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Motor apagando quando aciona booster

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #7

    pelo que vc fala é rico em excesso mesmo…. seu his é do digital ou o fipm ?...se for digital experimente abaixar a correção por pressão apenas...se for o fipm sinto lhe dizer, ams vai ter que achar um meio termo entre alimentar 1,5bar sem falhas e que alimente com menso pressão... é chatinho, mas resolvóvel...

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #8

      bomba de combustivel???

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #9

        vixe, grau 8 vc usa…to usando 10.....

        pode ser q , os bicos estao pingando ao inves de pulverizar, entao a hora q o his manda, manda de uma vez......mas o q pode acontecer tb é falha na faisca, bobina pode estar ruim, cabo de vela, ou mesmo tampa de distribuidor

        muito cuidado com essas falhas, em ultimos caso pode dar um calão hidraulico ou o alcool contaminar o oleo

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          MotorBola
          escreveu em última edição por
          #10

          opa, his é digital, eu estou abaixando a correção da pressão mesmo, mas não está adiantando. eu estou com medo é de dar falta assim.

          bomba de combustável está ok, estou olhando pelo man?metro de comb. e está subindo pressão como sempre.

          humm bobina, cabo e tampa… acho que vou ter que verificar isso ae.

          obrigado pelas sugestáes. assim que der estarei verificando isso e postarei as soluções.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #11

            vc ta com dois dosador, diminue a pressao de comb do his

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Marc
              escreveu em última edição por
              #12

              cacete….. esquec? de ver o negócio da turbina, marcos

              naquela época , o cara q/ ?a ver a turbina estava viajando.....

              vou ver se consigo falar c/ ele

              mal aí....

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MotorBola
                escreveu em última edição por
                #13

                sem stress, o cara acho que está trocando de carro. mas se você ainda estiver afim, eu falo com ele.

                falow

                cacete….. esquec? de ver o negócio da turbina, marcos

                naquela época , o cara q/ ?a ver a turbina estava viajando.....

                vou ver se consigo falar c/ ele

                mal aí....

                [snapback]319324[/snapback]

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  qdo vc ta chegando a 1,5 bar (antes de aparecer o defeito), qual a pressão diferencial entre turbo e combustivel?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MotorBola
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    qdo vc ta chegando a 1,5 bar (antes de aparecer o defeito), qual a pressão diferencial entre turbo e combustivel?

                    [snapback]320893[/snapback]

                    ih caraca só vi hoje seu post. então com 1,5 bar de pressão de turbo, combustável sobe de inicial 2 para quase 4 bar.

                    creio que é falta de fa?sca mesmo, talvez precise de um módulo amplificador, revisar bobina, cabo, etc.

                    recomenda algum módulo amplificador?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      recomendo vc usar um multimetro pra ver a mistura na alta e conferir a colora?ao das velas…

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JESUS
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        massaki, você ainda está usando 3 bicos monoponto?

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          MotorBola
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          massaki, você ainda está usando 3 bicos monoponto?

                          abraços

                          [snapback]328064[/snapback]

                          um bico de monza a alcool no lugar do original mais 3 multiponto arrombado como extra. apesar de que se eu andar com 1 bar de pressão, 1 bico extra já da conta.

                          vou por um mult?metro pra ver a mistura.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MotorBola
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            ressucitando o tópico.

                            troquei a bobina e já melhorou a lenta. troquei cabo de vela também, mas com tudo isso continuou a falha com booster acionado.

                            troquei as velas para grau 9, mas resistivas e deixei a abertura original, 0.9mm. falhou do mesmo jeito. aí fechei para 0.6mm. parou de falhar, mas a pegada num tá lá aquelas coisas. acabei de fechar para 0.5mm, vou ver no que dá, mas já estou achando que vou precisar de um amplificador de fa?scas. e aí vale a pena por um?

                            valeu.

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              confere o ponto..

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                ANDRE RUAS
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                a bobina do gol injetado aguenta,ela tem boa faisca,pelo que voce ta falando parece excesso,tira um pouco.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  ressucitando o tópico.

                                  troquei a bobina e já melhorou a lenta. troquei cabo de vela também, mas com tudo isso continuou a falha com booster acionado.

                                  troquei as velas para grau 9, mas resistivas e deixei a abertura original, 0.9mm. falhou do mesmo jeito. aí fechei para 0.6mm. parou de falhar, mas a pegada num tá lá aquelas coisas. acabei de fechar para 0.5mm, vou ver no que dá, mas já estou achando que vou precisar de um amplificador de fa?scas. e aí vale a pena por um?

                                  valeu.

                                  [snapback]389757[/snapback]

                                  caso precise de um amplificador, eu te indico um do cm racing, melhor custo x beneficio.

                                  :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    zera o hall quando apaga?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      soh lembrando que tanto excesso quanto falta zera o hall qdo apaga.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        danac
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        soh lembrando que tanto excesso quanto falta zera o hall qdo apaga.

                                        [snapback]390083[/snapback]

                                        verdade, quando fui regular a primeira vez o meu gerenciador tentei começar com ele gordo, pra que, o multmetro marcando 600mv de sonda e eu aumentando a escala, aí baixou pra 500mv, aí veio um cheiro de alcool, aí vim baixando aos pouco e foi acertando, carro ficou liso sem falhar e sonda em 920mv . mais pelo uqe vc falou excesso nao costuma da peido pela descarga não, só no retrocesso acelrando dificil, só amarra mesmo, tem que ver direito pra nao quebrar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          stry_mh2o
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          excesso suja a sonda e ela le erradamente, foi o caso do danac

                                          1 Resposta Última resposta

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