Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro turbo da venom

Saveiro turbo da venom

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
144 Posts 42 Posters 19.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #103

    ops já corrigindo os links;

    escort: http://www.venomautomotive.com.br/saveiro_amarela/escort.wmv

    focus: http://www.venomautomotive.com.br/saveiro_amarela/focus.wmv

    saveiro: http://www.venomautomotive.com.br/saveiro_…ela/saveiro.wmv

    [snapback]322067[/snapback]

    sera que um dia vai ter um bora t nessa lista?

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Evandro Lima
      escreveu em última edição por
      #104

      sera que um dia vai ter um bora t nessa lista?

      abs

      [snapback]322335[/snapback]

      só você querer… :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #105

        opa to esperando entaum o setup da suspensao e cambio ok evandro ?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #106

          evandro, vi que la na racemaster esta vendendo os pistoes maff….vc tem algum review sobre elesó se usou ja em algum carro, ou se conhece algum carro com eles....

          [] s

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #107

            e cambio evandro?

            pelo que marca ali no painel do video parece q é relação original e da uma matada boa no carro.

            planos pra upgrade dele?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mephisto
              escreveu em última edição por
              #108

              evandro uma coisa, qq ce fez no cambio pra aguenta tanta cavalaria sem problemas é e cambio de gti qq tu tem de experiencia sobre o que aguenta de potencia +ou- ?

              abra

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Snake
                escreveu em última edição por
                #109

                eu tenho curiosidade sobre o cambio e homocin?ticas tbm…

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Evandro Lima
                  escreveu em última edição por
                  #110

                  e cambio evandro?

                  pelo que marca ali no painel do video parece q é relação original e da uma matada boa no carro.

                  planos pra upgrade dele?

                  [snapback]322661[/snapback]

                  na saveiro o cambio possui relações originais, mas os dentes são especiais semi-helicoidais feitos pelo sapinho e já recebi a saveiro com o equipamento, só alterei a embreagem. a relação até que esta legal, falta um diferencial mais longo. até dei a ideia para o dono do carro, mas ele já havia investido uma quantia razoavel e só nos deixou livre no motor não permitindo a troca da relação. ele afirmou que mais tarde ela volta para o up-grade no cambio, que é extremamente necessário. em primeira e segunda acima de 2800rpm pisou patina na hora.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Evandro Lima
                    escreveu em última edição por
                    #111

                    evandro uma coisa, qq ce fez no cambio pra aguenta tanta cavalaria sem problemas é e cambio de gti qq tu tem de experiencia sobre o que aguenta de potencia +ou- ?

                    abraço

                    [snapback]322691[/snapback]

                    o cambio do gti é um pouco mais robusto e resistente que os normais da linha, mas para potencias elevadas é melhor partir para engrenagens especiais.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Evandro Lima
                      escreveu em última edição por
                      #112

                      evandro, vi que la na racemaster esta vendendo os pistoes maff….vc tem algum review sobre elesó se usou ja em algum carro, ou se conhece algum carro com eles....

                      [] s

                      [snapback]322660[/snapback]

                      não aconselho utilizar este tipo de pistão em motores acima de 1,5 bar. apesar de serem baratos, o jogo do powertech custa um pouco mais, mas são forjados mesmo. nunca instalei os pistões da maff, mas já vendi 19 jogos e apenas um deu problema, de instalação ainda.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GTi-T
                        escreveu em última edição por
                        #113

                        e ai evandro hehehe

                        o set-up pra mim do cambio e suspensao? hehhee

                        to esperando a direcao pra poder atirar ehheheh

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Snake
                          escreveu em última edição por
                          #114

                          uma época ouvi dizer que cambio de dente reto nao era indicado para uso urbano, pois num uso urbano ele se desgastava demais com a aquecimento e resfriamento cont?nuo e acabava quebrando…

                          o que acha?

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #115

                            não aconselho utilizar este tipo de pistão em motores acima de 1,5 bar. apesar de serem baratos, o jogo do powertech custa um pouco mais, mas são forjados mesmo. nunca instalei os pistões da maff, mas já vendi 19 jogos e apenas um deu problema, de instalação ainda.

                            [snapback]322833[/snapback]

                            opa, é o primeiro q ouão falar bem dos powertech…

                            show os videos...da saveiro achei normal

                            mas do focus achei legal, nao por patinar, mas pq cresce legal.....e, novidade né...zetec turbo hehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Evandro Lima
                              escreveu em última edição por
                              #116

                              e ai evandro hehehe

                              o set-up pra mim do cambio e suspensao? hehhee

                              to esperando a direcao pra poder atirar ehheheh

                              [snapback]322834[/snapback]

                              fica frio que vou terminar a suspensão na roxima semana

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #117

                                só você querer… :ninja:

                                [snapback]322405[/snapback]

                                me manda o or?amento pra eu ir analisando o tamanho da faca hehehehe

                                vc e de onde?

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Evandro Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #118

                                  me manda o or?amento pra eu ir analisando o tamanho da faca hehehehe

                                  vc e de onde?

                                  abs

                                  [snapback]322882[/snapback]

                                  não é tão caro assim, sou de maring?-pr.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Evandro Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #119

                                    uma época ouvi dizer que cambio de dente reto nao era indicado para uso urbano, pois num uso urbano ele se desgastava demais com a aquecimento e  resfriamento cont?nuo e acabava quebrando…

                                    o que acha?

                                    [snapback]322837[/snapback]

                                    o cambio de dente reto é utilizado até em competições de longa duração…o que quebra é o tranco e as diferenças de carga quando o asfalto é irregular ou com muitas trepidações...tipico do asfalto brasileiro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gustkiller
                                      escreveu em última edição por
                                      #120

                                      ja vi pistao maff rodando em motor ap com 560 hp em dino de bancada com 1.8 bar e virando alto…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fabio Dela Marta
                                        escreveu em última edição por
                                        #121

                                        evandro, por favor tem como dar uma ajuda lá no tópico fotos intercooler belquip é talvez vc pode me indicar um caminho a seguir…

                                        obrigado

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Evandro Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #122

                                          ja vi pistao maff rodando em motor ap  com 560 hp em dino de bancada com 1.8 bar e virando alto…

                                          [snapback]322894[/snapback]

                                          sim, tenho alguns clientes que abusam bastante também…mas como não testei não posso afirmar que funciona bem em todas as situações

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários