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Ultrapassar os 300km\h com o celta

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  • C Offline
    C Offline
    copyman
    escreveu em última edição por
    #196

    eu quero

    :empolgado:

    [snapback]336620[/snapback]

    hehehehe, aquela voltinha foi mumu , so 260 e um quebrados, ta bem diferentre agora….... :ohoh:

    ta o cão chupando manga o negocio.

    vem pra floripa fdsó :aaf:

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    • N Offline
      N Offline
      Nuvo
      escreveu em última edição por
      #197

      esse não… mas qdo for eu aviso...

      :ohoh:

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      • F Offline
        F Offline
        fusca84
        escreveu em última edição por
        #198

        to vendo que vou ter que ir fpolis durante a semana….

        chega perto do final de semana é aquela agua.... e de novo o celta nao vai passar por cima do gol...

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          copyman
          escreveu em última edição por
          #199

          to vendo que vou ter que ir fpolis durante a semana….

          chega perto do final de semana é aquela agua.... e de novo o celta nao vai passar por cima do gol...

          []s

          [snapback]336644[/snapback]

          final de semana? aqui chove de dia e de noite a 20 dias fusca.

          agora pra deixar claro, a arrogancia com que as veses teclo por marca, se trata de pura gosação com amigos , adoro tudo que é bem feito e com caprixo e dedicação , custe ele 3000 reais ou 300.000 reais , serja ford, fiat gm etc etc etc ….

          e ta convidado, pode descer

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fusca84
            escreveu em última edição por
            #200

            final de semana?  aqui chove de dia e de noite a 20 dias fusca.

            agora pra deixar claro, a arrogancia com que as veses teclo por marca, se trata de pura gosação com amigos , adoro tudo que é bem feito e com caprixo e dedicação , custe ele 3000 reais ou 300.000 reais , serja ford, fiat gm etc etc etc ….

            e ta convidado, pode descer

            [snapback]336658[/snapback]

            por aqui abriu sol na segunda e comecou a chover de novo ontem :ohoh:

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              boost28
              escreveu em última edição por
              #201

              08 - daniel fabro 1000 0,276s 9,201s 9,477s

              http://www.arrancada.net/campeonatocatarin…s_04/index.html

              desculpa djou devo te me enganado pensei q esse ai era o teu

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                boost28
                escreveu em última edição por
                #202

                esse celta ali eh forte p kct qdo enfiava a 3a tais eh doido max 200 metro eh poco

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #203

                  hehehehe, bom saber ter alguem que tem noção da coisa, alem do ka , mas o bixo pega não so pela velocidade, mas pelo tempo que ela é atingida, mas se tu andou em puma a mais de 200 fio , te interna, o celta vai parecer que tu ta andando de cg , vai te tratar maluco.

                  over, , repito o que disse , tiro ela chorando, para experimentar outros recursos, e tenho certesa que quando ela voltar sera com muita alegria , e se puder levar ele ai então, sera um sonho realizado.

                  injeção maravilhoza , e trabalho maravilhoso seu meu amigo.

                  bem antes do pedreiro mecher no teu carro :ohoh:

                  [snapback]336468[/snapback]

                  realmente andar de final na puma é foda…vc lembra que está cercado de fibra de vidro por todos os lados, que o chassis nem sonha em deformação programada, que os freios não são nenhuma obra de arte heheheh complica... mas eu afirmo que em qualquer carro (tanto a rs2 qto a 164) a partir dos 220km/h já é complicado andar... mas quem tá acostumado leva numa boa... acima dos 240km/h só carro bom pra segurar sem se borrar...e dos 260km/h pra cima ou vc é maluco ou não tem noção do perigo heheheh

                  a puma do mano ?ra alcool-alcool 1,5bar webber 44 e comando pra turbo... tem os trof?us de 4, 5? lugar da arrancada de qdo corria... e ?ra o carro de dia a dia dele hehehe ia muito forte depois dos 200... mas dava medo...

                  qto a injeção acho que se vc quer o uso que vai dar a ele (arrancada) tem mais que tirar a motronic mesmo...se deseja voltar a carro pro dia a dia aí a motronic tem seus méritos...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #204

                    e entao ivo ?

                    vai ou num vai ?

