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Turbina

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  • C Offline
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    Cleber T.
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    #12

    pode ir de eixo 52mm que eu andei vendo se chama t04e nao t04b

    muita gente aqui usa, desde 1.6 ate 2.0l….depois é so acertar na caixa quente o que seu motor pode empurrar...

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    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #13

      pode ir de eixo 52mm que eu andei vendo se chama t04e nao t04b

      muita gente aqui usa, desde 1.6 ate 2.0l….depois é so acertar na caixa quente o que seu motor pode empurrar...

      [snapback]329948[/snapback]

      opa, então o eixo de 52mm é o t04e?

      digamos q estamos falando en tamanho 52mm, existe mais algum modelo de eixo, ou só esse mesmo, tipo, vou esplicar melhor, si falar q o eixo é 52mm só vai ter un modelo? ou pode ter maisó por que ele enciste en dizer q 52mm é apl 682 e ninguem conhece esse apl 682 ai.

      grato, por favor continuen me ayudando

      flw :ninja:

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      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #14

        creio eu que sim, as marcas se baseiam na garrett(master power e biagio).

        apl 682 tb nunca vi…so conheão apl 240 388 525

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #15

          creio eu que sim, as marcas se baseiam na garrett(master power e biagio).

          apl 682 tb nunca vi…so conheão apl 240 388 525

          [snapback]329980[/snapback]

          o foda q o cara cisma q existe e q é o unico q tem 52mm.

          o que vcs achan do coletor delesó da dnt turbos??

          cual outra loja eu poderia comprar turbina garret, ja sei da spa, mais ta meio salgado o preso deles. sem contar q si eu pedir uma turbina com eixo de picole eles falan q tem uma igualzinha a essa na vitrine,

          essa historio é longa, ja pedi dois modelos de turbinas, q eu mesmo tinha montado a configuração, com ayuda do pessoal do pp, e por encrivel q parece, sempre ele tem pronta a configuração de turbina q eu quero, num sei não, acho q ele fala q é o q to pedindo mais num é e depois me envia cualquer coisa, afinal sou do paraguay, ele acha q não vai se encomodar dai

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #16

            sobre o coletor desconheão tb da dnt….recomendo do mack tb, eu uso nunca deu dor de cabeça e vira bem.

            pq vc nao pensa tb em uma masterpower ou biagio?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #17

              alguem tem o e-mail do mack????

              vou tentar falar com ele.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                crisrj
                escreveu em última edição por
                #18

                tb quero saber um contato com o mack tb

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                • B Offline
                  B Offline
                  Baboo
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  creio eu que sim, as marcas se baseiam na garrett(master power e biagio).

                  apl 682 tb nunca vi…so conheão apl 240 388 525

                  [snapback]329980[/snapback]

                  essa apl 682 é usada em caminhões (retirei de um),era toda pintada de verdinho, eu tinha uma fumando e vendi no ml, os rotores dela são bem grandinhos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Baboo
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    opa, eu tinha caixa quente 48 pulsativa qdo usava turbina com esse eixo

                    e tb uso caixa quente 48 pulsativa com uma turbina com eixo apl atualmente :ninja:

                    marcioap, com um eixo desses é pra brincar com pressões mais animadas hein?  mais animadas q 1,6 bar…hehehe

                    naum conheão coletor pulsativo da dnt, mas a carca?a quente e o coletor do mack são bem conhecidos...eu indico

                    talvez vc possa achar q ela demore pra encher no seu 1.8 original, mas se conseguir uma boa regulagem e manter essa 48 pulsativa dá pra andar legal com ela   agora qdo vc usar peças forjadas vai precisar trocar por uma 5.8, .63 ...pulsativas, claro :hauhau:

                    [snapback]329842[/snapback]

                    bem pode até ser boa pra colocar pressões mais altas, mais será que esta caixa quente pequena não ir? fazer o motor render menos do que poderia??? já que a efici?ncia dela em alta não será tão boa assim…

                    eu uso uma .50/.84 pulsativa e eixo t04e no meu gti e ele tá com comando original e a turbina já tá pedindo retífica e não acho que demora tanto pra encher, ela entra com 3200rpm e manda ver mesmo a partir das 3900rpm e vai até o corte, ele ainda tá show de bola, só tá esperando estourar tudo pra comprar uma da série gt rolamentada ou uma kkk e já vou trocar o manquinho, hehehe...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      bem pode até ser boa pra colocar pressões mais altas, mais será que esta caixa quente pequena não ir? fazer o motor render menos do que poderia??? já que a efici?ncia dela em alta não será tão boa assim…

                      eu uso uma .50/.84 pulsativa e eixo t04e no meu gti e ele tá com comando original e a turbina já tá pedindo retífica e não acho que demora tanto pra encher, ela entra com 3200rpm e manda ver mesmo a partir das 3900rpm e vai até o corte, ele ainda tá show de bola, só tá esperando estourar tudo pra comprar uma da série gt rolamentada ou uma kkk e já vou trocar o manquinho, hehehe...

                      [snapback]333651[/snapback]

                      mais então o q vc me recomenda pra 1.6bar de presão, levando en conta q vou usar 1bar direto e o booster pra 1.6 de vez en cuando.

                      seria mais uma turbina pra 1bar mesmo e q só de vez en cuando vai usar 1.6 si for tudo isso, talvez ja me contente com uns 1.3 1.4 algo assim hehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        pra 1.8 stock pode ir(cx. quente) ate .70 com rotor 52mm, tem lagzinho de leves…se vc tem algo contra isso vai de .58

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          pra 1.8 stock pode ir(cx. quente) ate .70 com rotor 52mm, tem lagzinho de leves…se vc tem algo contra isso vai de .58

                          [snapback]334518[/snapback]

                          mas cuanto a esse eixo apl 682 como o colega disse q é de turbina de caminhão a diesel, acho que num guentaria né? ele garante q é mais leve q o t04 e un pouco mais pesado q o eixo t3

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            como ja disse nao conheão essa apl682….e turbinas automotiva suporta temperaturas + altas do que a de diesel.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              como ja disse nao conheão essa apl682….e turbinas automotiva suporta temperaturas + altas do que a de diesel.

                              [snapback]334664[/snapback]

                              essa é minha preocupação. montar com este eixo e me encomodar, pois este eixo tem as mesmas medidas do eixo t04e mais ele garante q é apl 682.

                              ai num sei cual eixo de motor ciclo otto eu uso.

                              ta complicado comprar a turba.

                              1 Resposta Última resposta

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