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Motor apagando quando aciona booster

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  • M Offline
    M Offline
    MotorBola
    escreveu em última edição por
    #6

    então, não dá estouro quando apaga vela. digo apagar a vela é o tipo de sintoma quando dá um excesso grande, ou seja dá uma falhada animal.

    após isso, o carro quase que morre de tanto excesso.

    o carro é injetado, monoponto com bicos extras.

    o mais engraçado é que com 1bar vai de boa. perfeito.

    valeu pelas opiniões.

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #7

      pelo que vc fala é rico em excesso mesmo…. seu his é do digital ou o fipm ?...se for digital experimente abaixar a correção por pressão apenas...se for o fipm sinto lhe dizer, ams vai ter que achar um meio termo entre alimentar 1,5bar sem falhas e que alimente com menso pressão... é chatinho, mas resolvóvel...

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #8

        bomba de combustivel???

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #9

          vixe, grau 8 vc usa…to usando 10.....

          pode ser q , os bicos estao pingando ao inves de pulverizar, entao a hora q o his manda, manda de uma vez......mas o q pode acontecer tb é falha na faisca, bobina pode estar ruim, cabo de vela, ou mesmo tampa de distribuidor

          muito cuidado com essas falhas, em ultimos caso pode dar um calão hidraulico ou o alcool contaminar o oleo

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            MotorBola
            escreveu em última edição por
            #10

            opa, his é digital, eu estou abaixando a correção da pressão mesmo, mas não está adiantando. eu estou com medo é de dar falta assim.

            bomba de combustável está ok, estou olhando pelo man?metro de comb. e está subindo pressão como sempre.

            humm bobina, cabo e tampa… acho que vou ter que verificar isso ae.

            obrigado pelas sugestáes. assim que der estarei verificando isso e postarei as soluções.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #11

              vc ta com dois dosador, diminue a pressao de comb do his

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marc
                escreveu em última edição por
                #12

                cacete….. esquec? de ver o negócio da turbina, marcos

                naquela época , o cara q/ ?a ver a turbina estava viajando.....

                vou ver se consigo falar c/ ele

                mal aí....

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MotorBola
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  sem stress, o cara acho que está trocando de carro. mas se você ainda estiver afim, eu falo com ele.

                  falow

                  cacete….. esquec? de ver o negócio da turbina, marcos

                  naquela época , o cara q/ ?a ver a turbina estava viajando.....

                  vou ver se consigo falar c/ ele

                  mal aí....

                  [snapback]319324[/snapback]

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    qdo vc ta chegando a 1,5 bar (antes de aparecer o defeito), qual a pressão diferencial entre turbo e combustivel?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MotorBola
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      qdo vc ta chegando a 1,5 bar (antes de aparecer o defeito), qual a pressão diferencial entre turbo e combustivel?

                      [snapback]320893[/snapback]

                      ih caraca só vi hoje seu post. então com 1,5 bar de pressão de turbo, combustável sobe de inicial 2 para quase 4 bar.

                      creio que é falta de fa?sca mesmo, talvez precise de um módulo amplificador, revisar bobina, cabo, etc.

                      recomenda algum módulo amplificador?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        recomendo vc usar um multimetro pra ver a mistura na alta e conferir a colora?ao das velas…

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          massaki, você ainda está usando 3 bicos monoponto?

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MotorBola
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            massaki, você ainda está usando 3 bicos monoponto?

                            abraços

                            [snapback]328064[/snapback]

                            um bico de monza a alcool no lugar do original mais 3 multiponto arrombado como extra. apesar de que se eu andar com 1 bar de pressão, 1 bico extra já da conta.

                            vou por um mult?metro pra ver a mistura.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              MotorBola
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              ressucitando o tópico.

                              troquei a bobina e já melhorou a lenta. troquei cabo de vela também, mas com tudo isso continuou a falha com booster acionado.

                              troquei as velas para grau 9, mas resistivas e deixei a abertura original, 0.9mm. falhou do mesmo jeito. aí fechei para 0.6mm. parou de falhar, mas a pegada num tá lá aquelas coisas. acabei de fechar para 0.5mm, vou ver no que dá, mas já estou achando que vou precisar de um amplificador de fa?scas. e aí vale a pena por um?

                              valeu.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                *Felipe*
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                confere o ponto..

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  ANDRE RUAS
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  a bobina do gol injetado aguenta,ela tem boa faisca,pelo que voce ta falando parece excesso,tira um pouco.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lee
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    ressucitando o tópico.

                                    troquei a bobina e já melhorou a lenta. troquei cabo de vela também, mas com tudo isso continuou a falha com booster acionado.

                                    troquei as velas para grau 9, mas resistivas e deixei a abertura original, 0.9mm. falhou do mesmo jeito. aí fechei para 0.6mm. parou de falhar, mas a pegada num tá lá aquelas coisas. acabei de fechar para 0.5mm, vou ver no que dá, mas já estou achando que vou precisar de um amplificador de fa?scas. e aí vale a pena por um?

                                    valeu.

                                    [snapback]389757[/snapback]

                                    caso precise de um amplificador, eu te indico um do cm racing, melhor custo x beneficio.

                                    :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      zera o hall quando apaga?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fabio Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        soh lembrando que tanto excesso quanto falta zera o hall qdo apaga.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          danac
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          soh lembrando que tanto excesso quanto falta zera o hall qdo apaga.

                                          [snapback]390083[/snapback]

                                          verdade, quando fui regular a primeira vez o meu gerenciador tentei começar com ele gordo, pra que, o multmetro marcando 600mv de sonda e eu aumentando a escala, aí baixou pra 500mv, aí veio um cheiro de alcool, aí vim baixando aos pouco e foi acertando, carro ficou liso sem falhar e sonda em 920mv . mais pelo uqe vc falou excesso nao costuma da peido pela descarga não, só no retrocesso acelrando dificil, só amarra mesmo, tem que ver direito pra nao quebrar.

                                          1 Resposta Última resposta

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