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Pistões dos ap s

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  • A Offline
    A Offline
    AkUbA
    escreveu em última edição por
    #71

    po, é o contrario do q eu pensava então?? os mi tem cava e os carburados q não??

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #72

      o motor dos i monoponto é identico aos das séries carburadas…

      se alguem aki ja viu com cava ou sem cava, deve ser diferenca de mont?gem...

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #73

        olha só, esses são mi ou carburados??

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          crisrj
          escreveu em última edição por
          #74

          ka esse ap ai esta de .70 ne

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #75

            :d:palmas::olhos:

            [snapback]291707[/snapback]

            :leia:

            ka, de que material é feita a tal bucha da biela?

            pela foto, a biela de kd num tem um furo(acho que é pra passar óleo) na parte do pino do pistão? eu tenho uma biela aqui que acho que é de kd, tem as mesmas medidas é de numeração 85 e tem o furo ?:

            [snapback]291742[/snapback]

            não sei o material que usam pra fzr as buchas. o pessoal la da retífica é que manja legal dessa parte. :hauhau:

            conheão só cobre sinterizado, que chupa oleo e assim esta sempre com lubrificação.

            ka esse ap ai esta de .70 ne

            [snapback]291952[/snapback]

            isso cris, o gol da foto usa um compressor .70.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              crisrj
              escreveu em última edição por
              #76

              sabe a configuracao dele: como cilindrada, pressao de turbo essas coisas

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #77

                e te digo, que pelo menos por aqui, o preão dos pistões de fusca são mais em conta que os de ap.

                em zorlac, pra nois de 1.6, montar um com biela de kd + pistão de fusca, destaxad?o, aliviado, balanceado, girador e com seus 2,5kg no booster…hein...hehehe :d  :olhos:

                [snapback]291576[/snapback]

                demorei u pouco, mas… então, eu não vou fazer ele turbo.

                será aspro mesmo.

                então seria biela do ap mesmo, e se der o pistão de fusca, pra aguentar um pouco mais de nitro. pq o pistão original aguentaria 50cv.

                vou querer discutir isso depois, pq, se der tudo certo, final do ano abro o motor pra ver o estado dele, e ja coloco uns pistões novos de cabeça plana. agora so resta saber se coloca de fusca ou dos ap mesmo.

                ms pra turbo, isso ai ficaria sisnistro mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #78

                  olha só, esses são mi ou carburados??

                  [snapback]291946[/snapback]

                  já comprei um motor ap no ferro velho que era de um sanata 2.0 i (fic 1 bico só) e era esse pistão ai.

                  pistão dos mi tem essa parede mais fininha na cabeça. depois posto umas fotos do de mi.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    crisrj
                    escreveu em última edição por
                    #79

                    hata eu pensei q vc fosse fazer um turbo nitro heim, iria ficar canhao hehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rezende_rj
                      escreveu em última edição por
                      #80

                      calma ai galera tem muitas informações e eu não estou intendendo mais nada hehehehe :olhos:

                      por favor só me falem qual pistão fica com a taxa de 12,5:1 e o do santana mi???ele entra no meu carro(motor ap-2.0carburado 1989) certo???????

                      tenhão pasci?ncia comigo porque eu estou perdidinho heheheheh :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #81

                        calma ai galera tem muitas informações e eu não estou intendendo mais nada hehehehe

                        por favor só me falem qual pistão fica com a taxa de 12,5:1 e o do santana mi???ele entra no meu carro(motor ap-2.0carburado 1989) certo???????

                        tenhão pasci?ncia comigo porque eu estou perdidinho heheheheh [snapback]292333[/snapback]

                        ja foi respondido, irm?zinho…....... :hauhau:

                        o que faz entrar é o diametro do pistão........o seu carro tem 82,5mm de diametro assim como qualquer ap 2.0 original. se quiser aumentar a cilindrada, saiba que o bloco ap 2.0 vai bem até com 85mm pra aspirado e 83,5mm pra turbo. acima disso h? bastante riscos de quebra.......ou não.......... :olhos:

                        quanto é taxa tambem ja foi falado...........de 8,5:1 pros pistoes a gasolina antigos.............de 10 a 10,5:1 pros mi e de 12 a 12,5:1 pros alcool.

                        pra adequar ao seu gosto ou necessidade, escolha o pistão certo e se preciso for, vai rebaizando o cabeçote e cubicando até atingir a taxa desejada............

                        aaaafffffff..........cansei............ :leia:

                        ps: tá tão bonzinho hoje............ :d

                        1 Resposta Última resposta

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