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Ponto atrasando ou adiantando sozinho

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    caferninha
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    #2

    meu carro é um 1.6 com distribuidor do injetado, ignição controlada pelo módulo, sem short plug, sem ks e uma 2e.

    ah, soma com a forma q vcs apertam o parafuso.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #3

      eu tb to com um problema e to achando que talvez seja distribuidor…

      já acertei o ponto do carro 4 vezes

      todas as vezes, eu fui no mecanico, acerto o ponto em 18 graus, atrasa pra 15 parado. ok, saio com o carro, ando, o carro fica ?timo, puxando bem, do geito que eu gosto.

      mas é só parar algumas vezes, desligar o carro, que qdo vou pegar de novo, fica uma merda

      tipo, regulo o ponto antes do almo?o, encosto o carro pra almo?ar e depois do almoão o carro tá amarrado, não vai, dá cabeçadas, ruim pacas...

      o pior que todas as vezes eu e um amigo meu, mexemos no distribuidor antes de colocar a pistola, por isso,  não deu pra conferir se está atrasando ou adiantando sozinho mesmo...

      só sei que é colocar 18 de novo que fica bão

      andei muito com o carro desse geito antes, e nunca deu nada...não era assim antes, pra quem não sabe, eu desmontei o motor semana passada depois de montar que começou dar isso...

      meu carro é um 1.6 com distribuidor do injetado, ignição controlada pelo módulo, sem short plug, sem ks e uma 2e.

      alguém tem algum palpite?

      [snapback]311239[/snapback]

      não sei como se comporta um carro com ignição controlada pelo módulo de injeção e rodando com carburador.

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #4

        meu carro é um 1.6 com distribuidor do injetado, ignição controlada pelo módulo, sem short plug, sem ks e uma 2e.

        ah, soma com a forma q vcs apertam o parafuso.

        [snapback]311242[/snapback]

        não entend?…

        não sei como se comporta um carro com ignição controlada pelo módulo de injeção e rodando com carburador.

        [snapback]311247[/snapback]

        pois é ka, antes de eu desmontar o motor tava tudo normal. só agora começou dar esses problemas, depois que eu montei o motor…

        parado, dá pra ver na pistola que ele fica com 18 inicial e atrasa pra 15 qdo acelera. o carro fica animal qdo acerta o ponto, da? é so deligar um pouco que já amarra, e fica ruim.

        nem vou mexer dessa vez, segunda eu vou conferir pra ver ser tá atrasando ou adiantando....

        qdo coloquei a 2e o mecanino disse que tinha que desligar totalmente o modulo e colocar uma caixinha da ignição ligada no meu distibuidor, e também ligar a bomba e o conta giros sem precisar do módulo. pra isso, o eletricista queria me cobrar r$120,00 de m.o. e 1 dia de servião (isso que eu achei só 2 caras que fazem isso por aqui...).

        da? o fluff me falow pra ligar sem o sp e o ks que dava, eu fiz e ficou bom. agora depois de montar o motor começou a amarrar...

        será que não pode ter alguma coisa a ver com a regulagem do motor?

        na montagem colocamos o volante no ot a polia do comando com o furinho apontando pra beira da tampa d valvulas e o distribuidor quem mexeu foi um amigo meu, e não sei como ele fez...

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #5

          deixa sem o short plug e tenta colocar o knock sensor…

          o user daniel fabr?cio tentou andar sem o knock sensor e não deu muito certo não, a injeção tira muito ponto

          provavelmente qnd vc desliga, grava na memória e o módulo entra em emerg?ncia, ae já viu ... :^^:

          agora na boa meu, nem vo dizer o que penso de injeção + carbura ao mesmo tempo hehehe...

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #6

            agora na boa meu, nem vo dizer o que penso de injeção + carbura ao mesmo tempo hehehe…

            []s

            [snapback]311278[/snapback]

            ele sabe disso daniel, em breve vai colocar um distribuidor com avanço centrífugo + chicote + módulo.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Parati 87
              escreveu em última edição por
              #7

              cara, minha parati era assim. até descobrir o q era….demorou.

              o distribuidor estava com folga ( ) eu nao manjo direito....era um parafuso q tava dando rosca sem fim . colocamos um rosca soberba maior e ja era.

              agora...carro injetado eu ja nao sei

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #8

                tem sensor de detonação, se tiver é ele q ta louco

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  deixa sem o short plug e tenta colocar o knock sensor…

                  o user daniel fabr?cio tentou andar sem o knock sensor e não deu muito certo não, a injeção tira muito ponto

                  provavelmente qnd vc desliga, grava na memória e o módulo entra em emerg?ncia, ae já viu ... :^^:

                  agora na boa meu, nem vo dizer o que penso de injeção + carbura ao mesmo tempo hehehe...

                  []s

                  [snapback]311278[/snapback]

                  vou tentar religar o ks então…

                  mas, ainda não acredito que vê melhorar, pois antes já andava com o ks desconectado...

                  ele sabe disso daniel, em breve vai colocar um distribuidor com avanço centrífugo + chicote + módulo.

                  [snapback]311280[/snapback]

                  ? isso ae ka, devo estar com +- 1mes de carburador, por enquanto to gostando do resultado, só tenho 1 coisa a reclamar; dirigibilidade a frio…

                  com o tempo agente vai melhorando. :d

                  cara, minha parati era assim. até descobrir o q era….demorou.

                  o distribuidor estava com folga ( ) eu nao manjo direito....era um parafuso q tava dando rosca sem fim . colocamos um rosca soberba maior e ja era.

                  agora...carro injetado eu ja nao sei

                  [snapback]311281[/snapback]

                  já conferimos o distribuidor qto é folgas…acho que não é o caso...

                  tem sensor de detonação, se tiver é ele q ta louco

                  [snapback]311289[/snapback]

                  então vou tentar religar o ks, nem mexer no distribuidor(já ta com 18 inicial) e deixar o cabo da bateria solto é noite pra apagar o modulo (qtas horas tem que deixar deligado?)

                  1 Resposta Última resposta
                  • X Offline
                    X Offline
                    Xucrute
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    o knock sensor tem que torquear hein … nao eh soh parafusar e boa...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      vc tá regulando com o avanço a vacuo desligado certo??

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        o knock sensor tem que torquear hein … nao eh soh parafusar e boa...

                        [snapback]311304[/snapback]

                        ?, 1.5kg né?

                        vc tá regulando com o avanço a vacuo desligado certo??

                        [snapback]311314[/snapback]

                        não, na? tem avanço é vacuo, é distribuidor do injetado…

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          reconectei o ks e deixei o + da bateria solto por 12horas. zerou pelo menos por enquanto, quero ver se fica assim…

                          mas ainda to encucado, pois antes, andava com o ks deligado...

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
                            X Offline
                            Xucrute
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            ok,

                            mantenha-nos informado capitão zoega… :ohoh: :ops:

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              ok,

                              mantenha-nos informado capitão zoega… :ops: :p

                              [snapback]311545[/snapback]

                              positivo e operante

                              :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta

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