                    :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lucas Schneider
                      escreveu em última edição por
                      #205

                      mas dava medo…

                      qto a injeção acho que se vc quer o uso que vai dar a ele (arrancada) tem mais que tirar a motronic mesmo...se deseja voltar a carro pro dia a dia aí a motronic tem seus méritos...

                      [snapback]337295[/snapback]

                      e a aem??? hauhauahuahauhauhauahau

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        copyman
                        escreveu em última edição por
                        #206

                        08 - daniel fabro 1000 0,276s 9,201s 9,477s

                        http://www.arrancada.net/campeonatocatarin…s_04/index.html

                        desculpa djou devo te me enganado pensei q esse ai era o teu

                        [snapback]337223[/snapback]

                        esse celta ali eh forte p kct qdo enfiava a 3a tais eh doido max 200 metro eh poco

                        [snapback]337238[/snapback]

                        esse é o meu carro, mas ele não estava pronto é não é estruturado para 200metros , para 200 metros temos o corsa 1.8 do diogo , 8.6 , no 01 da desafio turbo , e na aspirado o gol do chandi , tambem no1, na rua eu sou o numero 01 :ohoh:

                        realmente andar de final na puma é foda…vc lembra que está cercado de fibra de vidro por todos os lados, que o chassis nem sonha em deformação programada, que os freios não são nenhuma obra de arte heheheh complica... mas eu afirmo que em qualquer carro (tanto a rs2 qto a 164) a partir dos 220km/h já é complicado andar... mas quem tá acostumado leva numa boa... acima dos 240km/h só carro bom pra segurar sem se borrar...e dos 260km/h pra cima ou vc é maluco ou não tem noção do perigo heheheh

                        a puma do mano ?ra alcool-alcool 1,5bar webber 44 e comando pra turbo... tem os trof?us de 4, 5? lugar da arrancada de qdo corria... e ?ra o carro de dia a dia dele hehehe ia muito forte depois dos 200... mas dava medo...

                        qto a injeção acho que se vc quer o uso que vai dar a ele (arrancada) tem mais que tirar a motronic mesmo...se deseja voltar a carro pro dia a dia aí a motronic tem seus méritos...

                        [snapback]337295[/snapback]

                        deus do ceu over , como disse acima dos 200km\h num puma , affffffff

                        a motronic sai segunda , na verdade fica, mas so para o ponto agora, algum crepe possivel com a desligada dos imjetoresó tenho que simular os mesmo para ela com resistencias para não entrar em modo de proteção?

                        so vou tirar ela definitivamente quando for testar o proto da firepro

                        e entao ivo ?

                        vai ou num vai ?

                        :aaf:

                        [snapback]337327[/snapback]

                        semana que vem acho que vai, com a chuva aproveitei pra comessar e terminar a pressurização em inox e mudar o sistema de alimentação , quarta deve estar tudo pronto ja, ai vamos a luta de novo.

                        e a aem??? hauhauahuahauhauhauahau

                        [snapback]337333[/snapback]

                        aem , previsão de estar no carro final do ano

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          copyman
                          escreveu em última edição por
                          #207

                          algumas fotos da nova pressurisação , com os 3x 160libras em inox

                          ainda sem acabamento…...........

                          não imagino o que fico quando for dado o cabamento , o cara é demais.....

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #208

                            não sei qual a estratégia dela funcionando sem os bicos… por segurança acho aconselhável usar eles al? encaixadinhos nas primeiras voltas, se tudo ficar ok, experimenta desencaixar e vê se muda algo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              copyman
                              escreveu em última edição por
                              #209

                              ha , esta desmontada ainda, sem polimento interno dos tubos e acabamento externo , somente depois serão soldadas as partes e tudo se resumira em uma parte turbina - intercooler , e outra parte intercooler - tbi

                              nessa config vamos esperimentar 4 x 96libras + 3x 160 libras.

                              alquem tem uma dica de dosador ( que aquente cada 1 duas bombas de gti ?) os do tempra 16v não deram conta de 2 muito menos 3 , sera que dois dosadors do tempra turbo seguram 4 de gti?

