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Saveiro turbo da venom

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  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #105

    opa to esperando entaum o setup da suspensao e cambio ok evandro ?

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #106

      evandro, vi que la na racemaster esta vendendo os pistoes maff….vc tem algum review sobre elesó se usou ja em algum carro, ou se conhece algum carro com eles....

      [] s

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #107

        e cambio evandro?

        pelo que marca ali no painel do video parece q é relação original e da uma matada boa no carro.

        planos pra upgrade dele?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          mephisto
          escreveu em última edição por
          #108

          evandro uma coisa, qq ce fez no cambio pra aguenta tanta cavalaria sem problemas é e cambio de gti qq tu tem de experiencia sobre o que aguenta de potencia +ou- ?

          abra

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Snake
            escreveu em última edição por
            #109

            eu tenho curiosidade sobre o cambio e homocin?ticas tbm…

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Evandro Lima
              escreveu em última edição por
              #110

              e cambio evandro?

              pelo que marca ali no painel do video parece q é relação original e da uma matada boa no carro.

              planos pra upgrade dele?

              [snapback]322661[/snapback]

              na saveiro o cambio possui relações originais, mas os dentes são especiais semi-helicoidais feitos pelo sapinho e já recebi a saveiro com o equipamento, só alterei a embreagem. a relação até que esta legal, falta um diferencial mais longo. até dei a ideia para o dono do carro, mas ele já havia investido uma quantia razoavel e só nos deixou livre no motor não permitindo a troca da relação. ele afirmou que mais tarde ela volta para o up-grade no cambio, que é extremamente necessário. em primeira e segunda acima de 2800rpm pisou patina na hora.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Evandro Lima
                escreveu em última edição por
                #111

                evandro uma coisa, qq ce fez no cambio pra aguenta tanta cavalaria sem problemas é e cambio de gti qq tu tem de experiencia sobre o que aguenta de potencia +ou- ?

                abraço

                [snapback]322691[/snapback]

                o cambio do gti é um pouco mais robusto e resistente que os normais da linha, mas para potencias elevadas é melhor partir para engrenagens especiais.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Evandro Lima
                  escreveu em última edição por
                  #112

                  evandro, vi que la na racemaster esta vendendo os pistoes maff….vc tem algum review sobre elesó se usou ja em algum carro, ou se conhece algum carro com eles....

                  [] s

                  [snapback]322660[/snapback]

                  não aconselho utilizar este tipo de pistão em motores acima de 1,5 bar. apesar de serem baratos, o jogo do powertech custa um pouco mais, mas são forjados mesmo. nunca instalei os pistões da maff, mas já vendi 19 jogos e apenas um deu problema, de instalação ainda.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
                    escreveu em última edição por
                    #113

                    e ai evandro hehehe

                    o set-up pra mim do cambio e suspensao? hehhee

                    to esperando a direcao pra poder atirar ehheheh

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Snake
                      escreveu em última edição por
                      #114

                      uma época ouvi dizer que cambio de dente reto nao era indicado para uso urbano, pois num uso urbano ele se desgastava demais com a aquecimento e resfriamento cont?nuo e acabava quebrando…

                      o que acha?

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #115

                        não aconselho utilizar este tipo de pistão em motores acima de 1,5 bar. apesar de serem baratos, o jogo do powertech custa um pouco mais, mas são forjados mesmo. nunca instalei os pistões da maff, mas já vendi 19 jogos e apenas um deu problema, de instalação ainda.

                        [snapback]322833[/snapback]

                        opa, é o primeiro q ouão falar bem dos powertech…

                        show os videos...da saveiro achei normal

                        mas do focus achei legal, nao por patinar, mas pq cresce legal.....e, novidade né...zetec turbo hehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Evandro Lima
                          escreveu em última edição por
                          #116

                          e ai evandro hehehe

                          o set-up pra mim do cambio e suspensao? hehhee

                          to esperando a direcao pra poder atirar ehheheh

                          [snapback]322834[/snapback]

                          fica frio que vou terminar a suspensão na roxima semana

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #117

                            só você querer… :ninja:

                            [snapback]322405[/snapback]

                            me manda o or?amento pra eu ir analisando o tamanho da faca hehehehe

                            vc e de onde?

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Evandro Lima
                              escreveu em última edição por
                              #118

                              me manda o or?amento pra eu ir analisando o tamanho da faca hehehehe

                              vc e de onde?

                              abs

                              [snapback]322882[/snapback]

                              não é tão caro assim, sou de maring?-pr.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Evandro Lima
                                escreveu em última edição por
                                #119

                                uma época ouvi dizer que cambio de dente reto nao era indicado para uso urbano, pois num uso urbano ele se desgastava demais com a aquecimento e  resfriamento cont?nuo e acabava quebrando…

                                o que acha?

                                [snapback]322837[/snapback]

                                o cambio de dente reto é utilizado até em competições de longa duração…o que quebra é o tranco e as diferenças de carga quando o asfalto é irregular ou com muitas trepidações...tipico do asfalto brasileiro.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gustkiller
                                  escreveu em última edição por
                                  #120

                                  ja vi pistao maff rodando em motor ap com 560 hp em dino de bancada com 1.8 bar e virando alto…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Dela Marta
                                    escreveu em última edição por
                                    #121

                                    evandro, por favor tem como dar uma ajuda lá no tópico fotos intercooler belquip é talvez vc pode me indicar um caminho a seguir…

                                    obrigado

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Evandro Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #122

                                      ja vi pistao maff rodando em motor ap  com 560 hp em dino de bancada com 1.8 bar e virando alto…

                                      [snapback]322894[/snapback]

                                      sim, tenho alguns clientes que abusam bastante também…mas como não testei não posso afirmar que funciona bem em todas as situações

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Evandro Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #123

                                        evandro, por favor tem como dar uma ajuda lá no tópico fotos intercooler belquip é talvez vc pode me indicar um caminho a seguir…

                                        obrigado

                                        [snapback]322902[/snapback]

                                        sim, vou dar uma olhada lá amanha e ajudo no que for possivel.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          wsuturbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #124

                                          o cambio de dente reto é utilizado até em competições de longa duração…o que quebra é o tranco e as diferenças de carga quando o asfalto é irregular ou com muitas trepidações...tipico do asfalto brasileiro.

                                          [snapback]322891[/snapback]

                                          não, cambio de dente reto quebra por desgaste, ja q o atrito entre eles é maior q os originais… ja usei retto e helicoidal, mas os dois quebraram, moeram, mas por desgaste

                                          1 Resposta Última resposta

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