Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Caixa dente reto

Caixa dente reto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
130 Posts 22 Posters 9.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #85

    cara eu uso uma caixa da maxtor, mas uso sem blocante no dia-dia, e quando vou p/ arrancada coloco o blocante, se fizer desse jeito não tem problema, se usar o blocante no dia-dia vai em uma semana a caixa, pois com blocante naum se acelera em curva, e se acelerar as marchas acavalam.

    já quebrei mais de 10 ps e umas 4 da maxtor, ando no dia-dia com 396 cavalos….

    mas se usar a caixa da maxtor sem blocante no dia-dia naum tem problema

    1-80

    2-130

    3-180

    4-217

    5- original da ps ( é bem longa) nunca consegui girar a 6.000 giros, parece que o carro vai desintegrar.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #86

      cara eu uso uma caixa da maxtor, mas uso sem blocante no dia-dia, e quando vou p/ arrancada coloco o blocante, se fizer desse jeito não tem problema, se usar o blocante no dia-dia vai em uma semana a caixa, pois com blocante naum se acelera em curva, e se acelerar as marchas acavalam.

      já quebrei mais de 10 ps e umas 4 da maxtor, ando no dia-dia com 396 cavalos….

      mas se usar a caixa da maxtor sem blocante no dia-dia naum tem problema

      [snapback]306565[/snapback]

      vc quer dizer travado né?

      blocante que conhecemos é auto-blocante, que não trava as rodas em curvas.

      praticamente todos carros feitos por aqui saem com blocante, e o indice de quebras de cambios é o mesmo de qdo não se usava blocante.

      tenho 341 cvs (sem booster) e meu carro é um dos mais fracos da galera.

      obs: 7000 em 5? ps é coisa de doido, me chamaram pra filmar uns 3 carros virando essa vel? e eu não fui…e nem vou.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        copyman
        escreveu em última edição por
        #87

        cambio bom pra vw seria com uma primeira marcha um pouco mais curta do que a segunda do cambio pv/px.

        a maioria do pessoal que usa cambio feito, faz justamente esse setup.

        dependendo do caso, mesmo com um segunda (original) longa, o carro lixa mesmo assim, porem indo pra frente ganhando velocidade.

        meu manco faz isso, saindo parado de segunda e indo de 0 a 105 por hora sem trocar de marcha e lixando durante a reta toda até acabar a marcha.

        ps: florian?polis é realmente linda

        [snapback]306324[/snapback]

        ka minha segunda gira la pelos 130 km\h , é muito longa , e tambem nunca consegui um tempo melhor arrancando de segunda.

        arranco até de terceira , lixando 300 - 400 metros sem parar ( 3? vai a quase 200km\h ), até quando coloquei o nuvo dentro, dei umas duas arrancadas de terceira , lixando de uma sinaleira a outra da beira mar hehehe , fazendo uma fumaceira e listra do toyo medonha hahahaha

        mas não vem tempo, não adianta…...

        acho que uma primeira ate uns 80 ou 90km\h no maximo, é bem mais adequado, visto que é um carro de rua, com um puta comando.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #88

          acho que uma primeira ate uns 80 ou 90km\h no maximo, é bem mais adequado, visto que é um carro de rua, com um puta comando.

          [snapback]306594[/snapback]

          justamente o q eu falei.

          cambio pv/px vai a 85 por hora de 2? a 7000 rpm.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GAZM
            escreveu em última edição por
            #89

            justamente o q eu falei.

            cambio pv/px vai a 85 por hora de 2? a 7000 rpm.

            [snapback]306609[/snapback]

            então o ideal é tirar a 1? da pv/px e deixar a 2? como se fosse a 1? e coloca a 5? da ps p/ ser a 5? dessa nova caixa?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio
              escreveu em última edição por
              #90

              vc quer dizer travado né?

              blocante que conhecemos é auto-blocante, que não trava as rodas em curvas.

              praticamente todos carros feitos por aqui saem com blocante, e o indice de quebras de cambios é o mesmo de qdo não se usava blocante.

              tenho 341 cvs (sem booster) e meu carro é um dos mais fracos da galera.

              obs: 7000 em 5? ps é coisa de doido, me chamaram pra filmar uns 3 carros virando essa vel? e eu não fui…e nem vou.

