Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ultrapassar os 300km\h com o celta

Ultrapassar os 300km\h com o celta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
294 Posts 78 Posters 40.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • X Offline
    X Offline
    Xucrute
    escreveu em última edição por
    #193

    o bibaman

    eu ando no celta c/ tranquilidade… meu limite hoje são 500 hp de uma amg ....

    me aguarde que dia 11, 12 e 13 de dezembro quero uma volta de celta pra desestressar das provas do vestibular hueheuheuehe...

    :ohoh:

    e ano que vem é néis ae em floripa... 18 anos, e c/ turbo, mas sem kit de 600 mango ... :aaf:

    abra

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      copyman
      escreveu em última edição por
      #194

      o bibaman

      eu ando no celta c/ tranquilidade… meu limite hoje são 500 hp de uma amg ....

      me aguarde que dia 11, 12 e 13 de dezembro quero uma volta de celta pra desestressar das provas do vestibular hueheuheuehe...

      :ohoh:

      e ano que vem é néis ae em floripa... 18 anos, e c/ turbo, mas sem kit de 600 mango ... :aaf:

      abraço

      [snapback]336508[/snapback]

      e de 1 a 4 desembro festival heim…....

      quero revirar aquele dinojet, eu e o hau hehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #195

        ola grande amigo over , agora estamos trocando a parte de combustivel por completo pela ft , e daqui uns dias testando a ft completa ( por causa do als ) , e terminando o chicote da aem ( als e controle ativo de tração )(preciso e quero conhecer recursos que não temos como tirar da motronic ( als avansado, controle de tração etc…)

        mas levar o carro pra voce depois de tirarmos as ems é um desejo forte.

        pode deixar que pago sim  :ohoh:

        era amigo, brasileiro , ja nos 200 metros , o maguiver mandou o rodolfo pras cucuias, se repetindo no catarinense , proxima prova não deve ser diferente ai em ctba.

        over, o efeito é o contrario , ninguem quer dar uma segunda volta no celta depois de experimentar com a potencia atual , ficou desagravel ja pra quem ta no volante de tão estupido, pra quem ta no carona imagino o que deva ser infernal.

        até o pessoal acostumado com cadeira eletrica , e não foi de carona , mas pilotando o celta , não teve coragem de descer o po de quinta no bixinho

        o resultado do final do passeio é sempre o mesmo, histeria e riso ( por ainda esta virmo mais que por ter gostado de passear ) :aaf:

        [snapback]336419[/snapback]

        eu quero

        :empolgado:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          copyman
          escreveu em última edição por
          #196

          eu quero

          :empolgado:

          [snapback]336620[/snapback]

          hehehehe, aquela voltinha foi mumu , so 260 e um quebrados, ta bem diferentre agora….... :ohoh:

          ta o cão chupando manga o negocio.

          vem pra floripa fdsó :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #197

            esse não… mas qdo for eu aviso...

            :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fusca84
              escreveu em última edição por
              #198

              to vendo que vou ter que ir fpolis durante a semana….

              chega perto do final de semana é aquela agua.... e de novo o celta nao vai passar por cima do gol...

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                copyman
                escreveu em última edição por
                #199

                to vendo que vou ter que ir fpolis durante a semana….

                chega perto do final de semana é aquela agua.... e de novo o celta nao vai passar por cima do gol...

                []s

                [snapback]336644[/snapback]

                final de semana? aqui chove de dia e de noite a 20 dias fusca.

                agora pra deixar claro, a arrogancia com que as veses teclo por marca, se trata de pura gosação com amigos , adoro tudo que é bem feito e com caprixo e dedicação , custe ele 3000 reais ou 300.000 reais , serja ford, fiat gm etc etc etc ….

                e ta convidado, pode descer

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fusca84
                  escreveu em última edição por
                  #200

                  final de semana?  aqui chove de dia e de noite a 20 dias fusca.

                  agora pra deixar claro, a arrogancia com que as veses teclo por marca, se trata de pura gosação com amigos , adoro tudo que é bem feito e com caprixo e dedicação , custe ele 3000 reais ou 300.000 reais , serja ford, fiat gm etc etc etc ….

