Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina ihi ou ishi

Turbina ihi ou ishi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
52 Posts 16 Posters 14.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    m4c4c0
    escreveu em última edição por
    #32

    http://members.cox.net/turboprobegt/stage3.shtml

    http://not2fast.wryday.com/turbo/maps/

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #33

      uma das melhores turbinas q jah vi.

      pega rápido, vai liso, sem picos comuns de turbinas constantes, dura até acabar, …

      a ferrari f40 vem com 2, inclusive.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AdrianoPescador
        escreveu em última edição por
        #34

        show…show...

        então, é a melhor de todas(nacionais), só é pouco usada aqui devido ao preço

        prós:

        pega rápida e forte, vem bem lisa

        contras:

        não h? reparo para ela (qto seria a vida util dela?)

        equipa geralmente carros japoneses como subaru e tambem ferrari

        seria isso?

        abra?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #35

          pelo que sei, se fosse fzr um ranking em termos de rendimento e sem contar preço, durabilidade e custo/possibilidade de reparo:

          1 - kkk

          2- ihi

          3- holset

          4- garrett

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #36

            pelo que sei, se fosse fzr um ranking em termos de rendimento e sem contar preço, durabilidade e custo/possibilidade de reparo:

            1 - kkk

            2- ihi

            3- holset

            4- garrett

            [snapback]299855[/snapback]

            sei que não é um fabricante maaasssssss…......

            turbonetics rox :metall:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #37

              sei que não é um fabricante maaasssssss…......

              turbonetics rox :metall:

              [snapback]299875[/snapback]

              ah sim, são os melhores dos melhores em matéria de turbo, ruim é que não tem na nossa terrinha pra vender ;)

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GusWRC
                escreveu em última edição por
                #38

                contras:

                não h? reparo para ela (qto seria a vida util dela?)

                [snapback]299848[/snapback]

                a questão do reparo é q no sistema de turbina pos carburador, o sistema de vedação é diferente, com uma espocie de carvóo , q se desmancha com o tempo. nessa do meu irmão já deu problema na vedação, mas foi feito um oring no lugar e resolveu, então já dá pra ter esperanças de reparo ;)

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  show…show...

                  então, é a melhor de todas(nacionais),  só é pouco usada aqui devido ao preço

                  prós:

                  pega rápida e forte, vem bem lisa

                  contras:

                  não h? reparo para ela (qto seria a vida util dela?)

                  equipa geralmente carros japoneses como subaru e tambem ferrari

                  seria isso?

                  abração

                  [snapback]299848[/snapback]

                  ela nao é nacional e tem reparo pra ela sim, porem é mto caro. dae se quem arrumar ela fizer um merdinha, lah vai tudo pro saco d novo.

                  eu sei de uma aki q tem 7 anos nas costas e nem akele cheiro de oleo quente ela manda…

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    ah sim, são os melhores dos melhores em matéria de turbo, ruim é que não tem na nossa terrinha pra vender :(

                    [snapback]299917[/snapback]

                    uma vez estava conversando com um amigo meu q prepara carro de rali. dae falei q se eu pudesse, queria uma turbonetics pra por no meu carro. na hora ele tirou uma caixa do carro dele e me falow:

                    essa é usada, mas zerada. o dono quer vender. te interessa ?

                    dae olhei a joia. linda, grande e roletada.

                    • claro q me interessa (usada as vezes = barato…) . qto q o cara quer nela ?

                    • 4 mil reais.

                    ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AdrianoPescador
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      humm….

                      bom saber que está entre as 5 melhores do mercado

                      já fico contente na possivel possibilidade de reparo na turbina

                      se tratanto de vida util, qto dura mais ou menos ?

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        dura ate acabar ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AdrianoPescador
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          ela nao é nacional e tem reparo pra ela sim, porem é mto caro. dae se quem arrumar ela fizer um merdinha, lah vai tudo pro saco d novo.

                          eu sei de uma aki q tem 7 anos nas costas e nem akele cheiro de oleo quente ela manda…

                          [snapback]299997[/snapback]

                          nussa….

                          7 anos..... quase a idade do meu carro... ;)

                          ?, devo pegar essa mesma pra colocar no corsinha

                          valew

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JESUS
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            pelo que sei, se fosse fzr um ranking em termos de rendimento e sem contar preço, durabilidade e custo/possibilidade de reparo:

                            1 - kkk

                            2- ihi

                            3- holset

                            4- garrett

                            [snapback]299855[/snapback]

                            a ihi nos anos 80 era a turbina de pegada mais rápida do mercado norte-americano, ia de 20.000 a 200.000 rpm em menos de um segundo.

                            o problema é mesmo o reparo. essa é uma vantagem inegável da garrett e da master power (que é um clone cuspido e escarrado da garrett).

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              num seria muito investimento p/ por num corsa? o motor é 1.0 é sei não…acho q é desperdi?ar o investimento..vai ficar sub-dimensionada p/ conjunto.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GusWRC
                                escreveu em última edição por
                                #46

                                não sei se ficaria tão ruim assim, pois a ishi costuma fabricar turbinas pequenas, ?s vezes microscopicas tem uma q foi feita pra scenic a diesel, q parece de brinquedo de tão pequena

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AdrianoPescador
                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  to pegando o kit com preão legal, por isso tava na duvida sobre essa turbina, mas, já que informações sobre a mesma são positivas, to indo fundo

                                  antes de coloca-la, vou pesquisar mais sobre como ter um bom conjunto usando essa turbina, se tem algum esquema e tal….

                                  acho que naum tem segredo tem?

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Mega
                                    escreveu em última edição por
                                    #48

                                    vc pode tentar mexer o eixo dela. pra cima e pra baixo pode ter muito pouco, mas se tiver folga mexendo pra dentro e pra fora, ai é osso.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      JESUS
                                      escreveu em última edição por
                                      #49

                                      não sei se ficaria tão ruim assim, pois a ishi costuma fabricar turbinas pequenas, ?s vezes microscopicas tem uma q foi feita pra scenic a diesel, q parece de brinquedo de tão pequena

                                      [snapback]300344[/snapback]

                                      tem uma dessas no centro de pilotagem roberto manzini.

                                      a borg warner apresentou na automec uma linha de turbinas micro tb, mas ainda estão em testes …

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        danac
                                        escreveu em última edição por
                                        #50

                                        pelo que sei, se fosse fzr um ranking em termos de rendimento e sem contar preço, durabilidade e custo/possibilidade de reparo:

                                        1 - kkk

                                        2- ihi

                                        3- holset

                                        4- garrett

                                        [snapback]299855[/snapback]

                                        e as mitsubishi , não entrão no quadro de melhores nao ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #51

                                          e as mitsubishi , não entrão no quadro de melhores nao ?

                                          [snapback]300828[/snapback]

                                          nem entra, viu…............ :hauhau:

                                          só se for no quadro de preços:

                                          • turbina mitsubishi original do eclipse e/ou 3000gt:

                                          r$ 10.000,00 e 12.000,00 respectivamente na concession?ria.

                                          :d :p :d

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários