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Fotos, meu cabecote antes e depois da retifica :)

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  • E Offline
    E Offline
    engenheiro_loko
    escreveu em última edição por
    #3

    so retificou ou aproveitou pra dar um tapa no cabeçote??

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DRoP
      escreveu em última edição por
      #4

      só retifiquei, não pode baixar esse cabecote, é por que eu não coloquei as fotos dos pistões, mas eles tem cavidades para as valvulas não pegarem, se eu rebaixar vai atropelar.

      :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        krespo
        escreveu em última edição por
        #5

        o que tinha acontecido ???

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #6

          fora que o carro eh turbo. nao se aumenta a taxa em carro turbo.

          poderia sim ter trocado os comandos por comandos mais bravos :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            engenheiro_loko
            escreveu em última edição por
            #7

            u? disso eu sei eheh perguntei se tava mexido, com fluxo dutos sedes guias angulos etc.. essas coisas e nao meter taxa no cabeçote hehe

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DRoP
              escreveu em última edição por
              #8

              por algum motivo o qual eu desconheco, e o preparador atual desconfia que tenha sido a correia dentada fora do ponto, empeno as 8 valvulas de admissão, de preju mesmo so tomei o dimdim das valvulas, por que o restante eu iria fazer mesmo já que queria aumentar a pressão de 0.5 pra uns 1k +-. e como o carro ja tem 90 mil rodados, achei mais seguro ..

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                engenheiro_loko
                escreveu em última edição por
                #9

                humm comm ctzz, agora vai ficar mtu baum ehehe q turbina vc ta usando?? tem ideia da potencia q vai render com 1bar?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DRoP
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  cara a turbina é uma kkk16, tem uns palios no cpt q bateram com .8 bar 250cv +-, isso sem atraso de ponto, eu devo atrasar o ponto quando a turbina entrar. espero chegar nessa casa de uns 240cv.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Carlbizz
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    humm comm ctzz, agora vai ficar mtu baum ehehe q turbina vc ta usando?? tem ideia da potencia q vai render com 1bar?

                    [snapback]322844[/snapback]

                    o carro do drop deve chegar perto dos 280cv s

                    o meu andei com 0,9 e tinha 273cv s medido em dino

                    abraços

                    fred

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DRoP
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      nem quero tanto, 250cv e carro totalmente liso eu to satisfeito…

                      logico que por enquanto heheheheeheheh

                      1 Resposta Última resposta

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