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Caixa dente reto

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    #82

    cambio bom pra vw seria com uma primeira marcha um pouco mais curta do que a segunda do cambio pv/px.

    a maioria do pessoal que usa cambio feito, faz justamente esse setup.

    dependendo do caso, mesmo com um segunda (original) longa, o carro lixa mesmo assim, porem indo pra frente ganhando velocidade.

    meu manco faz isso, saindo parado de segunda e indo de 0 a 105 por hora sem trocar de marcha e lixando durante a reta toda até acabar a marcha.ps: florian?polis é realmente linda

    [snapback]306324[/snapback]

    tu usa ps, né???

    ja fiz muito isso…..........:d

    ps: o ruim é que a embreagem vai pro saco rapidim....................era praxe aqui: trocar mesa do platé (cheia de dentes ) e disco novo (empenado e faltando pedaão das pastilhas ) :d

    mas.............? aquela história do vai quebrar ............. :d

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #83

      tu usa ps, né???

      ja fiz muito isso…..........:d

      ps: o ruim é que a embreagem vai pro saco rapidim....................era praxe aqui: trocar mesa do platé (cheia de dentes ) e disco novo (empenado e faltando pedaão das pastilhas )  :d

      mas.............? aquela história do vai quebrar ............. :d

      [snapback]306390[/snapback]

      isso goiano, a galera daki só monta carro com cambio assim, o carro tem q ter saida e final tb…tudo um monte de insano :(

      qto a quebrar, essa é uma certeza que todo mundo tem em relação a cambio :hauhau:

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      • G Offline
        G Offline
        GAZM
        escreveu em última edição por
        #84

        isso goiano, a galera daki só monta carro com cambio assim, o carro tem q ter saida e final tb…tudo um monte de insano :d

        qto a quebrar, essa é uma certeza que todo mundo tem em relação a cambio :d

        [snapback]306403[/snapback]

        eu tb só saiu de 2? no ps, fico bombando 5000 rpm pra turbina mandar pressão e saiu, o carro sai fritando, mas sai e sai em rápido, o maneiro e o barulho do carro cortando giro. muito lindo

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #85

          cara eu uso uma caixa da maxtor, mas uso sem blocante no dia-dia, e quando vou p/ arrancada coloco o blocante, se fizer desse jeito não tem problema, se usar o blocante no dia-dia vai em uma semana a caixa, pois com blocante naum se acelera em curva, e se acelerar as marchas acavalam.

          já quebrei mais de 10 ps e umas 4 da maxtor, ando no dia-dia com 396 cavalos….

          mas se usar a caixa da maxtor sem blocante no dia-dia naum tem problema

          1-80

          2-130

          3-180

          4-217

          5- original da ps ( é bem longa) nunca consegui girar a 6.000 giros, parece que o carro vai desintegrar.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            #86

            cara eu uso uma caixa da maxtor, mas uso sem blocante no dia-dia, e quando vou p/ arrancada coloco o blocante, se fizer desse jeito não tem problema, se usar o blocante no dia-dia vai em uma semana a caixa, pois com blocante naum se acelera em curva, e se acelerar as marchas acavalam.

            já quebrei mais de 10 ps e umas 4 da maxtor, ando no dia-dia com 396 cavalos….

            mas se usar a caixa da maxtor sem blocante no dia-dia naum tem problema

            [snapback]306565[/snapback]

            vc quer dizer travado né?

            blocante que conhecemos é auto-blocante, que não trava as rodas em curvas.

            praticamente todos carros feitos por aqui saem com blocante, e o indice de quebras de cambios é o mesmo de qdo não se usava blocante.

            tenho 341 cvs (sem booster) e meu carro é um dos mais fracos da galera.

            obs: 7000 em 5? ps é coisa de doido, me chamaram pra filmar uns 3 carros virando essa vel? e eu não fui…e nem vou.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
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              copyman
              escreveu em última edição por
              #87

              cambio bom pra vw seria com uma primeira marcha um pouco mais curta do que a segunda do cambio pv/px.

              a maioria do pessoal que usa cambio feito, faz justamente esse setup.

              dependendo do caso, mesmo com um segunda (original) longa, o carro lixa mesmo assim, porem indo pra frente ganhando velocidade.

              meu manco faz isso, saindo parado de segunda e indo de 0 a 105 por hora sem trocar de marcha e lixando durante a reta toda até acabar a marcha.

              ps: florian?polis é realmente linda

              [snapback]306324[/snapback]

              ka minha segunda gira la pelos 130 km\h , é muito longa , e tambem nunca consegui um tempo melhor arrancando de segunda.

              arranco até de terceira , lixando 300 - 400 metros sem parar ( 3? vai a quase 200km\h ), até quando coloquei o nuvo dentro, dei umas duas arrancadas de terceira , lixando de uma sinaleira a outra da beira mar hehehe , fazendo uma fumaceira e listra do toyo medonha hahahaha

              mas não vem tempo, não adianta…...

              acho que uma primeira ate uns 80 ou 90km\h no maximo, é bem mais adequado, visto que é um carro de rua, com um puta comando.