                  e ta convidado, pode descer

                  [snapback]336658[/snapback]

                  por aqui abriu sol na segunda e comecou a chover de novo ontem :ohoh:

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    boost28
                    escreveu em última edição por
                    #201

                    08 - daniel fabro 1000 0,276s 9,201s 9,477s

                    http://www.arrancada.net/campeonatocatarin…s_04/index.html

                    desculpa djou devo te me enganado pensei q esse ai era o teu

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      boost28
                      escreveu em última edição por
                      #202

                      esse celta ali eh forte p kct qdo enfiava a 3a tais eh doido max 200 metro eh poco

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #203

                        hehehehe, bom saber ter alguem que tem noção da coisa, alem do ka , mas o bixo pega não so pela velocidade, mas pelo tempo que ela é atingida, mas se tu andou em puma a mais de 200 fio , te interna, o celta vai parecer que tu ta andando de cg , vai te tratar maluco.

                        over, , repito o que disse , tiro ela chorando, para experimentar outros recursos, e tenho certesa que quando ela voltar sera com muita alegria , e se puder levar ele ai então, sera um sonho realizado.

                        injeção maravilhoza , e trabalho maravilhoso seu meu amigo.

                        bem antes do pedreiro mecher no teu carro :ohoh:

                        [snapback]336468[/snapback]

                        realmente andar de final na puma é foda…vc lembra que está cercado de fibra de vidro por todos os lados, que o chassis nem sonha em deformação programada, que os freios não são nenhuma obra de arte heheheh complica... mas eu afirmo que em qualquer carro (tanto a rs2 qto a 164) a partir dos 220km/h já é complicado andar... mas quem tá acostumado leva numa boa... acima dos 240km/h só carro bom pra segurar sem se borrar...e dos 260km/h pra cima ou vc é maluco ou não tem noção do perigo heheheh

                        a puma do mano ?ra alcool-alcool 1,5bar webber 44 e comando pra turbo... tem os trof?us de 4, 5? lugar da arrancada de qdo corria... e ?ra o carro de dia a dia dele hehehe ia muito forte depois dos 200... mas dava medo...

                        qto a injeção acho que se vc quer o uso que vai dar a ele (arrancada) tem mais que tirar a motronic mesmo...se deseja voltar a carro pro dia a dia aí a motronic tem seus méritos...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #204

                          e entao ivo ?

                          vai ou num vai ?

                          :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lucas Schneider
                            escreveu em última edição por
                            #205

                            mas dava medo…

                            qto a injeção acho que se vc quer o uso que vai dar a ele (arrancada) tem mais que tirar a motronic mesmo...se deseja voltar a carro pro dia a dia aí a motronic tem seus méritos...

                            [snapback]337295[/snapback]

                            e a aem??? hauhauahuahauhauhauahau

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              copyman
                              escreveu em última edição por
                              #206

                              08 - daniel fabro 1000 0,276s 9,201s 9,477s

                              http://www.arrancada.net/campeonatocatarin…s_04/index.html

                              desculpa djou devo te me enganado pensei q esse ai era o teu

                              [snapback]337223[/snapback]

                              esse celta ali eh forte p kct qdo enfiava a 3a tais eh doido max 200 metro eh poco

                              [snapback]337238[/snapback]

                              esse é o meu carro, mas ele não estava pronto é não é estruturado para 200metros , para 200 metros temos o corsa 1.8 do diogo , 8.6 , no 01 da desafio turbo , e na aspirado o gol do chandi , tambem no1, na rua eu sou o numero 01 :ohoh:

                              realmente andar de final na puma é foda…vc lembra que está cercado de fibra de vidro por todos os lados, que o chassis nem sonha em deformação programada, que os freios não são nenhuma obra de arte heheheh complica... mas eu afirmo que em qualquer carro (tanto a rs2 qto a 164) a partir dos 220km/h já é complicado andar... mas quem tá acostumado leva numa boa... acima dos 240km/h só carro bom pra segurar sem se borrar...e dos 260km/h pra cima ou vc é maluco ou não tem noção do perigo heheheh

                              a puma do mano ?ra alcool-alcool 1,5bar webber 44 e comando pra turbo... tem os trof?us de 4, 5? lugar da arrancada de qdo corria... e ?ra o carro de dia a dia dele hehehe ia muito forte depois dos 200... mas dava medo...

