Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina ihi ou ishi

Turbina ihi ou ishi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
52 Posts 16 Posters 14.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #35

    pelo que sei, se fosse fzr um ranking em termos de rendimento e sem contar preço, durabilidade e custo/possibilidade de reparo:

    1 - kkk

    2- ihi

    3- holset

    4- garrett

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #36

      pelo que sei, se fosse fzr um ranking em termos de rendimento e sem contar preço, durabilidade e custo/possibilidade de reparo:

      1 - kkk

      2- ihi

      3- holset

      4- garrett

      [snapback]299855[/snapback]

      sei que não é um fabricante maaasssssss…......

      turbonetics rox :metall:

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #37

        sei que não é um fabricante maaasssssss…......

        turbonetics rox :metall:

        [snapback]299875[/snapback]

        ah sim, são os melhores dos melhores em matéria de turbo, ruim é que não tem na nossa terrinha pra vender ;)

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GusWRC
          escreveu em última edição por
          #38

          contras:

          não h? reparo para ela (qto seria a vida util dela?)

          [snapback]299848[/snapback]

          a questão do reparo é q no sistema de turbina pos carburador, o sistema de vedação é diferente, com uma espocie de carvóo , q se desmancha com o tempo. nessa do meu irmão já deu problema na vedação, mas foi feito um oring no lugar e resolveu, então já dá pra ter esperanças de reparo ;)

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #39

            show…show...

            então, é a melhor de todas(nacionais),  só é pouco usada aqui devido ao preço

            prós:

            pega rápida e forte, vem bem lisa

            contras:

            não h? reparo para ela (qto seria a vida util dela?)

            equipa geralmente carros japoneses como subaru e tambem ferrari

            seria isso?

            abração

            [snapback]299848[/snapback]

            ela nao é nacional e tem reparo pra ela sim, porem é mto caro. dae se quem arrumar ela fizer um merdinha, lah vai tudo pro saco d novo.

            eu sei de uma aki q tem 7 anos nas costas e nem akele cheiro de oleo quente ela manda…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #40

              ah sim, são os melhores dos melhores em matéria de turbo, ruim é que não tem na nossa terrinha pra vender :(

              [snapback]299917[/snapback]

              uma vez estava conversando com um amigo meu q prepara carro de rali. dae falei q se eu pudesse, queria uma turbonetics pra por no meu carro. na hora ele tirou uma caixa do carro dele e me falow:

              essa é usada, mas zerada. o dono quer vender. te interessa ?

              dae olhei a joia. linda, grande e roletada.

              • claro q me interessa (usada as vezes = barato…) . qto q o cara quer nela ?

              • 4 mil reais.

              ;)

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AdrianoPescador
                escreveu em última edição por
                #41

                humm….

                bom saber que está entre as 5 melhores do mercado

                já fico contente na possivel possibilidade de reparo na turbina

                se tratanto de vida util, qto dura mais ou menos ?

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  dura ate acabar ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AdrianoPescador
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    ela nao é nacional e tem reparo pra ela sim, porem é mto caro. dae se quem arrumar ela fizer um merdinha, lah vai tudo pro saco d novo.

                    eu sei de uma aki q tem 7 anos nas costas e nem akele cheiro de oleo quente ela manda…

                    [snapback]299997[/snapback]

                    nussa….

                    7 anos..... quase a idade do meu carro... ;)

                    ?, devo pegar essa mesma pra colocar no corsinha

                    valew

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JESUS
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      pelo que sei, se fosse fzr um ranking em termos de rendimento e sem contar preço, durabilidade e custo/possibilidade de reparo:

                      1 - kkk

                      2- ihi

                      3- holset

                      4- garrett

                      [snapback]299855[/snapback]

                      a ihi nos anos 80 era a turbina de pegada mais rápida do mercado norte-americano, ia de 20.000 a 200.000 rpm em menos de um segundo.

                      o problema é mesmo o reparo. essa é uma vantagem inegável da garrett e da master power (que é um clone cuspido e escarrado da garrett).

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        num seria muito investimento p/ por num corsa? o motor é 1.0 é sei não…acho q é desperdi?ar o investimento..vai ficar sub-dimensionada p/ conjunto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GusWRC
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          não sei se ficaria tão ruim assim, pois a ishi costuma fabricar turbinas pequenas, ?s vezes microscopicas tem uma q foi feita pra scenic a diesel, q parece de brinquedo de tão pequena

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AdrianoPescador
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            to pegando o kit com preão legal, por isso tava na duvida sobre essa turbina, mas, já que informações sobre a mesma são positivas, to indo fundo

                            antes de coloca-la, vou pesquisar mais sobre como ter um bom conjunto usando essa turbina, se tem algum esquema e tal….

                            acho que naum tem segredo tem?

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mega
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              vc pode tentar mexer o eixo dela. pra cima e pra baixo pode ter muito pouco, mas se tiver folga mexendo pra dentro e pra fora, ai é osso.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JESUS
                                escreveu em última edição por
                                #49

                                não sei se ficaria tão ruim assim, pois a ishi costuma fabricar turbinas pequenas, ?s vezes microscopicas tem uma q foi feita pra scenic a diesel, q parece de brinquedo de tão pequena

                                [snapback]300344[/snapback]

                                tem uma dessas no centro de pilotagem roberto manzini.

                                a borg warner apresentou na automec uma linha de turbinas micro tb, mas ainda estão em testes …

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  danac
                                  escreveu em última edição por
                                  #50

                                  pelo que sei, se fosse fzr um ranking em termos de rendimento e sem contar preço, durabilidade e custo/possibilidade de reparo:

                                  1 - kkk

                                  2- ihi

                                  3- holset

                                  4- garrett

                                  [snapback]299855[/snapback]

                                  e as mitsubishi , não entrão no quadro de melhores nao ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #51

                                    e as mitsubishi , não entrão no quadro de melhores nao ?

                                    [snapback]300828[/snapback]

                                    nem entra, viu…............ :hauhau:

                                    só se for no quadro de preços:

                                    • turbina mitsubishi original do eclipse e/ou 3000gt:

                                    r$ 10.000,00 e 12.000,00 respectivamente na concession?ria.

                                    :d :p :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #52

                                      nem entra, viu…............ :hauhau:

                                      só se for no quadro de preços:

                                      • turbina mitsubishi original do eclipse e/ou 3000gt:

                                      r$ 10.000,00 e 12.000,00 respectivamente na concession?ria.

                                      :d? :p? :d

                                      [snapback]301436[/snapback]

                                      sem contar que hj em dia nem se fazem (no brasil) mais preparações fortes usando esse turbo.

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários