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Ros x jex iapel

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #5

    faz igual o pix disse.

    abre pra ver se é pistão mesmo.

    e nem sempre o mais caro é o melhor. pense bem no custo x benefício dos iapel.

    eu já descartaria os ross.

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    • N Offline
      N Offline
      Nuvo
      escreveu em última edição por
      #6

      carro de pista?

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #7

        carro de pista?

        [snapback]315700[/snapback]

        dia a dia panquequinha.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #8

          ainda nao abrimos….tem q encostar logo logo....enquanto isso, o meu vai deixando pra tras.............. :-(

          ? carro de uso diario, mas pra eventuais pegas em pista tipo bandeirantes....coisa de desossar a 5? ps....

          mas acho q iapel vira mais por custo beneficio

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dinas
            escreveu em última edição por
            #9

            custo/benefício seria iapel mesmo.

            qualidade seria je.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #10

              vai de iapel mesmo, e quem sabe uns powertech???

              se vc montar certinho é bem capaz de não bater nadinha :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #11

                vou descobrir sobre os powertech amanha

                :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    mas falta derrete qqer pistão…até je, iapel, etc.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      ol?. amigo, tenho um gti turbo. uso forjado iapel 83mm.

                      o carro faz um ano de montado agora em setembro. nunca nem sequer pensou em fazer um barulho.

                      eu uso e acho bom. agora é contigo.

                      meu carro também é usado no dia a dia. anda com 0.8 de pressao. e não dou trágua não… po no talo.

                      com 0.4 rendeu 190,9cv no dinamometro.

                      ? fortinho.

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GTi-T
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada

                        podia ter um de diamante eu acho. dando falta qq um quebra.

                        carro bem montado, regulado direitinho, acho que pistão original guenta bem.

                        pressão não quebra carro, o que quebra é potencia. já vi carro com 2.0kg andando original e não quebrava, também não andava com o meu com 0.8…

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          Xucrute
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          ol?. amigo, tenho um gti turbo. uso forjado iapel 83mm.

                          o carro faz um ano de montado agora em setembro. nunca nem sequer pensou em fazer um barulho.

                          eu uso e acho bom. agora é contigo.

                          meu carro também é usado no dia a dia. anda com 0.8 de pressao. e não dou trágua não… po no talo.

                          com 0.4 rendeu 190,9cv no dinamometro.

                          ? fortinho.

                          abraços.

                          [snapback]316232[/snapback]

                          190 nas rodas né… ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Dinas
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            rodando km alta, soh tenho experiencia com pistão das antigas, mesmo pq esses pistões, iapel, iasa, powertech ainda são muito recentes para xxx andaram uma kilometragem alta, dado que eh carro na média os carros preparados andam pouco.

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada

                              [snapback]316218[/snapback]

                              ? entao, eu sei q derrete, mas o pistao simplesmente sumiu do bloco, so tinha a biela;;;;;;;

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                GTi-T
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                190 nas rodas né… ?

                                nas rodas foi 180cv. com 0.4 de pressao.

                                lembro que meu carro eh um gol gti 1993 cabeçote original 8v. tava sem intercooler tb.

                                1 Resposta Última resposta
                                • X Offline
                                  X Offline
                                  Xucrute
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  nas rodas foi 180cv. com 0.4 de pressao.

                                  lembro que meu carro eh um gol gti 1993 cabeçote original 8v. tava sem intercooler tb.

                                  [snapback]316299[/snapback]

                                  ah soh…

                                  pensei que vc tivesse falando de gol gti 16v... :ppteam:

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    GTi-T
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    ah soh…

                                    pensei que vc tivesse falando de gol gti 16v...

                                    quem me dera…. mas acho que esse meu ja rende bastante.... carrinho é fortinho kra....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      existe realmente necessidade de pistão forjado pra carro de rua?

                                      biela até consigo ver nexo… mas pistão num carro bem acertado?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #23

                                        o problema de pistao original é a quebra de canaleta, mesmo estando bem acertado, e mesmo bem acertado, esquenta mais….só se tiver um bom intercooler

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #24

                                          poe iapel q usa menos folga.

                                          aki tem 3 ross com um buraco no meio.

                                          num serve nem d cinzeiro.

                                          e carro acertado guenta cacete com pistao original de boa.

                                          1 Resposta Última resposta

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