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Pneus bscolway cuidado

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  • M Offline
    M Offline
    Marc
    escreveu em última edição por
    #34

    por acaso são os firestone firewawk 660?

    eu utilizava eles no meu gol, medida 185/60 r14, todo mundo achava que era remoldado por causa da rebarba de borracha lateral.

    tive eles em um santana tb. gostava muito deles, pelo que eu sei, é o pneu radial mais antigo fabricado no pa?s.

    abraços

    [snapback]304589[/snapback]

    uhnnnn… acho q/ era esses sim

    ah... eu nunca fui c/ a cara desse pneu... p/ vc ter uma idéia, o ex - carro da minha m?e tinha abs... eu tinha medo de frear c/ força, em dia de chuva... hahahahahahahaha........................................ não botava fã nenhuma nesse pneu

    outra marca q/ eu não não confio mto. é goodyear.....

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #35

      eles são baratos. isso faz deles os melhores pneus do mundo.

      [snapback]304745[/snapback]

      os bs?

      se for o barato sai caro… muuuuuuuuuuuuito caro.

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #36

        eu tambem acho q o dono desse pneu deveria abrir um processo contra a bs colway. ae na hora do julgamento ele vai toma na cabeca quando descobrir q esse pneu nao eh para andar mais q 180km/h se eu nao me engano.

        depois eu vejo qual a vmax dele. tenho um par no meu carro, rodo 19mil km. e tao inteiros.

        [snapback]303490[/snapback]

        são aqueles de itaja? ainda?

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #37

          faz anos eu eu uso apenas toyo, não tenho do que reclamar.

          ano passado quase comprei michelin, mas o cara disse que utilizar 205/50 r15 no meu carro seria uma adaptação e não quis me dar aquela garantia especial deles.

          azar o deles, continuei com os toyo.

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #38

            no logus eu tenho um jogo de yokohama a510.

            uma bosta andar com eles na chuva.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #39

              no logus eu tenho um jogo de yokohama a510.

              uma bosta andar com eles na chuva.

              [snapback]305012[/snapback]

              o pior pneu que eu já tive para nadar na chuva foram os s306 da yokohama.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #40

                o pior pneu que eu já tive para nadar na chuva foram os s306 da yokohama.

                [snapback]305013[/snapback]

                cara…

                nem quando eu fiz a meda de usar remold foi tão ruim.

                os yokohama a 80km/h ja tao aquaplanando. os remolds aguentavam facil até os 140km/h.

                ir pra oficina em dia de chuva é praticamente uma missão impossível já que o caminho acumula água e é um retao dos infernos. com pista seca é impossivel vc nao querer acelerar, com ela molhada tenho que ir a no maximo 60km/h, isso ja com o carro dando umas saidas de frente.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  cara…

                  nem quando eu fiz a meda de usar remold foi tão ruim.

                  os yokohama a 80km/h ja tao aquaplanando. os remolds aguentavam facil até os 140km/h.

                  ir pra oficina em dia de chuva é praticamente uma missão impossível já que o caminho acumula água e é um retao dos infernos. com pista seca é impossivel vc nao querer acelerar, com ela molhada tenho que ir a no maximo 60km/h, isso ja com o carro dando umas saidas de frente.

                  [snapback]305018[/snapback]

                  eu, com os s306, levava muito susto quando chovia. tiveram vezes de eu pegar campinas/santos com chuva tanto na bandeirantes como na imigrantes… era batata, chegava com uma puta dor nas costas e muito tenso.

                  eu não conseguia andar a mais que 80km/h e dependendo da chuva, era menos. o que passava de caminhão por mim e me puxava não era brincadeira. por isso eu fiz a loucura e peguei os michelin, eu tava cansado de correr risco.

                  pior que esse pneu, só o nct2 da goodyear. esse era ruim em qq condição.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JESUS
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    os toyo proxes fz4 eram bons no seco, mas deixavam a desejar no molhado.

                    quando eu peguei os proxes t1s ficou aquele medo de pagar caro no pneu e ele acabar em pouco tempo, por ser de um composto mais mole.

                    que isso… é um pneu que te passa tanta segurança no molhado que vale cada centavo.

                    gasta mais rápido do que o fz4, mas é no m[inimo 50% superior em qualquer condição.

                    e o melhor: ele não tem aquele perfil de chuva dos michelin pilot exalto, que parece um pneu off-road de tão cavado pra escoar água.

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      os toyo proxes fz4 eram bons no seco, mas deixavam a desejar no molhado.

                      quando eu peguei os proxes t1s ficou aquele medo de pagar caro no pneu e ele acabar em pouco tempo, por ser de um composto mais mole.

                      que isso… é um pneu que te passa tanta segurança no molhado que vale cada centavo.

                      gasta mais rápido do que o fz4, mas é no m[inimo 50% superior em qualquer condição.

                      e o melhor: ele não tem aquele perfil de chuva dos michelin pilot exalto, que parece um pneu off-road de tão cavado pra escoar água.

                      abraços

                      [snapback]305250[/snapback]

                      os michelin pilot exaltos são muito cavados mesmo… mas eu curti o desenho.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        amarchetti
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        eu tá numa situação esquisita no meu carro…

                        uso 185/60r14...sa? de um jogo de p6000 q eu sempre detestei pra um mist?o ...