              1 Resposta Última resposta
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                escreveu em última edição por
                #88

                acho que uma primeira ate uns 80 ou 90km\h no maximo, é bem mais adequado, visto que é um carro de rua, com um puta comando.

                [snapback]306594[/snapback]

                justamente o q eu falei.

                cambio pv/px vai a 85 por hora de 2? a 7000 rpm.

                1 Resposta Última resposta
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                  GAZM
                  escreveu em última edição por
                  #89

                  justamente o q eu falei.

                  cambio pv/px vai a 85 por hora de 2? a 7000 rpm.

                  [snapback]306609[/snapback]

                  então o ideal é tirar a 1? da pv/px e deixar a 2? como se fosse a 1? e coloca a 5? da ps p/ ser a 5? dessa nova caixa?

                  1 Resposta Última resposta
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                    Fabio
                    escreveu em última edição por
                    #90

                    vc quer dizer travado né?

                    blocante que conhecemos é auto-blocante, que não trava as rodas em curvas.

                    praticamente todos carros feitos por aqui saem com blocante, e o indice de quebras de cambios é o mesmo de qdo não se usava blocante.

                    tenho 341 cvs (sem booster) e meu carro é um dos mais fracos da galera.

                    obs: 7000 em 5? ps é coisa de doido, me chamaram pra filmar uns 3 carros virando essa vel? e eu não fui…e nem vou.

                    [snapback]306578[/snapback]

                    quando você disse que sai parado de 2? lixando de 0-105, quer dizer 341 sem booster ou nessa situação você está com booster?

                    1 Resposta Última resposta
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                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #91

                      1-80

                      2-130

                      3-180

                      4-217

                      5- original da ps ( é bem longa) nunca consegui girar a 6.000 giros, parece que o carro vai desintegrar.

                      :d

                      essas velocidades ai é a 6.000 rpm?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #92

                        então o ideal é tirar a 1? da pv/px e deixar a 2? como se fosse a 1? e coloca a 5? da ps p/ ser a 5? dessa nova caixa?

                        [snapback]306725[/snapback]

                        qto a 5? marcha depende do caso, depende do motor, depende do espaço, depende do apetite do motorista.

                        qto a 1?, da pra fzr uma primeira igual a segunda dos pv/px, mas tem que mandar fzr a engrenagem, ou então usar um cambio px e sair de segunda sempre que quiser mais tração.

                        quando você disse que sai parado de 2? lixando de 0-105, quer dizer 341 sem booster ou nessa situação você está com booster?

                        [snapback]306727[/snapback]

                        faz tempo que não saio parado com o carro, praticamente desisti disso, mesmo com turbo não pequeno é muito stressante lixar 1?, 2? e 3?.

                        qdo comentei sobre os testes do blocante eu tava com 1,2 bar, e não com os 1,4 (e tb com bem mais acerto) onde tenho os 341 cvs.

                        booster? não tem como, só da pra ligar em 3? marcha e mesmo assim o carro volta a perder tração, mesmo retomando em 3? com o booster regulado de forma não definitiva (tava com 2,1 bar) o carro ja lixava depois dos 4000 rpm.

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #93

                          2 perguntas não respondidas:

                          1 - qual seria esse cambio que a folego está vendendo

                          2- qual o telefone da maxtor :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #94

                            2 perguntas não respondidas:

                            1 - qual seria esse cambio que a folego está vendendo

                            2- qual o telefone da maxtor :d

                            [snapback]307060[/snapback]

                            cambio da folego desconhe?o

                            o telefone da maxtor é 011 6546-2034

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              #95

                              cambio da folego desconhe?o

                              o telefone da maxtor é 011 6546-2034

                              [snapback]307065[/snapback]

                              valeu

                              1 Resposta Última resposta
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                                escreveu em última edição por
                                #96

                                num carro de rua que tenha a 1? com uma relação de 2?, como fica na hora de subir uma rampa antes da turbina começar a pressurizar?

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #97

                                  num carro de rua que tenha a 1? com uma relação de 2?, como fica na hora de subir uma rampa antes da turbina começar a pressurizar?

                                  [snapback]307176[/snapback]

                                  se vier pressão vc não sobe.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #98

                                    se vier pressão vc não sobe.

                                    [snapback]307177[/snapback]

                                    como assim? vai ficar muito forte?

                                    não ocorre de ficar muito fraco sem pressão, como se fosse tentar subir de 2? original?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #99

                                      como assim? vai ficar muito forte?

                                      não ocorre de ficar muito fraco sem pressão, como se fosse tentar subir de 2? original?

                                      [snapback]307214[/snapback]

                                      em carro turbo, basta vc dar carga e no ato a pressão aparece.

                                      vai precisar de um trabalho extra do seu po esquerdo, mas faz parte.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #100

                                        cambio indestrutivel era o do ibiza do loke…..

                                        ta vivo até hj o maldito, segundo o loke se não me engano chegaram até a abrir o cambio pra ver se ele tinha algo de especial, e só encontraram algo como made in german...hauhauahauha

                                        [snapback]305166[/snapback]

                                        lembro disso, ele tentando quebrar o cambio de qq jeito e nao conseguia

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #101

                                          e viva os cnx :d

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