu não tens nos teus guardados, ou sabe quem tenha por aí, um cabeçote ap 16 standão ainda?

                  como te falei um dia desses, to afim de montar um ap 16 volts por aqui e se derrepente pintar cabeçote com preão por aí… preciso tb de bicos, tbi, admissão, etc.

                  tem algo por aí?

                  podemos estudar uns escambos...

                  ehehe

                  ab?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    copyman
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    tu não tens nos teus guardados, ou sabe quem tenha por aí, um cabeçote ap 16 standão ainda?

                    como te falei um dia desses, to afim de montar um ap 16 volts por aqui e se derrepente pintar cabeçote com preão por aí… preciso tb de bicos, tbi, admissão, etc.

                    tem algo por aí?

                    podemos estudar uns escambos...

                    ehehe

                    ab?

                    [snapback]284048[/snapback]

                    bicosa tenho os holley 96 libras , tenho muita coisa por aqui, daria uma baita lista, quanto a motores, o que voce precisar eu consigo, coisa de conversarmos ok

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      olha ai fotos do audi de um conhecido meu que ta terminando de fazer com um preparador amigo meu.

                      algums detalhes

                      turbina k27

                      coletor inox

                      pressurizacao inox

                      par de  comando schrick

                      cabecote 20 valvulas retrabalhado

                      pistoes e bielas forjados

                      caixa de marcha forjada

                      e vai ter kit nitro

                      injecao fuel tech

                      4 bicos injetores de 320ml :olhos:

                      rodas 19 pneus yokohama avs advance

                      qualquer coisa podem me perguntar

                      [

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                      gostei da sua assinatura…estarei entrando em contato c/ meu advogado.. :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        gostei da sua assinatura…estarei entrando em contato c/ meu advogado.. :hauhau:

                        [snapback]284703[/snapback]

                        por falar nisso, ta na hora de deus parar de dar chance aos v8, tão virando 9,4 já…..

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          por falar nisso, ta na hora de deus parar de dar chance aos v8, tão virando 9,4 já…..

                          [snapback]284704[/snapback]

                          hahahahaha…boa

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            streit
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            :hauhau:

                            agora chega de disvirtuar o tópico. outra hora entramos no mérito da questão novamente.. hehe

                            1 Resposta Última resposta

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