                        comprei primeiro 2 michelin xt-as que tavam num preão muito bom na zacharias pq eles travam trocando da michelin pra continental e deviam tar queimando o estoque...

                        já taquei pro eixo traseiro...

                        1 mês depois comprei mais um par de potenza g3..passei os michelin pra frente e os potenza novinhos pra tr?s...

                        qdo tava com os p6000 (os 4 +/- iguais quanto desgaste), na chuva era sempre a traseira que começava a chiar e vc soltava o po...

                        qgora, é exatamente o contrário..os potenza tão grudando e os michelin tão dando pra tr?s.....

                        agora é justamente a frente que fica boba debaixo dá água

                        ? muita diferença de pneu....

                        vai rodar até acabar com os michelin na frente e aí eu pego outro jogo de g3

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          muito melhor um carro que sai de frente na chuva do que um carro que sai de traseira.

                          ? aquela velha história do par de pneus novos: o pai e o avṍ aprenderam que os pneus novos devem ser instalados sempre na frente e arrancam os cabelos quando os mais novos dizem que os pneus novos devem ser instalados na traseira.

                          ? fácil convenc?-los: no piso molhado em linha reta os pneus dianteiros abrem alas para os pneus traseiros, que precisam trabalhar menos para escoar a água.

                          em uma curva tudo muda: o eixo dianteiro esterça e o traseiro não, logo, a trajet?ria de cada pneu é totalmente diferente. o pneu traseiro velho não tem mais o apoio do pneu dianteiro, além de não conseguir escoar o mesmo volume de água.

                          da? a necessidade dos pneus novos sempre na traseira: eles sempre vão conseguir escoar mais água do que os dianteiros, independente destes, e é sempre mais fácil (e seguro) corrigir uma sa?da de frente do que uma de traseira.

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            amarchetti
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            eu sempre deixo o que eu tenho d emelhor na traseira….por isso os potenza tão atrás...

                            ? q a mudança de situação foi brutal..antes eu sentia q andando rápido a traseira não me passava segurança..

                            do nada, eu tenho a traseira na mão e a frente chiando...

                            tudo com uma troca de pneus....

                            ? um abismo a diferença de um potenza g3 pra um michelin civil desses...

                            qdo zerar estes michelin,os potenza vão pra frente e o jogo novo de potenza vão grudar lá atras...

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              JESUS
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              hauhuahuahuahuahua

                              huahuahuhauhuhuahuhauah

                              http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15484

                              :d :d :d :( :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TopFuel
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                já tive dois jogos deremold no meu carro e digo que vale mais a pena gasar um pouco mais e colocar um pneu zero do que essas bostas de remold, tive uma vez uma situação de perigo, precisei frear e o carro não parava de jeito nenhum, parecia que tavafreiando com oleo (aguaplanou) so não porrei porque passei por um trecho mais alto do asfalto onde não tinha agua, so umido e o carro parou.

                                pensei bem e achei melhor comprar meus amados pirelli p6000 pode não ser o tchan de performance, mais nunca me deixou na mão.

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
                                  I Offline
                                  Inssurection
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  não eskecer q o limite de velocidade desses pneus eh 150km/h

                                  soh pra lembrar

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    MARCELO200MPH
                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    acho que remould na cidade não tem problema.

                                    mas usar remould num carro pesado como omega a mais de 200km/h, jesus me chama

                                    um amigo meu rodou 300km acima de 180km/h com pneus continental num golf iv, de repente descolou uma parte da banda de rodagem de um deles.

                                    eu já rodei em pista molhada com yokohama avs 225/40 r18 (1200 reais cada um).

                                    tudo tem um limite.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #51

                                      eu ja tenho outro problema..

                                      qual pneus aro 14 para passar dos 220km/h?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #52

                                        eu ja tenho outro problema..

                                        qual pneus aro 14 para passar dos 220km/h?

                                        [snapback]307140[/snapback]

                                        pergunta pro west

                                        ele tem na parati.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          fusca84
                                          escreveu em última edição por
                                          #53

                                          tb nunca me deram problemas

                                          abraços

                                          [snapback]304656[/snapback]

                                          graaaaande pneu. fiz 80 mil km com ele no fusca turbo. vendi as rodas com os pneus. tinha borracha para andar mais uns 10 mil km.

                                          o santana do meu pai tem esse pneu. muito gostoso. macio para rodar, agarra bem e gosta muito de andar na chuva :d

                                          pena que nao fabrica mais.

                                          michelin foi o pior que usei. duro no seco e uma lancha na chuva.

                                          []s

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