                              quarta feira comessamos a montagem do coletor plenum , ai é 4c 44libras ou 96 libras, mais 4x 160 libras

                              o motor ta pedindo comida hehehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                copyman
                                escreveu em última edição por
                                #210

                                não sei qual a estratégia dela funcionando sem os bicos… por segurança acho aconselhável usar eles al?  encaixadinhos nas primeiras voltas, se tudo ficar ok, experimenta desencaixar e vê se muda algo...

                                [snapback]337910[/snapback]

                                beleza over , vou fazer assim então, co o raster ligado nos testes , se der naba, to pensando em usar um resitores parrudos e deixar escondidinhos…..

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #211

                                  algumas fotinhos novas do celta xuning manco

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #212

                                    algumas fotinhos novas do celta xuning  manco

                                    [snapback]337919[/snapback]

                                    show ivo

                                    teve um tempo que mostrei as fotos de uma saveiro feita aqui na cidade, com um intercooler do naipe desse teu e apareceu gente perguntando pra que isso , dizendo nem audi usa isso e coisas do g?nero…sem contar que meteram o pau pq o ic ficou do lado de fora da grade :ohoh:

                                    ktso, se não cabe dentro então vai fora mesmo né hehehehe ficar sem ou usar algo tunnnning é que não iria.

                                    e isso pq a tal saveiro andava de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocava marchas a 8500 rpm e usava mais de 3 bar no booster.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #213

                                      show ivo

                                      teve um tempo que mostrei as fotos de uma saveiro feita aqui na cidade, com um intercooler do naipe desse teu e apareceu gente perguntando pra que isso , dizendo nem audi usa isso e coisas do g?nero…sem contar que meteram o pau pq o ic ficou do lado de fora da grade

                                      ktso, se não cabe dentro então vai fora mesmo né hehehehe ficar sem ou usar algo tunnnning é que não iria.

                                      e isso pq a tal saveiro andava de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocava marchas a 8500 rpm e usava mais de 3 bar no booster.

                                      [snapback]338005[/snapback]

                                      vira e mexe ka, tambem aparece uns man? la na boca, falando mais que minha sogra :o_o: , e ai comessa, pra que tanta frescura, pra que um intercooler desse tamanho, essa turbina de caminhão ai não presta , é muito grande, ( ai mesmo eu ja fico roxo, os olhos brilham e um pensamento maligno invade a mente, falar de minha kkk k27.2 não ), e o cara continua…., meus outros 3 carros turbos não precisavam nada disso, porque não fez num carro melhor, celta não tem estrutura... ( mas que bosta de carro tem estrutura pra um ecotec do mal que revira 3 bar num dia ruim...) é .........

                                      nessas horas a galera ja para o trampo na boca pra ver a merda que vai dar....... :aaf:

                                      convido o man? pra dar uma volta, pra ver se ele me ajuda :olhos: , ja que tem grande esperiencia com carros turbo :ohoh: , a fazer o meu andar, reclamo que ta muito ruim e falhando etc etc etc .

                                      o man? entra no manco, senta no banco pega trouxa e fica me olhando eu me amarrar inteiro no banco , cinto pra ca, cinto pra la , concentração , ai o man? ja fala que isso de cinto de 4 pontos é coisa de veado etc etc etc......

                                      bem , com toda a pasciencia do mundo, ligo o manco e espero esquentar , ai o man? ja fala, que besteira isso, gastar alcool sem andar e por ai vai....

                                      saio bem devagarinho da oficina, com cuidado para não passar dos 2000 rpm feito uma veia , vo pra pista de teste , passo primeira , segunda , engato a terceira, como se estivesse passeando com a familia , quanto chega nos 4000 rpm, empurro o po na jaca e o man? congela , perde o senso de orientação, o shift ja lanbe os 8 paus la nos 200 entra a quarta como un raio e ja lambe os 8 paus em segundos , os pneus berrando até uns 230km , enfio a quinta , acelero so um pouquinho e paro , ai falo , porra , ta uma merda , ta só 2.2 bar, não ta legal , vou enfiar 3 bar pra ver se melhora, volto pra oficina , pra colocar os 3 bar ( ele nem faz ideia que é so apertar um botão no apexi pra isso .....) , ai ja ta todo mundo da na porta boca pra ver a cara do maluco, paro o manco , fasso que vou pegar a chave 13 pra aumentar a pressão , ai nobre amigo ka , nego ja ta de celular na mão, tremendo mais que vara verde , branco , depois de sair aos trope?os do pega trouxa , e disendo que a m?e morreu, que a mulher ligou , que o cachorro fugio e por ai vai , e que ele queria muito , mas não vai poder ver se o carro fica bom com 3 bar :aaf: :d , é umas duas horas com o pessoal da boca rindo do man? , e eu com o sorrizo nas oreia e calminho de novo :d