              [snapback]306578[/snapback]

              quando você disse que sai parado de 2? lixando de 0-105, quer dizer 341 sem booster ou nessa situação você está com booster?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #91

                1-80

                2-130

                3-180

                4-217

                5- original da ps ( é bem longa) nunca consegui girar a 6.000 giros, parece que o carro vai desintegrar.

                :d

                essas velocidades ai é a 6.000 rpm?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #92

                  então o ideal é tirar a 1? da pv/px e deixar a 2? como se fosse a 1? e coloca a 5? da ps p/ ser a 5? dessa nova caixa?

                  [snapback]306725[/snapback]

                  qto a 5? marcha depende do caso, depende do motor, depende do espaço, depende do apetite do motorista.

                  qto a 1?, da pra fzr uma primeira igual a segunda dos pv/px, mas tem que mandar fzr a engrenagem, ou então usar um cambio px e sair de segunda sempre que quiser mais tração.

                  quando você disse que sai parado de 2? lixando de 0-105, quer dizer 341 sem booster ou nessa situação você está com booster?

                  [snapback]306727[/snapback]

                  faz tempo que não saio parado com o carro, praticamente desisti disso, mesmo com turbo não pequeno é muito stressante lixar 1?, 2? e 3?.

                  qdo comentei sobre os testes do blocante eu tava com 1,2 bar, e não com os 1,4 (e tb com bem mais acerto) onde tenho os 341 cvs.

                  booster? não tem como, só da pra ligar em 3? marcha e mesmo assim o carro volta a perder tração, mesmo retomando em 3? com o booster regulado de forma não definitiva (tava com 2,1 bar) o carro ja lixava depois dos 4000 rpm.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #93

                    2 perguntas não respondidas:

                    1 - qual seria esse cambio que a folego está vendendo

                    2- qual o telefone da maxtor :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      copyman
                      escreveu em última edição por
                      #94

                      2 perguntas não respondidas:

                      1 - qual seria esse cambio que a folego está vendendo

                      2- qual o telefone da maxtor :d

                      [snapback]307060[/snapback]

                      cambio da folego desconhe?o

                      o telefone da maxtor é 011 6546-2034

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #95

                        cambio da folego desconhe?o

                        o telefone da maxtor é 011 6546-2034

                        [snapback]307065[/snapback]

                        valeu

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio
                          escreveu em última edição por
                          #96

                          num carro de rua que tenha a 1? com uma relação de 2?, como fica na hora de subir uma rampa antes da turbina começar a pressurizar?

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #97

                            num carro de rua que tenha a 1? com uma relação de 2?, como fica na hora de subir uma rampa antes da turbina começar a pressurizar?

                            [snapback]307176[/snapback]

                            se vier pressão vc não sobe.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio
                              escreveu em última edição por
                              #98

                              se vier pressão vc não sobe.

                              [snapback]307177[/snapback]

                              como assim? vai ficar muito forte?

                              não ocorre de ficar muito fraco sem pressão, como se fosse tentar subir de 2? original?

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #99

                                como assim? vai ficar muito forte?

                                não ocorre de ficar muito fraco sem pressão, como se fosse tentar subir de 2? original?

                                [snapback]307214[/snapback]

                                em carro turbo, basta vc dar carga e no ato a pressão aparece.

                                vai precisar de um trabalho extra do seu po esquerdo, mas faz parte.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Puma GTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #100

                                  cambio indestrutivel era o do ibiza do loke…..

                                  ta vivo até hj o maldito, segundo o loke se não me engano chegaram até a abrir o cambio pra ver se ele tinha algo de especial, e só encontraram algo como made in german...hauhauahauha

                                  [snapback]305166[/snapback]

                                  lembro disso, ele tentando quebrar o cambio de qq jeito e nao conseguia

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #101

                                    e viva os cnx :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pix
                                      escreveu em última edição por
                                      #102

                                      tem um compl? contra a minha pessoa.

                                      liguei na maxtor e me informaram que para golf eles não fazem a quinta, só a primeira até quarta.

                                      não é possível…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #103

                                        tem um compl? contra a minha pessoa.

                                        liguei na maxtor e me informaram que para golf eles não fazem a quinta, só a primeira até quarta.

                                        não é possível…

                                        [snapback]307262[/snapback]

                                        :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Pix
                                          escreveu em última edição por
                                          #104

                                          :ppteam:

                                          [snapback]307271[/snapback]

                                          primeiro eu fiquei assim -> :hauhau:

                                          agora eu to assim -> :d

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários