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Fueltech é bom mesmo ?

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  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #15

    olha primeira coisa…

    vc vai ter que ter um dino pra acertar sua fueltech 100%

    acertar bem sem dino dah, mas naum 100%

    agora a sua injecao original jah foi feita pra isso saca... acho que vai mandar mal...

    a minha eh lejetronic com modulo ezk e eu naum troco....

    sei lah....

    se eu tivesse pertinho de um dino, e colocava um fueltech pra ver qual eh...

    bom, pra rua ou naum, bem acertada, ela fica boa... senaum o evandro naum usava e muitas outras pessoas gabaritadas....

    mas sei lah .. como falei... 100% soh com dino....

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    • G Offline
      G Offline
      gustkiller
      escreveu em última edição por
      #16

      como o caro colega

      fueltech muito bom, falar que fueltech é um repetidor de pulso pqp nao tem noção ou nunca viu ou ouviu de alguem que nao soube instalar que ela nao presta.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        copyman
        escreveu em última edição por
        #17

        olha primeira coisa…

        vc vai ter que ter um dino pra acertar sua fueltech 100%

        acertar bem sem dino dah, mas naum 100%

        agora a sua injecao original jah foi feita pra isso saca... acho que vai mandar mal...

        a minha eh lejetronic com modulo ezk e eu naum troco....

        sei lah....

        se eu tivesse pertinho de um dino, e colocava um fueltech pra ver qual eh...

        bom, pra rua ou naum, bem acertada, ela fica boa... senaum o evandro naum usava e muitas outras pessoas gabaritadas....

        mas sei lah .. como falei... 100% soh com dino....

        [snapback]337981[/snapback]

        queria saber como voce pode ter uma opnião formada, com tantos poucos dados que o nobre colega postou, do que pretende.

        fueltech so se acerta com dino? da onde amigo?

        100% , de qualquer coisa so com dino , e mesmo assim, 99% das veses fica 90%

        os 3 carros que fasso são numero 1, fora o meu que uma vez passou no dino , não para acertar , mas para mediar a potencia nenhum deles nem chegou perto de um.

        carros da proauto

        gol aspro do chandi da desafio aspirado n01

        corsa turbo do diogo da desafio turbo n01

        meu celta , no1 das ruas :ohoh:

        e a desafio daqui é quem é mais rapido, não é tarjet não…...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #18

          bom me desculpa… soh dei minha opiniao..

          sem mais.... parabens pela sua capacidade...

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Evandro Lima
            escreveu em última edição por
            #19

            estou pensando em colocar no meu tt o módulo fueltech, mas estou

            na dúvida.

            será que é bom mesmo ?

            quero chegar aos 300 vcs

            [snapback]336941[/snapback]

            olha, utilizo a ft em 90% dos carro que faão na venom. é um excelente equipamento e bem instalado pode deixar seu motor perfeito em termos de regulagem. ja fiz carros com 500 cavalos que são utilizados no dia a dia e capazes de fazer 7 km/litro de alcool andando a 110 km/h. mas para o seu tt andar com a potencia desejada e com segurança em relação a durabilidade voce vai necessitar de mais componentes fidedignos, como um novo intercooler, turbo corretamente dimensionado, injetores, sistema de escapamento, um perfeito gerenciamento do sistema de ignição e injeção etc…

            algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Evandro Lima
              escreveu em última edição por
              #20

              olha, utilizo a ft em 90% dos carro que faão na venom. é um excelente equipamento e bem instalado pode deixar seu motor perfeito em termos de regulagem. ja fiz carros com 500 cavalos que são utilizados no dia a dia e capazes de fazer 7 km/litro de alcool andando a 110 km/h. mas para o seu tt andar com a potencia desejada e com segurança em relação a durabilidade voce vai necessitar de mais componentes fidedignos, como um novo intercooler, turbo corretamente dimensionado, injetores, sistema de escapamento, um perfeito gerenciamento do sistema de ignição e injeção etc…

              algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.

              [snapback]338192[/snapback]

              ops…os pistoes e bielas forjados também são mandatérios.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #21

                eita….e tem gente q nunca viu um carro c/ ft e fica falando besteira...te falar viu..

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.

                  [snapback]338192[/snapback]

                  concordo e assino embaixo…

                  e quanto aos pistoes e bielas do tempra evandro... os pistoes aguentam uma barbaridade hein é 300cv pra eles eh cafe pequeno...

                  ja as bielas, sao iguais as dos outros tempra... mas de cara sao mais resistentes que as originais dos ap que a gente ve por ai, aaguentando bem se o carro estiver acertado e o dono nao for cupim de ferro...

                  realmente comparar ft com carburador sofisticado eh um pouquinho demais...

                  mas nesse caso especifico, eu nem pensaria duas vezes... a motronic + bico(s) extra(s) + atraso de ponto por pressao + upgrades basicos, resolvem tranquilamente, a uma fracao do custo e do tempo pra acertar de uma ft....

                  a nao ser q vc dá um desconto camaradissimo pro cara :fiu: :hauhau: :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    eita….e tem gente q nunca viu um carro c/ ft e fica falando besteira...te falar viu..

                    [snapback]338194[/snapback]

                    pois eh… eh o q eu mais vejo em forum... nego sabe de ouvir falar e ja taca o pau, ou endeusa o negocio...

                    so falo do que vi funcionando (ou nao) :fiu: :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gustkiller
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      pra acertar a ft nao precisa de muito tempo nao , so algum alcool :fiu:

                      realmente para nés brasileiros investir de vez s? num modulo de injecao eletronica programavel é muita coisa fora os outros custos agregados como bicos bons, peak hold, e outras coisas realmente fica caro. mas se o cara tiver $ pra investir vale muito a pena.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Vinicius L
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        existem acertos e acertos com a ft. realmente concordo com muito do que foi dito, a ft nao tem comprimisso com consumo, mas pra quem ja está no nivel de usar uma inje?ao independente creio q esta nao seja a variavel de maior importancia. acertos , digamos basicos, sao realmente uma facilidade absurda, porem com um sistema desses vc sempre fica instigado a extrair mais potencia utilizando melhor o recurso. ai já sou outros 500. digo isso pq tenho e uso no meu carro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          eita ft só é acertada em dino??? sei não… calro q o dino ajudaria.

                          mas eu, em breve :fiu:, irei o usar o dinorua pra acertar a ft, pq ai sim fica 100%, pq terá a resistencia do ar e outros parametros, sem contar qo o dinorua q tem aki perto, dá pra acertar o carro numa boa, não tem transito e o asfalto é liso e são km de pista pra xuxar o po. :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            Kadu
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            po na moral comparar a fueltech com injecao original eh foda… pelo menos na minha opiniao... tenho ela no meu carro e nao me arrependo de 1 centavo gasto....

                            tava querendo ate comprar outro chicote pra botar no carro de rua tbm :fiu:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ralf
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              pra quem ja usa fueltech…

                              trocando em miudos

                              fueltech é melhor que original?

                              fueltech deixa beberrao?

                              ? aconselhavel para carros. de rua?

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                não entendo pq diabos o pessoal da fuel tech fez uma injeção tão completa mas que não é sequencial esse pra mim é o unico grande contra da f.tech

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lucas Schneider
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  pra quem ja usa fueltech…

                                  trocando em miudos

                                  fueltech é melhor que original?

                                  fueltech deixa beberrao?

                                  ? aconselhavel para carros. de rua?

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                                  fueltech vale só vale a pena pra carro de pista, ou de rua se for carburado ou monoponto…

                                  se a injeção original for boa, eu prefiro original + turbolink = menos custo, tempo e melhor acerto

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    ecpsturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    fueltech só se justifica pra pista,

                                    porque naum tem nenhum compromisso com consumo,

                                    dai só se vc naum ligar a minima pra consumo…hehehe

                                    mas para o que vc quer,  colocar suplementar e remapear de longe é a melhor opção

                                    [snapback]336977[/snapback]

                                    isso não é verdade…..........o problema é que o pessoal quer colocar logo de cara bicos de 160l/h ou bicos de baixa impedancia com um picken hold para o funcionamento do carro..................o meu era assim e era gastão e não era lisinho....

                                    agora fizemos algumas modificações, colocamos bicos maiores para suplementar e menores e com alta impedancia para a flauta original.

                                    resultado...........um carro que original fazia 7,5 na gasolina esta fazendo 5,5 no alcool.......andando na boa

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lucas Schneider
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      isso não é verdade…..........o problema é que o pessoal quer colocar logo de cara bicos de 160l/h ou bicos de baixa impedancia com um picken hold para o funcionamento do carro..................o meu era assim e era gastão e não era lisinho....

                                      agora fizemos algumas modificações, colocamos bicos maiores para suplementar e menores e com alta impedancia para a flauta original.

                                      resultado...........um carro que original fazia 7,5 na gasolina esta fazendo 5,5 no alcool.......andando na boa

                                      [snapback]338880[/snapback]

                                      qual teu carro e qual sua injeção original?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Evandro Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        pra quem ja usa fueltech…

                                        trocando em miudos

                                        fueltech é melhor que original?

                                        fueltech deixa beberrao?

                                        ? aconselhavel para carros. de rua?

                                        [snapback]338768[/snapback]

                                        fueltech é melhor que original?

                                        para acerto de carro turbo ou modificado aspirado sim. de equipamento para equipamento não, pois um modulo original é ultramoderno, superdesenvolvido e perfeito para o que foi projetado, mas para motores originais. se tem um motor modificado é um dos melhores equipamentos que já testei. instalo em média 2 equipamentos por mês, todos ficam prefeitos tanto para rua como para pista.

                                        fueltech deixa beberrao?

                                        não. já fiz carros turbo com mais de 450 cavalos que fazem 7km/l de alcool a 110km/h. basta saber aplicar e acertar o equipamento. o maior problema com alguns usuarios e instaladores é a falta de tato com o equipamento. recebo em média 5 ligações ao dia de pessoas completamente perdidas, tanto na instalação como na afinação.

                                        ? aconselhavel para preparados?

                                        sim, mas somente se o motor for modificado. se é original é melhor manter o ecu original.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Mega
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          invasão de achistas.

                                          1 Resposta Última resposta

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