                                      ka, saveiro de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocando marcha a 8500 rpm e com 3 bar no booster e man? malhando o pau , tem que botar no pega trouxa e judiar

                                      com certeza ele vai descobrir o porque, e pra que de cada coisa...... :hauhau:

                                      e logico , obrigado pelos elogios

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #214

                                        vira e mexe ka, tambem aparece uns man? la na boca, falando mais que minha sogra :o_o:_o : , e ai comessa, pra que tanta frescura, pra que um intercooler desse tamanho, essa turbina de caminhão ai não presta  , é muito grande, ( ai mesmo eu ja fico roxo, os olhos brilham e um pensamento maligno invade a mente, falar de minha kkk k27.2 não ), e o cara continua….,  meus outros 3 carros turbos não precisavam nada disso, porque não fez num carro melhor, celta não tem estrutura... ( mas que bosta de carro tem estrutura pra um ecotec do mal que revira 3 bar num dia ruim...) é .........

                                        nessas horas a galera ja para o trampo na boca pra ver a merda que vai dar....... :aaf:

                                        convido o man? pra dar uma volta, pra ver se ele me ajuda :olhos: , ja que tem grande esperiencia com carros turbo :ohoh: , a fazer o meu andar, reclamo que ta muito ruim e falhando etc etc etc .

                                        o man? entra no manco, senta no banco pega trouxa e fica me olhando eu me amarrar inteiro no banco , cinto pra ca, cinto pra la , concentração , ai o man? ja fala que isso de cinto de 4 pontos é coisa de veado etc etc etc......

                                        bem , com toda a pasciencia do mundo, ligo o manco e espero esquentar , ai o man? ja fala, que besteira isso, gastar alcool sem andar e por ai vai....

                                        saio bem devagarinho da oficina, com cuidado para não passar dos 2000 rpm feito uma veia , vo pra pista de teste , passo primeira , segunda , engato a terceira, como se estivesse passeando com a familia , quanto chega nos 4000 rpm, empurro  o po na jaca e o man? congela , perde o senso de orientação, o shift ja lanbe os 8 paus la nos 200 entra a quarta como un raio e ja lambe os 8 paus em segundos , os pneus berrando até uns 230km , enfio a quinta , acelero so um pouquinho e paro , ai falo , porra , ta uma merda , ta só 2.2 bar, não ta legal , vou enfiar 3 bar pra ver se melhora, volto pra oficina , pra colocar os 3 bar ( ele nem faz ideia que é so apertar um botão no apexi pra isso .....) , ai ja ta todo mundo da na porta boca  pra ver a cara do maluco, paro o manco , fasso que vou pegar a chave 13 pra aumentar a pressão , ai nobre amigo ka , nego ja ta de celular na mão, tremendo mais que vara verde , branco , depois de sair aos trope?os do pega trouxa , e disendo que a m?e morreu, que a mulher ligou , que o cachorro fugio e por ai vai , e que ele queria muito , mas não vai poder ver se o carro fica bom com 3 bar  :aaf:  :d  , é umas duas horas com o pessoal da boca rindo do man? , e eu com o sorrizo nas oreia e calminho de novo :d

                                        ka, saveiro  de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocando marcha a 8500 rpm e com 3 bar no booster e man? malhando o pau , tem que botar no pega trouxa e judiar

                                        com certeza ele vai descobrir o porque, e pra que de cada coisa......  :hauhau:

                                        e logico , obrigado pelos elogios

                                        [snapback]338081[/snapback]

                                        aahuaeuhahuauhahuauhahuahuahuauhaehuaeuhaeuhaaeuhaehueauhaeuheahuae

                                        ja vi esse filme hehehehehehehehehe coisas assim não-tem-preão :p

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                                          #215

                                          iahoiauhuiahoihauishiahiaouia

                                          mtoo bommm maneh auahuahaiua

                                          abraços aeee

                                          1 Resposta Última resposta

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