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Ros x jex iapel

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    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #12

    ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
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      #13

      mas falta derrete qqer pistão…até je, iapel, etc.

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      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #14

        ol?. amigo, tenho um gti turbo. uso forjado iapel 83mm.

        o carro faz um ano de montado agora em setembro. nunca nem sequer pensou em fazer um barulho.

        eu uso e acho bom. agora é contigo.

        meu carro também é usado no dia a dia. anda com 0.8 de pressao. e não dou trágua não… po no talo.

        com 0.4 rendeu 190,9cv no dinamometro.

        ? fortinho.

        abraços.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #15

          ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada

          podia ter um de diamante eu acho. dando falta qq um quebra.

          carro bem montado, regulado direitinho, acho que pistão original guenta bem.

          pressão não quebra carro, o que quebra é potencia. já vi carro com 2.0kg andando original e não quebrava, também não andava com o meu com 0.8…

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            Xucrute
            escreveu em última edição por
            #16

            ol?. amigo, tenho um gti turbo. uso forjado iapel 83mm.

            o carro faz um ano de montado agora em setembro. nunca nem sequer pensou em fazer um barulho.

            eu uso e acho bom. agora é contigo.

            meu carro também é usado no dia a dia. anda com 0.8 de pressao. e não dou trágua não… po no talo.

            com 0.4 rendeu 190,9cv no dinamometro.

            ? fortinho.

            abraços.

            [snapback]316232[/snapback]

            190 nas rodas né… ?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dinas
              escreveu em última edição por
              #17

              rodando km alta, soh tenho experiencia com pistão das antigas, mesmo pq esses pistões, iapel, iasa, powertech ainda são muito recentes para xxx andaram uma kilometragem alta, dado que eh carro na média os carros preparados andam pouco.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #18

                ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada

                [snapback]316218[/snapback]

                ? entao, eu sei q derrete, mas o pistao simplesmente sumiu do bloco, so tinha a biela;;;;;;;

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                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  190 nas rodas né… ?

                  nas rodas foi 180cv. com 0.4 de pressao.

                  lembro que meu carro eh um gol gti 1993 cabeçote original 8v. tava sem intercooler tb.

                  1 Resposta Última resposta
                  • X Offline
                    X Offline
                    Xucrute
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    nas rodas foi 180cv. com 0.4 de pressao.

                    lembro que meu carro eh um gol gti 1993 cabeçote original 8v. tava sem intercooler tb.

                    [snapback]316299[/snapback]

                    ah soh…

                    pensei que vc tivesse falando de gol gti 16v... :ppteam:

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      ah soh…

                      pensei que vc tivesse falando de gol gti 16v...

                      quem me dera…. mas acho que esse meu ja rende bastante.... carrinho é fortinho kra....

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nuvo
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        existe realmente necessidade de pistão forjado pra carro de rua?

                        biela até consigo ver nexo… mas pistão num carro bem acertado?

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          o problema de pistao original é a quebra de canaleta, mesmo estando bem acertado, e mesmo bem acertado, esquenta mais….só se tiver um bom intercooler

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            poe iapel q usa menos folga.

                            aki tem 3 ross com um buraco no meio.

                            num serve nem d cinzeiro.

                            e carro acertado guenta cacete com pistao original de boa.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GTi-T
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              poe iapel q usa menos folga.

                              aki tem 3 ross com um buraco no meio.

                              num serve nem d cinzeiro.

                              e carro acertado guenta cacete com pistao original de boa.

                              [snapback]316710[/snapback]

                              viu, mesma coisa que falei… se tiver bem acertado... guenta bem... muito mal preparador coloca tudo forjado pra esconder, ou tentar, falha no acerto... faltas etc....

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Nuvo
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                fluff postando da casa do caue:

                                powertech é bom qdo se sabe mexer.

                                peso vc sempre tem q equalizar pra ter um conjunto melhor.

                                e se quebrar assim é pq quem montou nao tem a manha.

                                o meu carro tinha pistao original, andava na rua e virava 13 medio/baixo e nunca deu nada.

                                como disse:? só saber fazer a coisa.

                                1 Resposta Última resposta

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