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Ponto atrasando ou adiantando sozinho

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Z Offline
    Z Offline
    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #4

    meu carro é um 1.6 com distribuidor do injetado, ignição controlada pelo módulo, sem short plug, sem ks e uma 2e.

    ah, soma com a forma q vcs apertam o parafuso.

    [snapback]311242[/snapback]

    não entend?…

    não sei como se comporta um carro com ignição controlada pelo módulo de injeção e rodando com carburador.

    [snapback]311247[/snapback]

    pois é ka, antes de eu desmontar o motor tava tudo normal. só agora começou dar esses problemas, depois que eu montei o motor…

    parado, dá pra ver na pistola que ele fica com 18 inicial e atrasa pra 15 qdo acelera. o carro fica animal qdo acerta o ponto, da? é so deligar um pouco que já amarra, e fica ruim.

    nem vou mexer dessa vez, segunda eu vou conferir pra ver ser tá atrasando ou adiantando....

    qdo coloquei a 2e o mecanino disse que tinha que desligar totalmente o modulo e colocar uma caixinha da ignição ligada no meu distibuidor, e também ligar a bomba e o conta giros sem precisar do módulo. pra isso, o eletricista queria me cobrar r$120,00 de m.o. e 1 dia de servião (isso que eu achei só 2 caras que fazem isso por aqui...).

    da? o fluff me falow pra ligar sem o sp e o ks que dava, eu fiz e ficou bom. agora depois de montar o motor começou a amarrar...

    será que não pode ter alguma coisa a ver com a regulagem do motor?

    na montagem colocamos o volante no ot a polia do comando com o furinho apontando pra beira da tampa d valvulas e o distribuidor quem mexeu foi um amigo meu, e não sei como ele fez...

    1 Resposta Última resposta
    • X Offline
      X Offline
      Xucrute
      escreveu em última edição por
      #5

      deixa sem o short plug e tenta colocar o knock sensor…

      o user daniel fabr?cio tentou andar sem o knock sensor e não deu muito certo não, a injeção tira muito ponto

      provavelmente qnd vc desliga, grava na memória e o módulo entra em emerg?ncia, ae já viu ... :^^:

      agora na boa meu, nem vo dizer o que penso de injeção + carbura ao mesmo tempo hehehe...

      []s

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        agora na boa meu, nem vo dizer o que penso de injeção + carbura ao mesmo tempo hehehe…

        []s

        [snapback]311278[/snapback]

        ele sabe disso daniel, em breve vai colocar um distribuidor com avanço centrífugo + chicote + módulo.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Parati 87
          escreveu em última edição por
          #7

          cara, minha parati era assim. até descobrir o q era….demorou.

          o distribuidor estava com folga ( ) eu nao manjo direito....era um parafuso q tava dando rosca sem fim . colocamos um rosca soberba maior e ja era.

          agora...carro injetado eu ja nao sei

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #8

            tem sensor de detonação, se tiver é ele q ta louco

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #9

              deixa sem o short plug e tenta colocar o knock sensor…

              o user daniel fabr?cio tentou andar sem o knock sensor e não deu muito certo não, a injeção tira muito ponto

              provavelmente qnd vc desliga, grava na memória e o módulo entra em emerg?ncia, ae já viu ... :^^:

              agora na boa meu, nem vo dizer o que penso de injeção + carbura ao mesmo tempo hehehe...

              []s

              [snapback]311278[/snapback]

              vou tentar religar o ks então…

              mas, ainda não acredito que vê melhorar, pois antes já andava com o ks desconectado...

              ele sabe disso daniel, em breve vai colocar um distribuidor com avanço centrífugo + chicote + módulo.

              [snapback]311280[/snapback]

              ? isso ae ka, devo estar com +- 1mes de carburador, por enquanto to gostando do resultado, só tenho 1 coisa a reclamar; dirigibilidade a frio…

              com o tempo agente vai melhorando. :d

              cara, minha parati era assim. até descobrir o q era….demorou.

              o distribuidor estava com folga ( ) eu nao manjo direito....era um parafuso q tava dando rosca sem fim . colocamos um rosca soberba maior e ja era.

              agora...carro injetado eu ja nao sei

              [snapback]311281[/snapback]

              já conferimos o distribuidor qto é folgas…acho que não é o caso...

              tem sensor de detonação, se tiver é ele q ta louco

              [snapback]311289[/snapback]

              então vou tentar religar o ks, nem mexer no distribuidor(já ta com 18 inicial) e deixar o cabo da bateria solto é noite pra apagar o modulo (qtas horas tem que deixar deligado?)

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #10

                o knock sensor tem que torquear hein … nao eh soh parafusar e boa...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  vc tá regulando com o avanço a vacuo desligado certo??

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    o knock sensor tem que torquear hein … nao eh soh parafusar e boa...

                    [snapback]311304[/snapback]

                    ?, 1.5kg né?

                    vc tá regulando com o avanço a vacuo desligado certo??

                    [snapback]311314[/snapback]

                    não, na? tem avanço é vacuo, é distribuidor do injetado…

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      reconectei o ks e deixei o + da bateria solto por 12horas. zerou pelo menos por enquanto, quero ver se fica assim…

                      mas ainda to encucado, pois antes, andava com o ks deligado...

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        Xucrute
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ok,

                        mantenha-nos informado capitão zoega… :ohoh: :ops:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ok,

                          mantenha-nos informado capitão zoega… :ops: :p

                          [snapback]311545[/snapback]

                          positivo e operante

                          :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta

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