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Fotos, meu cabecote antes e depois da retifica :)

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  • T Offline
    T Offline
    TiBiSsA
    escreveu em última edição por
    #2

    lindo

    heheeh

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      engenheiro_loko
      escreveu em última edição por
      #3

      so retificou ou aproveitou pra dar um tapa no cabeçote??

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DRoP
        escreveu em última edição por
        #4

        só retifiquei, não pode baixar esse cabecote, é por que eu não coloquei as fotos dos pistões, mas eles tem cavidades para as valvulas não pegarem, se eu rebaixar vai atropelar.

        :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          krespo
          escreveu em última edição por
          #5

          o que tinha acontecido ???

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
            escreveu em última edição por
            #6

            fora que o carro eh turbo. nao se aumenta a taxa em carro turbo.

            poderia sim ter trocado os comandos por comandos mais bravos :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              engenheiro_loko
              escreveu em última edição por
              #7

              u? disso eu sei eheh perguntei se tava mexido, com fluxo dutos sedes guias angulos etc.. essas coisas e nao meter taxa no cabeçote hehe

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DRoP
                escreveu em última edição por
                #8

                por algum motivo o qual eu desconheco, e o preparador atual desconfia que tenha sido a correia dentada fora do ponto, empeno as 8 valvulas de admissão, de preju mesmo so tomei o dimdim das valvulas, por que o restante eu iria fazer mesmo já que queria aumentar a pressão de 0.5 pra uns 1k +-. e como o carro ja tem 90 mil rodados, achei mais seguro ..

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  engenheiro_loko
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  humm comm ctzz, agora vai ficar mtu baum ehehe q turbina vc ta usando?? tem ideia da potencia q vai render com 1bar?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DRoP
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    cara a turbina é uma kkk16, tem uns palios no cpt q bateram com .8 bar 250cv +-, isso sem atraso de ponto, eu devo atrasar o ponto quando a turbina entrar. espero chegar nessa casa de uns 240cv.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carlbizz
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      humm comm ctzz, agora vai ficar mtu baum ehehe q turbina vc ta usando?? tem ideia da potencia q vai render com 1bar?

                      [snapback]322844[/snapback]

                      o carro do drop deve chegar perto dos 280cv s

                      o meu andei com 0,9 e tinha 273cv s medido em dino

                      abraços

                      fred

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DRoP
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        nem quero tanto, 250cv e carro totalmente liso eu to satisfeito…

                        logico que por enquanto heheheheeheheh

                        1 Resposta Última resposta

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