Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Duvidas sobre qual câmbio?????

Duvidas sobre qual câmbio?????

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
24 Posts 7 Posters 2.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    AkUbA
    escreveu em última edição por
    #15

    original do santana são 185/70/13 ou 195/60/14…

    já te falei cara... para de se preocupar com isso agora... vc vai fazer as coisas aos poucos, qdo vc precisar mecher na caixa vc se informa melhor...

    teu problema agora são os pistões....

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #16

      uma das vantagens de ter cambio longo, principalmente a 5? é rodar na estrada com o motor mais sussegado….mesmo que se pegar subida tenha que reduzir pra 4?...

      nossa, eu lembro q tinha pego uma saveiro 2.0 turbo manca, 180 tava 6mil rpm ja de 5?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rezende_rj
        escreveu em última edição por
        #17

        uma das vantagens de ter cambio longo, principalmente  a 5? é rodar na estrada com o motor mais sussegado….mesmo que se pegar subida tenha que reduzir pra 4?...

        nossa, eu lembro q tinha pego uma saveiro 2.0 turbo manca, 180 tava 6mil rpm ja de 5?

        [snapback]298932[/snapback]

        pow cara não sei se isso m haver tambem , mais meu carro e um santana 1989 com 50.000km rodados reais nada de mechido em velocimetro não pow…

        derrepente seja por isso q meu carro ainda eseja preso

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #18

          cuidado, cambio muito longo exige motor com muita potência.

          alongar demais o cambio num carro com motor original não ajuda, e ainda pode até atrapalhar.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rezende_rj
            escreveu em última edição por
            #19

            cuidado, cambio muito longo exige motor com muita potência.

            alongar demais o cambio num carro com motor original não ajuda, e ainda pode até atrapalhar.

            [snapback]301504[/snapback]

            eu tá ligado irmãozinho, mais tá vendo isso para um outro carro igual q eu vou comprar abraço

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rezende_rj
              escreveu em última edição por
              #20

              eu tá ligado irmãozinho, mais tá vendo isso para um outro carro igual q eu vou comprar abraço

              [snapback]301858[/snapback]

              esqueci de uma mcoisa mais e se derrepente eu colocasse só a 5?archa mais loga a do câmbio ps não ficaria bom não já q a quinta marcha e só para estrada mesmo, e muito dificil ussar 5? né cidade ficaria legal correto???

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rezende_rj
                escreveu em última edição por
                #21

                cuidado, cambio muito longo exige motor com muita potência.

                alongar demais o cambio num carro com motor original não ajuda, e ainda pode até atrapalhar.

                [snapback]301504[/snapback]

                esqueci de uma mcoisa mais e se derrepente eu colocasse só a 5?archa mais loga a do câmbio ps não ficaria bom não já q a quinta marcha e só para estrada mesmo, e muito dificil ussar 5? né cidade ficaria legal correto???

                abraço

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  po… eu uso 5 na cidade... como não???

                  vc tá querendo aquele cambio 4+e....

                  se colocar só a 5 de ps num cambio pv, fica um buraco entre a a 4 e 5??

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rezende_rj
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    po… eu uso 5 na cidade... como não???

                    vc tá querendo aquele cambio 4+e....

                    se colocar só a 5 de ps num cambio pv, fica um buraco entre a a 4 e 5??

                    [snapback]301892[/snapback]

                    pow cara u queria colocar a 5? marcha só para ter uma final na strada com um conforto a mais e o carro ficar mais manão, intendeu?e porque eu não sei s é só com o meu carro mais le fica com um barulho muito alto a 120km/h mesmo com os vidros fechados, podendo diminui isso já ficaria bem melhor né

                    abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      ka e demais, realmente o câmbio citado por vc s é um pv, mas na realidade é um pvb, com as mesmas relações só que o pvb é mais reforçado e só veio nos santanas

                      o meu passat é pvb de santana e de quinat a 3 pau está a 100 km/h

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários