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Problema na válvula de al?vio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
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    caferninha
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    #12

    aumenta a pressao do turbocompressor entao.

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    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #13

      gente, outra pergunta que pode ser ate idiota, mas nunca vi de perto…

      como faz pra pop-off trabalhar como prioridade ?? ele tem acionamento por vacuo tambem ?

      mais especificamente aquela da spa...

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #14

        basicamanete o q muda eh a constante da mola.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #15

          mas o acionamento da pop off nao eh: quanto mais pressao mais tende a abrir ela ?

          \e na prioridade eh o contrario… quanto mais pressao, mais tende a vedar a valvula... ?

          como faz com a pop off pra fazer a ligacao dela como prioridade...?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            crisrj
            escreveu em última edição por
            #16

            p mas as duas nao se ligam nao

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #17

              como faz com a pop off pra fazer a ligacao dela como prioridade…?

              [snapback]294933[/snapback]

              precisa fzr um furo no copo dela (parte de tras, onde vai o parafuso de regulagem) e ligar ela = se liga uma valvula de prioridade.

              possivelmente vai precisar de uma mola mais macia.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #18

                precisa fzr um furo no copo dela (parte de tras, onde vai o parafuso de regulagem) e ligar ela = se liga uma valvula de prioridade.

                possivelmente vai precisar de uma mola mais macia.

                [snapback]294973[/snapback]

                beleza ka, era essa a resposta que eu queria… (e imaginava)

                valeu,

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  beleza ka, era essa a resposta que eu queria… (e imaginava)

                  valeu,

                  [snapback]295641[/snapback]

                  :(

                  depois da uma olhadinha no meu tópico sobre essa valvula usando membrana, coloquei fotos dela toda desmontada antes de por no carro :putz:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Attitude
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    fala galera,

                    troquei a prioridade, coloquei a de um amigo meu que tava funcionando pra testar.

                    agora o barulho na ta mais atrasado,

                    só que ela ainda nao ta 100%.

                    ele parece que nao libera todo o ar de uma vez nas aliviadas de po, ele vai soltando aos poucos.

                    e nas trocadas de marcha em alta ele tambem nao espirra (normal?)

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      fala galera,

                      troquei a prioridade, coloquei a de um amigo meu que tava funcionando pra testar.

                      agora o barulho na ta mais atrasado,

                      só que ela ainda nao ta 100%.

                      ele parece que nao libera todo o ar de uma vez nas aliviadas de po, ele vai soltando aos poucos.

                      e nas trocadas de marcha em alta ele tambem nao espirra (normal?)

                      [snapback]296953[/snapback]

                      vc fez o q recomendei?

                      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=292612

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        sua valvula de prioridade está com lag ?

                        faz o q o caferna disse (sempre se liga essa valvula depois da borboleta, tipo na mangueira do servo freio) e tb coloca uma mangueira mais grossa.

                        uma dica seria mangueira de 5/16.

                        [snapback]292612[/snapback]

                        eu vi rapido ontem a ligação dele ontem no churrasco qdo ele passou pra gente ver a saveiro.

                        não tava com essa aten?ao pra olhar , mas parece q ta tudo blz.

                        mangueira no coletor, depois da borboleta, tudo certinho.

                        mangueira de silicone de um diametro interno bom, nao de malha e fina, como o usual.

                        tem q parar com mais calma pra ver isso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nuvo
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          eu andei de saveiro turbo

                          :empolgado:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Attitude
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            eu andei de saveiro turbo

                            :empolgado:

                            [snapback]297118[/snapback]

                            uhahuauha

                            vc lembra???

                            vale ressaltar que o nuvo disse que o problema no espirro era falta de manta termica no coletor… uhahua

                            e quanto a mangueira, é bem o que o fluff disse, parece estar no lugar certo e parece ter uma boa espessura, nao fecharia a mangueira com a pressao que eu to usando.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              não é o caso de fechar a mangueira e sim de ter pouco espaço por dentro dela pra conseguir vir vacuo forte e ter pressão forte ali a ponto dela tb fechar rapido de forma a não prejudicar a pegada qdo se acelera…

                              só um detalhe: troquei só quatro valvulas prioridade, todas novas até descobrir esse problema a alguns anos...

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Nuvo
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                uhahuauha

                                vc lembra???

                                vale ressaltar que o nuvo disse que o problema no espirro era falta de manta termica no coletor… uhahua

                                e quanto a mangueira, é bem o que o fluff disse, parece estar no lugar certo e parece ter uma boa espessura, nao fecharia a mangueira com a pressao que eu to usando.

                                [snapback]297181[/snapback]

                                esque?a o que eu falei…

                                acho que tinha mais álcool no meu sangue do que no motor...

                                :putz:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Attitude
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  blz ka, podexa que eu lembro disso antes de trocar a valvula entaum :putz:

                                  vou procurar uma mangueirinha melhor semana que vem… pq agora to encostando de novo o carro, pra mandar o id pro altemir que deu defeito.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    caferninha
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    aumente a pressao.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      aumente a pressao.

                                      [snapback]297422[/snapback]

                                      nao pode andar com pouca pressao?

                                      só to com essa embreola. :putz:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        disco da embreagem de ap custa 30 reais.

                                        aumenta a pressao e pronto, ja faz espirro mais alto…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          ernest
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          achei que era defeito, agente tirou ela na oficina, desmontou e lixou o duto por dentro, nao tem nada aparentemente obstruindo.

                                          [snapback]292548[/snapback]

                                          cara não pode lixar pois vai ficar aspero e comer todo o anel de vedação, de nada adianta lixar e passar vazelina.

                                          ha eu não sabia que era para ligar depois da borboleta, sempre liguei antes da borboleta.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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