Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Aumentar cilindrada…

Aumentar cilindrada…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
107 Posts 21 Posters 13.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #96

    podemos fzr então um esquema melhor, nesses dias só tem chovido aqui. podiamos marcar pra mais pra frente, assim da pra vir mais gente.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      amarchetti
      escreveu em última edição por
      #97

      se precisar, nés temos um pizzaiolo :(…e ainda por cima da mooca..

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Azuth
        escreveu em última edição por
        #98

        po melhor, vamos marcar mais pra frente chuva nao

        ale, a gente combina heehehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #99

          entao ka, um ap1.8 carburado com 1,5 , ta certo que tava com turbina fumando, nao sei se afeta o desenpenho virou uns 270cv que me lembre…

          o meu tinha dado 260cv @ 0,8, mais tinha ponto original.

          agora o meu outro deu 202cv @ 0,7 mais com ponto final em 21. e foi em outro dyno tb......

          [snapback]303706[/snapback]

          esses motores são bons sim…. tem uma aqui andava com 1,2bar+40cv de nitro.... e só pra empurrar de final...o maluko do dono vinha a 200km/h e aí nitrava pra ver encher 230 mais rapido....só brincava assim.... uma hora depois de 100km de estrada dando varisa brincadas dessas derreteu um pistão... agora montou só pistão forjado e com taxa de 8:1...veio 195cv na roda (uns 225cv no motor) com 0,8bar e ponto bem baixo (18?) pra ele poder usar nitro ainda se quiser...

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Azuth
            escreveu em última edição por
            #100

            po, eu nao curto nitro, uma coisa que nunca botaria no carro hehehehe

            opa, o pizzaiolo eu aprovo

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #101

              po, eu nao curto nitro, uma coisa que nunca botaria no carro hehehehe

              opa, o pizzaiolo eu aprovo

              [snapback]303841[/snapback]

              eu tambem … acho até legal , mas não considero preparação ... e tudo o que vem facil , vai facil tambem ...

              ... quanto aos fiat , gostaria de ver esses sevel aspirados que os caras fazer na argentina ... amigos meus argentinos , me juram de pos juntos que botam mais de 10k rpm nas arrancadas de lá ...

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                celtaT
                escreveu em última edição por
                #102

                um colega nosso aqui do forum com um ap 1.6 injetadinho, com 1,3 bar chegou nos 300cvs no dino.

                meu carro agora com acerto novo da motorfort, chip feito e talz….. passei no dina semana passada mas deu prob. na valv de alivio :cry: msm o carro ficando sem acerto e tirando o peh em 5900rpm (o carro vira 7500) veio + de 340cv na roda com o grafico cada vez mais pra cima :cry: nao parava de subir :( vamos ver agora q o prob. foi arrumado :d

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #103

                  meu carro agora com acerto novo da motorfort, chip feito e talz….. passei no dina semana passada mas deu prob. na valv de alivio  :cry: msm o carro ficando sem acerto e tirando o peh em 5900rpm (o carro vira 7500) veio + de 340cv na roda com o grafico cada vez mais pra cima :cry:  nao parava de subir :( vamos ver agora q o prob. foi arrumado :d

                  [snapback]304002[/snapback]

                  :aaf: :o_o: :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    celtaT
                    escreveu em última edição por
                    #104

                    :(  :cry:  :d

                    [snapback]304028[/snapback]

                    eu acho q pra essa semana eu consigo medir de novo, jah q o prob. foi arrumado, ai eu posto o grafico

                    tava vindo 39 de torque…

                    pena msm q nao deu pra medir, mas vamos torcer pra vir mais um poko pelo menos neh :cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #105

                      eu acho q pra essa semana eu consigo medir de novo, jah q o prob. foi arrumado, ai eu posto o grafico

                      tava vindo 39 de torque…

                      pena msm q nao deu pra medir, mas vamos torcer pra vir mais um poko pelo menos neh  :d

                      [snapback]304030[/snapback]

                      ixi…motorzin 1.6 com 400cvs detected :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel gol T
                        escreveu em última edição por
                        #106

                        meu carro agora com acerto novo da motorfort, chip feito e talz….. passei no dina semana passada mas deu prob. na valv de alivio  :cry: msm o carro ficando sem acerto e tirando o peh em 5900rpm (o carro vira 7500) veio + de 340cv na roda com o grafico cada vez mais pra cima   :cry:  nao parava de subir :( vamos ver agora q o prob. foi arrumado :d

                        [snapback]304002[/snapback]

                        eu tava do lado e posso comprovar a cavalaria fiquei até com medo :aaf: o 1.6 vem forte e muito liso

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          amarchetti
                          escreveu em última edição por
                          #107

                          opa..eu acho q talvez tenha descoberto q katzu de vira alien?gena é esse…

                          dos lada laika e dos niva..eram 1600cc também...

                          mas não eram sevel (q é muito parecido com o setp a dos palio 16v)..

                          diam de 79mm e curso de 80mm

                          o step a tem 67,5 de curso...dá quase 13mm de diferença de curso q ele vai ter q se virar pra tira, seja cavocando pistão :(, trocando biela ou colando junta mais grossa

                          teve um spider desses fiats 124 com diamx curso de 80x80 com cabeçote 16v de quase 130cv 1,75 litros...

                          se vc pensar q o diametro dos pistões do step a é maior (86,5), mesmo reduzindo o curso por causa do novo vira ele vai ter aumento de cilindrada...

                          agora..que katzu de biela que ele vai ter q usar?

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários