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Mazda rx8 + turbo

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    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #46

    ? cuidado pra nao desbielar o renesis aumentando a pressao :aaf: ehaoiuhaeoia lol

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
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      Tubarao
      escreveu em última edição por
      #47

      esse carro foi trazido por importacao direta

      nao veio regulado para nossa gasolina com 25% de alcool

      por isso os 210cv é tao dificil de entender?

      [snapback]295009[/snapback]

      vai dizer que o dono do carro usa a gasoroba comum?

      :aaf:

      só se ele for muito joselito

      se ele tem um carro desse, por favor usa podium né? :aaf:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Marcelo
        escreveu em última edição por
        #48

        vai dizer que o dono do carro usa a gasoroba comum?

        :aaf:

        só se ele for muito joselito

        se ele tem um carro desse, por favor usa podium né? :aaf:

        [snapback]295183[/snapback]

        toda gasolina comercializada no brasil contem 25% alcool (tem uma tolerancia, que nao lembro)

        sim.. ate mesmo a podium.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #49

          vai dizer que o dono do carro usa a gasoroba comum?

          :aaf:

          só se ele for muito joselito

          se ele tem um carro desse, por favor usa podium né? :aaf:

          [snapback]295183[/snapback]

          queria muito ver como é um motor wankel grilando

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
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            Tubarao
            escreveu em última edição por
            #50

            toda gasolina comercializada no brasil contem 25% alcool (tem uma tolerancia, que nao lembro)

            sim.. ate mesmo a podium.

            [snapback]295187[/snapback]

            ok. isso todo mundo sabe. mas a pergunta que não quer calar:

            ele usava que tipo de gasolina quando foi medido os 210hpo

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              Maran
              escreveu em última edição por
              #51

              ok. isso todo mundo sabe. mas a pergunta que não quer calar:

              ele usava que tipo de gasolina quando foi medido os 210hpo

              [snapback]295420[/snapback]

              kd o gr?fico? :aaf: :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #52

                cara….......como vcs são chatos................ :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
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                  Tommy
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  queria muito ver como é um motor wankel grilando

                  [snapback]295200[/snapback]

                  eu to fora…qdo ele grila, as vedações dele vão pro saco rapidim rapidim...

                  esse foi o grande problema dos rx7 q foram importados oficialmente pra c?...

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
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                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    ?…o cara é corajoso $$$ turbinar um rx8, temos q reconhecer isso

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Maran
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      ?…o cara é corajoso $$$ turbinar um rx8, temos q reconhecer isso

                      [snapback]295909[/snapback]

                      muuuuuuuuuuuito corajo$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$o e ainda por cima pra ter uma potencia tão pofia. :putz: :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #56

                        caracas, neguinho aqui fala como se 288 cv em um carro esportivo fosse pouco.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          Maran
                          escreveu em última edição por
                          #57

                          caracas, neguinho aqui fala como se 288 cv em um carro esportivo fosse pouco.

                          [snapback]296005[/snapback]

                          ? muito pra um ap de rua , mas num esportivo importado que foi turbinado com um kit greedy, tudo do caro e do melhor, é muito pouco mesmo. minha opinião é claro. pelo menos não me contento com pouco.

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #58

                            ? muito pra um ap de rua , mas num esportivo importado que foi turbinado com um kit greedy, tudo do caro e do melhor, é muito pouco mesmo. minha opinião é claro. pelo menos não me contento com pouco.

                            [snapback]296010[/snapback]

                            pior que mesmo em ap de rua com motor 1.6 e não muita pressão vc tem 300cvs…

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              #59

                              ? muito pra um ap de rua , mas num esportivo importado que foi turbinado com um kit greedy, tudo do caro e do melhor, é muito pouco mesmo. minha opinião é claro. pelo menos não me contento com pouco.

                              [snapback]296010[/snapback]

                              mas 288hp em um tração traseira com distribuição como a do rx8, é bem mais do que 288hp num ap de rua, em questão de performance.

                              além do que, tirando pra arrancada, mais de 250hp pra carros de tração dianteira já é desperd?cio .*

                              *disclaimer: aprendi isso de muitas outras pessoas, inclusive engenheiros de fábricas, se forem cair de pau, que não seja em mim.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #60

                                mas 288hp em um tração traseira com distribuição como a do rx8, é bem mais do que 288hp num ap de rua, em questão de performance.

                                além do que, tirando pra arrancada, mais de 250hp pra carros de tração dianteira já é desperd?cio .*

                                *disclaimer: aprendi isso de muitas outras pessoas, inclusive engenheiros de fábricas, se forem cair de pau, que não seja em mim.

                                [snapback]296014[/snapback]

                                claro, se for sair do zero, um carro como o rx8 devera levar vantagem, nada mais do que sua obrigação…custa uma put@ nota...todo moderno...cheio de traquitanas...

                                ja se for sair lançado de 2? marcha contra um apzinho de 250 cvs... :bye:

                                e por falar em arrancada , os ap turbo de arrancada tem (os de ponta) sempre acima de 600 cvs...chegando até nos 700 do gol 8v q o caca daud corria.

                                mesmo o golzinho do jaburão na época q tb era usado em rua, fazia 0-100 em 2.8 segundos.

                                tinha 550 cavalos bem sincronizados .

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  #61

                                  … pelo menos não me contento com pouco.

                                  [snapback]296010[/snapback]

                                  não é questão de se contentar com pouco. um carro esportivo como é o caso do mazda rx8 mesmo tendo originais 231 cv segundo o fabricante, faz de 0 a 100 em 5,9 segundos e faz o quarto de milha em 14,5 segundos. o que eu quis dizer com meu comentário é que em um carro fabricado para ser esportivo não é necessária tanta potência para obter muito desempenho. todo o conjunto do carro (suspensão, câmbio, aerodin?mica) é otimizado para isso. claro que ele poderia obter mais potência, ele está com um turbo a apenas 0,4. se ele quiser mais potência basta aumentar a pressão e reajustar com o unichip no dyno. e mais uma vez, a melhora de desempenho em um motor wankel com turbo não é a mesma que pode ser obtido em um motor ciclo otto.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #62

                                    não é questão de se contentar com pouco. um carro esportivo como é o caso do mazda rx8 mesmo tendo originais 231 cv segundo o fabricante, faz de 0 a 100 em 5,9 segundos e faz o quarto de milha em 14,5 segundos. o que eu quis dizer com meu comentário é que em um carro fabricado para ser esportivo não é necessária tanta potência para obter muito desempenho. todo o conjunto do carro (suspensão, câmbio, aerodin?mica) é otimizado para isso. claro que ele poderia obter mais potência, ele está com um turbo a apenas 0,4. se ele quiser mais potência basta aumentar a pressão e reajustar com o unichip no dyno. e mais uma vez, a melhora de desempenho em um motor wankel com turbo não é a  mesma que pode ser obtido em um motor ciclo otto.

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                                    sendo assim, pra que turbinar, se 231 ja fazem isso tudo? sei lá, pra fazer isso de colocar 0.4 bar é pra dizer que foi feita uma turbinação eu deixava original…

                                    com o kit que o cara colocou a cavalaria que ele pode ter é muita mais bruta.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #63

                                      não é questão de se contentar com pouco. um carro esportivo como é o caso do mazda rx8 mesmo tendo originais 231 cv segundo o fabricante, faz de 0 a 100 em 5,9 segundos e faz o quarto de milha em 14,5 segundos. o que eu quis dizer com meu comentário é que em um carro fabricado para ser esportivo não é necessária tanta potência para obter muito desempenho. todo o conjunto do carro (suspensão, câmbio, aerodin?mica) é otimizado para isso. claro que ele poderia obter mais potência, ele está com um turbo a apenas 0,4. se ele quiser mais potência basta aumentar a pressão e reajustar com o unichip no dyno. e mais uma vez, a melhora de desempenho em um motor wankel com turbo não é aí mesma que pode ser obtido em um motor ciclo otto.

                                      [snapback]296032[/snapback]

                                      o q ele ta querendo dizer tb em não se contentar com pouco é em relão ao custo x potência, em relação ao visual do carro x potência.

                                      emba?ado pagar má grana numa nave maravilhosa daquela e tomar espanco de um golzinho com turbo simples.

                                      pode ver que os gol 1.0 t mesmo, quase originais de fabrica fazem 0-100 na casa dos 6 segundos.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #64

                                        o q ele ta querendo dizer tb em não se contentar com pouco é em relão ao custo x potência, em relação ao visual do carro x potência.

                                        emba?ado pagar má grana numa nave maravilhosa daquela e tomar espanco de um golzinho com turbo simples.

                                        pode ver que os gol 1.0 t mesmo, quase originais de fabrica fazem 0-100 na casa dos 6 segundos.

                                        [snapback]296043[/snapback]

                                        exato, acho esquisito demais alguem torrar r$2500,00 num cheapo que só proporciona 15 hps a mais… custo/benefício muito tosco.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #65

                                          o q ele ta querendo dizer tb em não se contentar com pouco é em relão ao custo x potência, em relação ao visual do carro x potência.

                                          emba?ado pagar má grana numa nave maravilhosa daquela e tomar espanco de um golzinho com turbo simples.

                                          pode ver que os gol 1.0 t mesmo, quase originais de fabrica fazem 0-100 na casa dos 6 segundos.

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                                          ok.. :putz:

                                          1 Resposta Última resposta

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