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Saveiro 1,6

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #8

    o único porem é o custo para isso, que é o motivo de quase todas as discussões aqui sobre o unichip.

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    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
      escreveu em última edição por
      #9

      lão desculpa insistir no assunto do preço, mas vc s não acham que barateando de alguma forma o unichip ele venderia mais?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        supersonico
        escreveu em última edição por
        #10

        torque ali é em lb-ft?

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Extreme Fast
          escreveu em última edição por
          #11

          torque ali é em lb-ft?

          [snapback]307197[/snapback]

          :d

          não, é em newton mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            supersonico
            escreveu em última edição por
            #12

            :d

            como corrige pra kgfm? corta um zero?

            tou acostumado com torque na casa das centenas sendo medido em lb-ft, por isso a confus

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #13

              lão desculpa insistir no assunto do preço, mas vc s não acham que barateando de alguma forma o unichip ele venderia mais?

              [snapback]307193[/snapback]

              eu pensei na mesma coisa que você … então leo .. o que vc diz disso?

              não seria interessante para você abrangir mais uma fatia do mercado? ou somente a elite que é o seu publico alvo?

              :d

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #14

                :d

                como corrige pra kgfm? corta um zero?

                tou acostumado com torque na casa das centenas sendo medido em lb-ft, por isso a confusão

                [snapback]307206[/snapback]

                eu faão dessa forma.

                se tem uma formula eu já não sei.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guauad
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  eita … vamos mandar fechar a vw , eles não sabem fazer motor , muito menos acertar um injeção

                  ![:d](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/olho estamos.bmp)

                  sds

                  gustavo

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    leo, sempre achei o unichip uma otima opção, mais o foda é o preço, ainda o que mata é o preço…

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Leo_Multi
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      o único porem é o custo para isso, que é o motivo de quase todas as discussões aqui sobre o unichip.

                      [snapback]307179[/snapback]

                      vamos fazer uma conta simples :

                      este usuario roda 250 km ao dia

                      5 dias na semana e 52 semanas ao ano = 65.000 km

                      65.000km / 11,5 km/l = 5652,17 litros @ 2,39 = r$ 13.508

                      65.000km / 13,5 km/l = 4814,81 litros @ 2,39 = r$ 11.507

                      por ano este cliente vai economizar r$ 2001

                      isto sem levar em consideração o prazer ao dirigir um motor bem ajustado :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Leo_Multi
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        complementando…

                        em 2 anos economia de r$ 4000

                        vcs podem afirmar que o desembolso é alto, mas não é caro

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nuvo
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          leo,

                          concordo com o povo no quesito preço… concordo que unichip é uma ferramenta mto boa de acerto, mas o preão ainda é meio salgado...

                          na minha opinião acaba sendo vantajoso fazer um remapeamento com alguém experiente... pelo preço...

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            complementando…

                            em 2 anos economia de r$ 4000

                            vcs podem afirmar que o desembolso é alto, mas não é caro

                            [snapback]307922[/snapback]

                            acho q não entendi bem.

                            o custo do chip é 2500 reais + 200 reais do ajuste, se for turbo fica mais 500, totalizando 3.200 reais.

                            a economia de combustivel após 2 anos de uso é 4000 reais.

                            então o chip só vai começar a valer o investimento após mais de 1 ano de uso?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              leo,

                              concordo com o povo no quesito preço… concordo que unichip é uma ferramenta mto boa de acerto, mas o preão ainda é meio salgado...

                              na minha opinião acaba sendo vantajoso fazer um remapeamento com alguém experiente... pelo preço...

                              [snapback]307930[/snapback]

                              penso a mesma coisa. um chip bem feito e acertado no dino com lambda meter faria o mesmo que o unichip.

                              sempre pensei q o unichip se auto-corrigia, ai sim (na minha opnião) valeria o gasto mais alto.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #22

                                vamos fazer uma conta simples :

                                este usuario roda 250 km ao dia

                                5 dias na semana e 52 semanas ao ano = 65.000 km

                                65.000km / 11,5 km/l = 5652,17 litros @ 2,39 = r$ 13.508

                                65.000km / 13,5 km/l = 4814,81 litros @ 2,39 = r$ 11.507

                                por ano este cliente vai economizar r$ 2001

                                isto sem levar em consideração o prazer ao dirigir um motor bem ajustado :d

                                [snapback]307920[/snapback]

                                nesse caso compensa, mas o retorno demora bastante.

                                mas não seria melhor se ele já tivesse feito o acerto no álcool? e o gnvó

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  caferninha
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  q ano versao eh essa saveiro?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
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                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    um problema (pelo menos pra mim, entusiasta) é de ele só poder ser acertado por um revendedor do aparelho…a? qqer alteração tem q pagar pro revendedor refazer os mapas.....isso pra mim é um ponto negativo…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pix
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      um problema (pelo menos pra mim, entusiasta) é de ele só poder ser acertado por um revendedor do aparelho…a? qqer alteração tem q pagar pro revendedor refazer os mapas.....isso pra mim é um ponto negativo…

                                      [snapback]307948[/snapback]

                                      ?.

                                      e no meu caso tem outro, eu sempre to em alturas diferentes (santos/sp), as vezes preciso de um acerto diferente em cada lugar. não geral, mas num giro x ou pressão x.

                                      o his permite que eu repidamente altere a faixa que ta dando problema… o ruim é que eu não sei se esse acerto que eu to chamando é o melhor, mas no momento resolve.

                                      com o unichip e o leo acertando, sei que vai ser extraido o máximo, mas se eu mudar de altura, temperatura... já não sei como vai se comportar.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Leo_Multi
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        acho q não entendi bem.

                                        o custo do chip é 2500 reais + 200 reais do ajuste, se for turbo fica mais 500, totalizando 3.200 reais.

                                        a economia de combustivel após 2 anos de uso é 4000 reais.

                                        então o chip só vai começar a valer o investimento após mais de 1 ano de uso?

                                        [snapback]307933[/snapback]

                                        preão normal já instalado e calibrado é de :

                                        r$ 3.000 aspirados

                                        r$ 3500 turbo de fabrica

                                        r$ 4.000 turbo instalado.

                                        pro pessoal do forum eu dou r$ 500 de desconto

                                        se vc analisar só o investimento, depende de quantos km vc roda e qual é a economia que foi proporcionada pelo unichip no seu carro

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Leo_Multi
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          um problema (pelo menos pra mim, entusiasta) é de ele só poder ser acertado por um revendedor do aparelho…a? qqer alteração tem q pagar pro revendedor refazer os mapas.....isso pra mim é um ponto negativo…

                                          [snapback]307948[/snapback]

                                          basta vc investir num dyno + lambda meter + dealer kit e fazer vc mesmo as regulagens

                                          1 Resposta Última resposta

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