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Corsa 1.0 t com tbi 1.6

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    AdrianoPescador
    escreveu em última edição por
    #10

    valew pessoal….

    mandaram bem nas respostas....

    então vamos lá, se eu deixar o tbi do 1.6, terei que dar uma aumentadinha na regulagem do dosador(regulando pelo hallmenter), para que em alta naum dá falta, pelo fato de estar entrando mais ar. qual a pressão de combustivel deixar ?

    no caso de voltar com o tbi do 1.0, não vou ter problemas com regulagem do dosador, pelo fato de estar entrando a quantidade de ar certa

    agora, pra complicar mais esse topico :^^:

    quais vantagens e desvantagens de usar o tbi do 1.6, e o tbi do 1.0 ?

    abra?

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #11

      adriano se for vender a tbi do 1.6 da um toque no cc q é minha hein

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FerdinandPorsche
        escreveu em última edição por
        #12

        se vc for usar pressão pra baixo de 1kg, a tbi do 1.6 e do 1.0 nao cai fazer mta diferença… p/ pressao acima disso, vc nota a diferença... e nao perde em baixa, como falam...

        se quiser uma tbi do 1.6 (46) com cabo do acelerador e trava do cabo, eu tenho, desmontei do meu celtinha...

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AdrianoPescador
          escreveu em última edição por
          #13

          adriano se for vender a tbi do 1.6 da um toque no cc q é minha hein

          [snapback]284101[/snapback]

          certo….

          tem uma amigo lá do clube que tá vendendo um tbi do 1.6

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AdrianoPescador
            escreveu em última edição por
            #14

            se vc for usar pressão pra baixo de 1kg, a tbi do 1.6 e do 1.0 nao cai fazer mta diferença… p/ pressao acima disso, vc nota a diferença... e nao perde em baixa, como falam...

            se quiser uma tbi do 1.6 (46) com cabo do acelerador e trava do cabo, eu tenho, desmontei do meu celtinha...

            [snapback]284155[/snapback]

            a principio vou usar pressões até 1bar, mas doq isso no 1.0 acho desnecessário, podendo ocorrer inevitaveis quebras.

            eu tenho o tbi do 1.6 já instalado no meu carro asp. valew…

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #15

              certo….

              tem uma amigo lá do clube que tá vendendo um tbi do 1.6

              abraços

              [snapback]284161[/snapback]

              heheh vou dar uma olhada…..

              com esse nick ninguem me acha aki :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #16

                a principio vou usar pressões até 1bar,  mas doq isso no 1.0 acho desnecessário, podendo ocorrer inevitaveis quebras.

                [snapback]284163[/snapback]

                uma dica que eu te dou é comprar a junta de cabeçote dos motores vhc que é de aão … com isso vc elimina um dos maiores fantasma destes motores que é estourar a junta ok ? :hauhau:

                falow

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FerdinandPorsche
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  ja instalou o manometro de pressao antes e depois do tbi para ver se h? grandes diferenca de pressao?

                  [snapback]282881[/snapback]

                  da diferença sim, 0.1~0.2…

                  uma dica que eu te dou é comprar a junta de cabeçote dos motores vhc que é de aão … com isso vc elimina um dos maiores fantasma destes motores que é estourar a junta ok ?  :hauhau:

                  falow

                  [snapback]284202[/snapback]

                  otimo e custa so 70 reais…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    falando em gm 1.0 turbo … um comando mais esperto seria uma ótima ... a jpf tem modelos bem interessantes

                    um cambio mais longo tb nem precisamos comentar pois a relação do corsa é conhecidamente curta mas nada que a adoção do diferencial do corsa 1.6 não de uma booooooaaa ajuda nessa missão ... interessante mesmo seria todo o cambio de um corsa 1.6 :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AdrianoPescador
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      uma dica que eu te dou é comprar a junta de cabeçote dos motores vhc que é de aão … com isso vc elimina um dos maiores fantasma destes motores que é estourar a junta ok ?  :olhos:

                      falow

                      [snapback]284202[/snapback]

                      hummm legal…. essa eu naum sabia, que a junta do vhc era de aío....

                      vou por a danada tb...

                      valew

                      falando em gm 1.0 turbo … um comando mais esperto seria uma ótima ... a jpf tem modelos bem interessantes

                      um cambio mais longo tb nem precisamos comentar pois a relação do corsa é conhecidamente curta mas nada que a adoção do diferencial do corsa 1.6 não de uma booooooaaa ajuda nessa missão ... interessante mesmo seria todo o cambio de um corsa 1.6 :hauhau:

                      [snapback]284478[/snapback]

                      estava pensando em futuramente, colocar a relação do celta 1.4

                      oq acham?

                      ou seria melhor deixar as baixas com mais pegada(1.0) e as altas mais longas (tipo as do 1.6)?

                      abração

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FabioRR
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        no caso de turbo … parta para uma relação longa ... ou pelo menos com a quinta longa ... agora se for aspro ... relação tem que ser curta mesmo para o giro pular mais fácil ...

                        vc vai pagar mais caro por uma relação de celta 1.4 do que um de corsa 1.6 :olhos: ... eu não pensaria duas vezes

                        em santos montaram um gol 1.0 8v turbo com a 5? do cambio ps ... o golzinho 1.nada com 4 mamutes dentro virava 200km/h no plano :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta

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