                              qto a injeção acho que se vc quer o uso que vai dar a ele (arrancada) tem mais que tirar a motronic mesmo...se deseja voltar a carro pro dia a dia aí a motronic tem seus méritos...

                              [snapback]337295[/snapback]

                              deus do ceu over , como disse acima dos 200km\h num puma , affffffff

                              a motronic sai segunda , na verdade fica, mas so para o ponto agora, algum crepe possivel com a desligada dos imjetoresó tenho que simular os mesmo para ela com resistencias para não entrar em modo de proteção?

                              so vou tirar ela definitivamente quando for testar o proto da firepro

                              e entao ivo ?

                              vai ou num vai ?

                              :aaf:

                              [snapback]337327[/snapback]

                              semana que vem acho que vai, com a chuva aproveitei pra comessar e terminar a pressurização em inox e mudar o sistema de alimentação , quarta deve estar tudo pronto ja, ai vamos a luta de novo.

                              e a aem??? hauhauahuahauhauhauahau

                              [snapback]337333[/snapback]

                              aem , previsão de estar no carro final do ano

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                copyman
                                escreveu em última edição por
                                #207

                                algumas fotos da nova pressurisação , com os 3x 160libras em inox

                                ainda sem acabamento…...........

                                não imagino o que fico quando for dado o cabamento , o cara é demais.....

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #208

                                  não sei qual a estratégia dela funcionando sem os bicos… por segurança acho aconselhável usar eles al? encaixadinhos nas primeiras voltas, se tudo ficar ok, experimenta desencaixar e vê se muda algo...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    copyman
                                    escreveu em última edição por
                                    #209

                                    ha , esta desmontada ainda, sem polimento interno dos tubos e acabamento externo , somente depois serão soldadas as partes e tudo se resumira em uma parte turbina - intercooler , e outra parte intercooler - tbi

                                    nessa config vamos esperimentar 4 x 96libras + 3x 160 libras.

                                    alquem tem uma dica de dosador ( que aquente cada 1 duas bombas de gti ?) os do tempra 16v não deram conta de 2 muito menos 3 , sera que dois dosadors do tempra turbo seguram 4 de gti?

                                    quarta feira comessamos a montagem do coletor plenum , ai é 4c 44libras ou 96 libras, mais 4x 160 libras

                                    o motor ta pedindo comida hehehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      copyman
                                      escreveu em última edição por
                                      #210

                                      não sei qual a estratégia dela funcionando sem os bicos… por segurança acho aconselhável usar eles al?  encaixadinhos nas primeiras voltas, se tudo ficar ok, experimenta desencaixar e vê se muda algo...

                                      [snapback]337910[/snapback]

                                      beleza over , vou fazer assim então, co o raster ligado nos testes , se der naba, to pensando em usar um resitores parrudos e deixar escondidinhos…..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        copyman
                                        escreveu em última edição por
                                        #211

                                        algumas fotinhos novas do celta xuning manco

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #212

                                          algumas fotinhos novas do celta xuning  manco

                                          [snapback]337919[/snapback]

                                          show ivo

                                          teve um tempo que mostrei as fotos de uma saveiro feita aqui na cidade, com um intercooler do naipe desse teu e apareceu gente perguntando pra que isso , dizendo nem audi usa isso e coisas do g?nero…sem contar que meteram o pau pq o ic ficou do lado de fora da grade :ohoh:

                                          ktso, se não cabe dentro então vai fora mesmo né hehehehe ficar sem ou usar algo tunnnning é que não iria.

                                          e isso pq a tal saveiro andava de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocava marchas a 8500 rpm e usava mais de 3 bar no booster.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários