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Saveiro 1,6

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  • E Offline
    E Offline
    Extreme Fast
    escreveu em última edição por
    #9

    lão desculpa insistir no assunto do preço, mas vc s não acham que barateando de alguma forma o unichip ele venderia mais?

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      supersonico
      escreveu em última edição por
      #10

      torque ali é em lb-ft?

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Extreme Fast
        escreveu em última edição por
        #11

        torque ali é em lb-ft?

        [snapback]307197[/snapback]

        :d

        não, é em newton mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          supersonico
          escreveu em última edição por
          #12

          :d

          como corrige pra kgfm? corta um zero?

          tou acostumado com torque na casa das centenas sendo medido em lb-ft, por isso a confus

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FabioRR
            escreveu em última edição por
            #13

            lão desculpa insistir no assunto do preço, mas vc s não acham que barateando de alguma forma o unichip ele venderia mais?

            [snapback]307193[/snapback]

            eu pensei na mesma coisa que você … então leo .. o que vc diz disso?

            não seria interessante para você abrangir mais uma fatia do mercado? ou somente a elite que é o seu publico alvo?

            :d

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #14

              :d

              como corrige pra kgfm? corta um zero?

              tou acostumado com torque na casa das centenas sendo medido em lb-ft, por isso a confusão

              [snapback]307206[/snapback]

              eu faão dessa forma.

              se tem uma formula eu já não sei.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                guauad
                escreveu em última edição por
                #15

                eita … vamos mandar fechar a vw , eles não sabem fazer motor , muito menos acertar um injeção

                ![:d](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/olho estamos.bmp)

                sds

                gustavo

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  leo, sempre achei o unichip uma otima opção, mais o foda é o preço, ainda o que mata é o preço…

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leo_Multi
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    o único porem é o custo para isso, que é o motivo de quase todas as discussões aqui sobre o unichip.

                    [snapback]307179[/snapback]

                    vamos fazer uma conta simples :

                    este usuario roda 250 km ao dia

                    5 dias na semana e 52 semanas ao ano = 65.000 km

                    65.000km / 11,5 km/l = 5652,17 litros @ 2,39 = r$ 13.508

                    65.000km / 13,5 km/l = 4814,81 litros @ 2,39 = r$ 11.507

                    por ano este cliente vai economizar r$ 2001

                    isto sem levar em consideração o prazer ao dirigir um motor bem ajustado :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Leo_Multi
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      complementando…

                      em 2 anos economia de r$ 4000

                      vcs podem afirmar que o desembolso é alto, mas não é caro

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nuvo
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        leo,

                        concordo com o povo no quesito preço… concordo que unichip é uma ferramenta mto boa de acerto, mas o preão ainda é meio salgado...

                        na minha opinião acaba sendo vantajoso fazer um remapeamento com alguém experiente... pelo preço...

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          complementando…

                          em 2 anos economia de r$ 4000

                          vcs podem afirmar que o desembolso é alto, mas não é caro

                          [snapback]307922[/snapback]

                          acho q não entendi bem.

                          o custo do chip é 2500 reais + 200 reais do ajuste, se for turbo fica mais 500, totalizando 3.200 reais.

                          a economia de combustivel após 2 anos de uso é 4000 reais.

                          então o chip só vai começar a valer o investimento após mais de 1 ano de uso?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            leo,

                            concordo com o povo no quesito preço… concordo que unichip é uma ferramenta mto boa de acerto, mas o preão ainda é meio salgado...

                            na minha opinião acaba sendo vantajoso fazer um remapeamento com alguém experiente... pelo preço...

                            [snapback]307930[/snapback]

                            penso a mesma coisa. um chip bem feito e acertado no dino com lambda meter faria o mesmo que o unichip.

                            sempre pensei q o unichip se auto-corrigia, ai sim (na minha opnião) valeria o gasto mais alto.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              vamos fazer uma conta simples :

                              este usuario roda 250 km ao dia

                              5 dias na semana e 52 semanas ao ano = 65.000 km

                              65.000km / 11,5 km/l = 5652,17 litros @ 2,39 = r$ 13.508

                              65.000km / 13,5 km/l = 4814,81 litros @ 2,39 = r$ 11.507

                              por ano este cliente vai economizar r$ 2001

                              isto sem levar em consideração o prazer ao dirigir um motor bem ajustado :d

                              [snapback]307920[/snapback]

                              nesse caso compensa, mas o retorno demora bastante.

                              mas não seria melhor se ele já tivesse feito o acerto no álcool? e o gnvó

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                caferninha
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                q ano versao eh essa saveiro?

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  um problema (pelo menos pra mim, entusiasta) é de ele só poder ser acertado por um revendedor do aparelho…a? qqer alteração tem q pagar pro revendedor refazer os mapas.....isso pra mim é um ponto negativo…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pix
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    um problema (pelo menos pra mim, entusiasta) é de ele só poder ser acertado por um revendedor do aparelho…a? qqer alteração tem q pagar pro revendedor refazer os mapas.....isso pra mim é um ponto negativo…

                                    [snapback]307948[/snapback]

                                    ?.

                                    e no meu caso tem outro, eu sempre to em alturas diferentes (santos/sp), as vezes preciso de um acerto diferente em cada lugar. não geral, mas num giro x ou pressão x.

                                    o his permite que eu repidamente altere a faixa que ta dando problema… o ruim é que eu não sei se esse acerto que eu to chamando é o melhor, mas no momento resolve.

                                    com o unichip e o leo acertando, sei que vai ser extraido o máximo, mas se eu mudar de altura, temperatura... já não sei como vai se comportar.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Leo_Multi
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      acho q não entendi bem.

                                      o custo do chip é 2500 reais + 200 reais do ajuste, se for turbo fica mais 500, totalizando 3.200 reais.

                                      a economia de combustivel após 2 anos de uso é 4000 reais.

                                      então o chip só vai começar a valer o investimento após mais de 1 ano de uso?

                                      [snapback]307933[/snapback]

                                      preão normal já instalado e calibrado é de :

                                      r$ 3.000 aspirados

                                      r$ 3500 turbo de fabrica

                                      r$ 4.000 turbo instalado.

                                      pro pessoal do forum eu dou r$ 500 de desconto

                                      se vc analisar só o investimento, depende de quantos km vc roda e qual é a economia que foi proporcionada pelo unichip no seu carro

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Leo_Multi
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        um problema (pelo menos pra mim, entusiasta) é de ele só poder ser acertado por um revendedor do aparelho…a? qqer alteração tem q pagar pro revendedor refazer os mapas.....isso pra mim é um ponto negativo…

                                        [snapback]307948[/snapback]

                                        basta vc investir num dyno + lambda meter + dealer kit e fazer vc mesmo as regulagens

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Pix
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          se eu tivesse grana sobrando, eu testaria.

                                          mas o tal do cambio e do freio já vale 1 carro.

                                          1 Resposta Última resposta

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