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Péssimas noticias…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    AkUbA
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    #14

    optei pela bomba eletrica pq foi facil arrumar, meu patrão me deu, e pela config de cabeçote e comando…

    ? um 288 com cabeçote trabalhado... pelo carburador a bomba mecanica levava... mas, é aquela velha frase, de gra?a, até injeção na testa heheheheh

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    • F Offline
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      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #15

      bom, arrumei uma correia q poderia resolver o meu problema… a de uno 1.5 antiga com 118 dentes contra os 121 dos aps.... ela entrou apertadissima e tá esticadissima... muito esticada mesmo e ai????

      outra... como o fernando já tinha adiantado mas eu não quis acreditar, vazou agua no quarto cilindro... isso foi só colocando a agua... nem virar o motor eu virei.... achei estranho q a agua saiu tb pelo coletor de escape... com o carro no ponto certinho... amanha retomo os trabalhos e troco a junta pela comum... perco taxa mas é melhor do q perder o cabeçote...

      fernando, foi com esse cabeçote q vazou agua contigo tb???to com medo dele tá proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),do….

      qdo montei o motor não usei selante… vazou agua pela bomba dagua, mangueiras, conexões, tudo... mais trabalho

      em relação a correia devo tentar o q o decio falou... faz muito sentido... assim q puder vou levar o cabeçote no torneiro.... assim posso continuar usando correia de ap mesmo.... tudo normal....

      ? uma pena esse trabalho todo q to tendo... 6 meses já montando o motor, aos poucos, e agora no final q aparecem esses problemas... a ansiedade batendo, to querendo roncar no sabado, mas to vendo q vai ser dificil....

      o alarme enlouqueceu.... qdo armo a bateria ele fica apitando...

      a trava da porta do motorista se soltou e toda vez q fecha a porta ela se tranca....

      meus pneus tão ficando murchos... hehehehe

      e meu dinheiro acabando.....

      mas to aprendendo muita coisa graças a deus depois bato umas fotos da desgra?a...

      [snapback]322905[/snapback]

      o q vc quer dizer com proibido ?? foi esse cabeçote sim q vazou agua, foi aquilo q falei, tem q fazer uma modificação num dos furos da junta, se nao fizer vai vazar mesmo, e nao tenta fazer na pressa nao, ja viu no q deu né, vai ter q desmontar tudo agora, faz com calma e certo.

      []s

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      • A Offline
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        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #16

        já tá feito… com a junta comum... nela não precisa refazer furo nenhum...

        proibido aparece toda vez q vc escreve rach.a ou similares... por exemplo:

        proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),

        ai em cima eu escrevi rach.a... entendeu agora???

        perguntei se o cabeçote não tá rach.ado...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          mephisto
          escreveu em última edição por
          #17

          ola amigo, me passe os dados que vem impressos na correia que pretende usar em seu motor ok

          temos uma casa especializada aqui so em correias dentadas e outras, que tem qualquer correia, com qualquer dente em qualquer diamentro e espessura , até hoje nunca voltei de mão vasias

          [snapback]322982[/snapback]

          ow mt interessante isso, aguenta o tranco essas correias ???

          ja uso em algo teu ?

          [] s

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #18

            ola amigo, me passe os dados que vem impressos na correia que pretende usar em seu motor ok

            temos uma casa especializada aqui so em correias dentadas e outras, que tem qualquer correia, com qualquer dente em qualquer diamentro e espessura , até hoje nunca voltei de mão vasias

            [snapback]322982[/snapback]

            por enquanto não tem nada certo, mas parece q vou conseguir usar a original de ap….

            a q eu testei foi a de uno 1.5 antiga, q ficou muito esticada... agora vou tentar esticador de chevette, e se não der, a de elba q tem 120 dentes... se ainda sim não der, vou precisar de uma com 119... ai falo contigo obrigado

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AkUbA
              escreveu em última edição por
              #19

              e as pessimas noticias continuam

              isso pq quero colocar meu carro pra funcionar ainda nesse sabado

              como disse, a junta de aão sem o miolo vazou, então coloquei a comum e hj terminei de montar tudo… faltando apenas o carburador e o distribuidor pra poder ligar o carro...

              arrumei as velas, bpr6ey antigas q usava qto tinha gnv, arrumei um dosador pequeno e já fiz toda a instalação... coloquei o carro no ponto, todas as correias, tudo certinho, coloquei a bateria pra carregar e passei selante em todas as conexões de mangueira... pra não vazar nada mesmo motor novo zero

              qual não foi minha surpresa ao colocar agua??? ? ? ? ?

              coloquei a agua e continuei a montar o motor, qdo terminei retirei o carro do cavalete e liguei a bateria... virei a chave e nem rodou bom, pensei... taxa alta, meu arranque não aguenta mesmo.. só um de g3.... já tava quase indo dormir qdo resolvi checar os cilindros.... agua....

              pessima noticia virei o motor e cuspiu muita agua fora... deixei assim mesmo... amanha eu compro as peças q faltam e se necessario troco a junta, mas tenho quase certeza q o cabeçote está rach.ado é possivel, certo???

              com a junta comum, qual o torque??? torque em excesso pode ser prejudicial??? e o fato de eu ter cortado os parafusos para caberem certinho??? o q vc acha fernando_221... vc era o antigo dono desse cabeçote... deve saber melhor do q eu, ele tá rac.hado mesmo??

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              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #20

                pra saber se está proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),do só levando numa retifica e fazendo um teste, mas acho dificil isso ein, se tivesse rach.ado será q o lula nao teria visto ??

                t+

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                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  lula???

                  fala serio…. tomei raiva desse cara me tomou 250 reais pra fazer nada praticamente....

                  bom... diminui muito o vazamento pra dentro do cilindro... mas continua no 1 e 4 cilindros... infimo... não vou nem considerar... vou ligar o carro assim mesmo e vamo ve no q vai dar...

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                  • A Offline
                    A Offline
                    afernandes
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    teve que trocar a correia ou o esticador do chevete funcionou???

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      teve que trocar a correia ou o esticador do chevete funcionou???

                      [snapback]324650[/snapback]

                      esticador de chevette mesmo com correia de ap…

                      valeu cara brigadão pela dica

                      o carro funcionou já, hj, mas tem uma homocinetica fudida q raiva

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        cara, se ta vazando agua nao liga, eu liguei meu motor com esse cabeçote, funcionou por algum minutos, nem 5 minutos, ai desliguei e quando fui ligar de novo deu calão hidraulico, o motor nao virou. voce tem certeza que o aquele duto de agua que tinha te mostrado ta casando com o furo da junta ?? mas acho que mesmo assim, se fosse vazar agua nesse furo, seria muito pouco, nao tem volume suficiente pra provocar um calão hidraulico, ela iria evaporar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          o carro tá funcionado….

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            q bom, vendo aquele video q vc postou na site não autorizado no sistema o motor parece bem saudavel, aparece numa sexta no encontro da dns na tijuca pra eu ver. :o_o:

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AkUbA
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              falta ele andar ainda :o_o: :( :hauhau:

                              e hj vazou tudo pelo bura onde vc olhava pingava alcool…

                              amanha eu conserto o bura, compro a homocinetica e vou ajeitando o carro durante a semana, ai na sexta apareão lá sim, depois do curso no senai q tb é na tijuca... só não sei onde q o pessoal se encontra...

                              me passa o endereão certinho q apareão lá...

                              1 Resposta Última resposta

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